Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Nooooooo, OK nao e assim tao grave, prefiro isso do que sair com bugs enormes, mas e estranho porque do que se viu blightown ate estava a correr bastante bem e essa era a pior area no original
 
Eu tenho tempo, ainda estou para aí a metade do Breath of the Wild e ainda tenho o Splatoon 2 para começar.

Espero que usem esse tempo para fazer melhorias significativas na versão da Switch.
 
Hei-de comprar isto quando tiver um bom catálogo de jogos e não 300 ports de jogos que tenho na Wii U , estão a saturar o sistema com port's a todo o preço milking the cow like a boss . Quando tiver uma meia dúzia de bons RPG's exclusivos e uns platformer's inovadores , i'll buy it .
 
A consola tem jogos excelentes:
- Zelda BotW
- Odyssey
- Mario Kart 8
- Mario Rabbids
- Splatoon 2
- Xenoblade
- Kirby


Há mais exclusivos de qualidade para jogar na Switch do que em algumas plataformas com alguns anos de mercado.

Digo isto como alguém que joga em todas as plataformas.
 

A minha estava com este sintoma, mas apenas em docked. Quando a retirei, acalmou e ficou quase sem se ouvir.
Achei estranho, porque nunca me tinha acontecido isto a jogar qualquer jogo.


Confirmo, a mim também aconteceu o mesmo quando a retirei da dock sem estar a correr qualquer jogo....Depois lá acalmou.
 
Hei-de comprar isto quando tiver um bom catálogo de jogos e não 300 ports de jogos que tenho na Wii U , estão a saturar o sistema com port's a todo o preço milking the cow like a boss . Quando tiver uma meia dúzia de bons RPG's exclusivos e uns platformer's inovadores , i'll buy it .

Sim 300 ports. O BOTW que saiu ao mesmo tempo, o MK8 Deluxe com conteúdo exclusivo, o Hyrule Warriors com conteúdo não presente na Wii U, o Pokken que tem mais lutadores na Switch e ainda estão a ser adicionados, o Donkey Kong Tropical Freeze com uma nova personagem ou um do trio Bayonetta 2, Lego City Undercover e Rayman Legends. Isto tudo dá 300 ports da Wii U para a Switch :P

E plataformers inovadores tens muitos. Tens é de ir à eShop que tens lá imensa coisa boa a esse nivel (para além do Super Mario Odyssey que vale o preço de entrada and then some). E quanto a RPG's exclusivos vais ter o 2º em Julho. Vai ser um a mais que a PS4 e tens pelo menos mais um a caminho (SMTV).
 
Ainda quanto ao DS...

É mau. Já está na altura da Switch começar a ter thrid parties a lançar ao mesmo tempo que nas outras consolas. Já devia ter mudado esse paradigma.
Agora o Dark Souls na Switch não só de certeza irá perder umas vendas (vai haver mais gente a não querer esperar e comprar outra versão) como vai sair numa altura em que a Nintendo já tinha outros jogos para sair e por isso irá ter competição.
 

A minha estava com este sintoma, mas apenas em docked. Quando a retirei, acalmou e ficou quase sem se ouvir.
Achei estranho, porque nunca me tinha acontecido isto a jogar qualquer jogo.

Esse sim um problema. Se está sempre assim é grave. Se não está é natural fazer isso de vez em quando. Desde que 90% do tempo esteja silenciosa...
 
Dark Souls adiado é mau, mas não tão mau.

Ao menos não foi adiado por muito tempo. Mas acredito que vai ter o seu impacto negativo, no que toca a número de vendas.

O que vale é que, para além do jogo ter sido adiado, também foi adiado o Network Test. Portanto, se o Network Test for feito cerca de 3 semanas antes do lançamento do jogo, sempre dá para gerar algum hype para o jogo.
 
Penso que podes passar as coisas atraves de um pc, bastanto copiar as pastas de um cartao para o outro

Isso assim seria óptimo! Alguém daqui já fez desta maneira ou de outra?

Eu estou vai não vai para comprar o de 128 porque está a um preço porreiro

Sim, estava na dúvida entre ambos. Se bem que sempre que acabo um jogo apago, mas os MP ficam, e o espaço já está escasso mesmo tendo um MC de 32Gb x|
 
Mas por exemplo quem não tem sd e tem os saves guardados na consola ao colocar esse cartão vai ser possível transferir os saves?
 
Back
Topo