Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Sim, esse é um dos maiores problemas deste momento, daí toda a gente estar a fazer pressão à Nintendo para ter cloud saves. Estão a demorar demasiado tempo com várias funções consideradas básicas por outros.
A única opção de guardar saves é, basicamente, transferir o teu perfil para outra Switch (no caso de, por exemplo, enviares a consola para a garantia).
 
A única portátil que tenho, e tive, é a Vita (que eu gosto e uso bastante), e sendo uma consola de 2012 já dá para fazer cloud saves e fazer backup dos saves e jogos para um PC. A switch mesmo com o atraso do on-line deveria ter este backup para PC.
Nunca tendo sido cliente da Nintendo e vendo as coisas de fora, acho que muito destes atrasos da Nintendo se devem aos fãs a desculparem muito facilmente.
 
@lpmacedo há fãs e fãs, como em todo o lado há aqueles que aceitam tudo que determinada corporação faz e tens aqueles que são fãs mas não aceitam tudo que nos tentam impingir.

Adoro todas as minhas consolas Nintendo, mas a Nintendo em vários aspectos parou no tempo há alguns anos.

A Switch apesar de ser uma consola interssante e com um sucesso bem diferente da Wii-U, é uma consola que chega rodeada de falhas a nível online.

Estavamos em 2017 quando a consola saiu e nesse ano já havia consolas portáteis com cloud e chat sem acesso a 3rd party apps/devices.
 
@lpmacedo há fãs e fãs, como em todo o lado há aqueles que aceitam tudo que determinada corporação faz e tens aqueles que são fãs mas não aceitam tudo que nos tentam impingir.

Adoro todas as minhas consolas Nintendo, mas a Nintendo em vários aspectos parou no tempo há alguns anos.

A Switch apesar de ser uma consola interssante e com um sucesso bem diferente da Wii-U, é uma consola que chega rodeada de falhas a nível online.

Estavamos em 2017 quando a consola saiu e nesse ano já havia consolas portáteis com cloud e chat sem acesso a 3rd party apps/devices.
Sim não são todos os fãs iguais, a Nintendo tem a vantagem dos seus IPs, quem os quiser jogar tem que os jogar a maneira da Nintendo. Claro que a Sony e MS têm os seus IPs mas 90 % do catálogo é idêntico, e por essa razão a concorrência qualquer falha tem muito impacto.

Em relação ao on-line da Nintendo, já é mau não existir de inicio, ser implementado com recurso a apps externas, e muito pior é por estar atrasado o seu lançamento.
 
Obrigado.

Isso deve afectar mais microSD de 2ª linha, eu uso um Evo+ 64GB que é bastante bom em termos de qualidade e fiabilidade.

Mas não sei se arrisco o update.

Na thread do reddit onde estão a discutir isso, esses cartões continuam a funcionar após o update.

Eu tenho um sd card da samsung muito antigo de 32gb ( que estava num telemovel velho que tinha perdido lá em casa ). Não estou preocupado porque apesar do sd card estar na consola, ainda não pus lá software nenhum. Só o estou a usar mesmo porque estava lá em casa a apodrecer.
 
Eu não quero a Switch para jogar MP, porque se quisesse estava bem tramado.

Olha que 70% do tempo que passo com a Switch é em MP :P

E corre tudo muito bem, para dizer a verdade!

Alguém já fez o update do 5.0.2? Estava a ler no Reddit, pessoal que fez e a consola deixou de ler os SD.

Eu fiz o update, e até agora tudo ok! Mas vendo isso estou com algum receio lolol
 
Back
Topo