1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ToTTenTranz, 17 de Março de 2015. (Respostas: 8525; Visualizações: 507666)

1. r_morgado

r_morgado What is folding?

não me vejo na switch a rodar as bolas e a manda-las :nonono2:

2. TiagoFlame

TiagoFlame Power Member

Imagina usares o joycon esquerdo ou direito para fazeres o movimento da pokebola, e dependia do pokemon (e se és dextro ou nao). Claro que nao deveria ser uma feature obrigatoria

3. Hunter Teixeira

Hunter Teixeira Power Member

não acredito que mudem muito a mecânica de combate. existem torneios mundiais, alem que levaram anos a fazer balance do mesmo. deve se manter.

depois de o enfraqueceres mandares uma curve ball em vez do normal throw para aumentar as ods de o apanhar... talvez

Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2018
  4. Unattached

Unattached Power Member

Calma pessoal, acredito que toda a integração com o Go será opcional. E mais uma estratégia de markting para chamar essa player base do que o outra coisa.
    Por outro lado, vejo a integração com o Go ou a App da nintendo como uma excelente ideia, por exemplo:
    - Haver forma de transferires a tua team para o telemovel (nao necessáriamente o pokemon go) e ter a possibilidade de fazer combates com os teus amigos sem teres de levar a switch atrás (com mecanicas normais, se fosse com mecanicas do go nao vale a pena)
    - Quando estás a chocar ovos no jogo, os km's que fazes na vida real sincronizam com o jogo
    - Poder fazer trocas sem teres que ter a switch contigo

Basicamente a switch seria para jogar o jogo a sério, mas se quisesses fazer atividades multiplayer ou outros pormenores, podia ser no telemovel.

5. Hunter Teixeira

Hunter Teixeira Power Member

Concordo. era porreiro pokemons que apanhas no go poderes transferir para o switch por exemplo.
    ha muitas possibilidades, so espero que façam as melhores opções

6. FNvS

FNvS Power Member

Eu não gosto muito do Go e não faz o meu genero andar aí como telémovel na mão apanhar pokemons. Mas por mim pode ser implementado desde que quem não goste tenha desvantagens!

7. r_morgado

r_morgado What is folding?

Para mim não e nada bom porque eu só jogo em modo portátil e não estou para estar a tirar a capa que tenho para conseguir tirar o joycon para apanhar mais um pokemon

8. JSoft

JSoft Power Member

Numa loja online nacional já se encontra o seguinte artigo: "Pré-venda Jogo Nintendo Switch FIFA 19 (Edição Normal)".

Não vi nada a anunciar o jogo. Escapou-me alguma coisa?

9. TiagoFlame

TiagoFlame Power Member

Daí nao ser obrigatório. Simplesmente aumentava-te as chances. Até podia (ou devia) estar desactivado nos lendarios. Não é algo com que eu ficasse empolgado, mas é uma feature minuscula engraçada.

--
    Já joguei Go durante algum tempo e espero mesmo que nao decidam começar a misturar os dois jogos. Mesmo sendo rewards ou modos de jogo facultativos.
    Começar a dar rewards extra na switch a quem anda X kilometros nao me parece bom para o jogo. Deixar passar pokemons da Switch para o Go ou vice-versa a mesma coisa. Aliás, como sequer funcionaria com os IVs? E os EVs?
    Começar a introduzir uma ponte em dois jogos com estilos tão diferentes não é algo que me seduza e era basicamente começar a (con)fundir dois estilos de jogo completamente diferentes (e ainda bem que sao diferentes). Se eventualmente acontecer, saber que gastaram tempo de desenvolvimento nisto quando o Pokemon deveria ser melhorado em outras coisas, para mim era decepcionante e feito apenas para agradar às massas. Provavelmente, para mim seria a morte de uma franchise.

Não esquecer que eles podem introduzir um periférico com gps ou estilo poke walker. Bah :/

10. ric7

ric7 Power Member

Isso é muito bem pensado se assim o for, espero que tenhas razão, e não usar o esquema de apanhar mon’s como no Go. E se for um remake do yellow, espero que aumentem e muito o lore, não me apetece jogar o mesmo jogo uma oitava vez, e seria lindo conseguir ir a jotho, mas isso já seria pedir muito.

11. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Não mas é quase 100% garantido que vai sair para a Switch uma vez que a EA disse que tinha ficado satisfeito com as vendas na Switch e que previam que a consola chegasse aos 30M até ao final do ano.

12. Chackan

Chackan Power Member

13. sLiNk

sLiNk Power Member

Então o anúnico é hoje. Está previsto algum Direct?

14. Fundertaker

Fundertaker Power Member

Tecnicamente os FIFA's não são anunciados na E3 todos os anos? Pelo menos tão para lá para o meio da apresentação da EA em conjunto com as 201731063120281 buzzwords que eles nos tentam enfiar pela guela abaixo.

15. Chackan

Chackan Power Member

Qual anuncio lol?

16. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Sim mas toda a gente sabe que vem aí um 2019 não é? Não é como se fosse surpresa...

17. Fundertaker

Fundertaker Power Member

Sim, não é por aí. As atuais certezas na vida são morte, impostos e um novo FIFA todos os anos. Mas como o JSoft perguntou porque não viu nada a anunciar o jogo é que eu perguntei também se eles não o anunciam oficialmente (assim como as respetivas plataformas) na E3 ou se fazem como a Konami com o PES e eu press release da treta.

18. sLiNk

sLiNk Power Member

Só leste as letras gordas do link que comentaste? :biglaugh:

19. OneForAll

OneForAll Power Member

Até as 24h do dia de hoje devemos saber alguma coisa.

Faz sentido não guardar um anúncio Pokémon para a E3, assim conseguem cobertura exclusiva durante uns dias.

Partilhar esta Página