Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Se eles fizeram com o pokemon o que fizeram com o último Zelda... vão vender mais jogos do que switch’s. Tanto hype mas estou a ver que vamos ficar um pouco decepcionados.
 
Daquilo que quero é um pokemon RPG com os graficos do zelda, mas agora com esta coisa do Pokemon go que é uma coisa que não me agrada só me resta esperar e não criar hype.
 
Espero muito mais da Nintendo. Acho que só há 2 jogos dignos de ser staple para o sistema. Zelda e Odyssey, pelo menos portem uns jogos da Wii que merecem o poder da Switch.

O que fizeram com Fire Emblem não acho que funcione, fizeram de um jogo de estratégia um jogo de luta open space, sei lá, um Budokai Tenkaichi. É fixe em jogos de luta, em jogos de Fire Emblem, não acho que faça sentido.

Gosto de Splatoon, mas não é algo que dure, mesma coisa com Arms e Pokken.

Pokémon que salve 2018. As minhas expectativas estão a baixar. Especialmente com os leaks.
 
Espero muito mais da Nintendo. Acho que só há 2 jogos dignos de ser staple para o sistema. Zelda e Odyssey, pelo menos portem uns jogos da Wii que merecem o poder da Switch.

O que fizeram com Fire Emblem não acho que funcione, fizeram de um jogo de estratégia um jogo de luta open space, sei lá, um Budokai Tenkaichi. É fixe em jogos de luta, em jogos de Fire Emblem, não acho que faça sentido.

Gosto de Splatoon, mas não é algo que dure, mesma coisa com Arms e Pokken.

Pokémon que salve 2018. As minhas expectativas estão a baixar. Especialmente com os leaks.

A consola só tem 3 jogos exclusivos que a justifiquem por agora. Breath of the Wild (ignorando a Wii U), Odyssey e Xenoblade 2.
 
Para quem comprou o South Park para a Switch, a Ubisoft já anunciou que enviou o patch de correcção dos bugs graves que existiam. Espera-se que entre online daqui a 2 semanas.
 
Isso também é explicado por lançarem 2 versões e existem pessoas que compram as 2, e depois lançam uma terceira com algumas mudanças apenas, só não foi o caso no x y, mas pra compensar no sun moon mandaram mais 2 :p.
 
Bem eu estou com muita vontade de jogar novamente pokemon :D
A minha escolha foi a switch se não tinha comprado um 3ds qualquer para jogar os pokemons todos :P
Vou esperar sem pensar muito no assunto e ver o que aí vem.
 
Boas malta, o meu Joy con esquerdo está com um problema, o analógico prende frequentemente na direção esquerda mesmo estando ele no centro. Já tentei calibrar etc mas de nada tem valido. Já alguém teve este problema?
E se já alguém teve algum problema com um joycon como fizeram para enviar para a garantia, levar apenas esse comando a loja ou levar o equipamento completo juntamente com a caixa? É a primeira vez que tenho um problema e nunca mandei nada para a garantia, por isso não sei como devo fazer já que a loja não fica perto de minha casa e não me apetecia ir lá e voltar para trazer o resto das cenas..
 
Acho que podes falar directamente com a Nintendo e combinar com eles para te recolherem o joy con em casa.
Mas espera pelo pessoal que já teve de enviar o joy con para a garantia. Tenho ideia que algumas pessoas aqui do forum já passaram por isso.
 
Tive o mesmo problema.

Nintendo PT não sei, mas Nintendo UK (moro em inglaterra) mandei apenas o JC, passado uma semana tinha o JC em casa reparado.

Os formulários online, ninguém leu. Tive que de facto ligar para lá e ouvir musicas do zelda, starfox e mario enquanto esperava. Gostava que todas as musicas de espera fossem assim.
 
Tive o mesmo problema.

Nintendo PT não sei, mas Nintendo UK (moro em inglaterra) mandei apenas o JC, passado uma semana tinha o JC em casa reparado.

Os formulários online, ninguém leu. Tive que de facto ligar para lá e ouvir musicas do zelda, starfox e mario enquanto esperava. Gostava que todas as musicas de espera fossem assim.
Não me parece mau de todo ahah. Mas temo que aqui as coisas sejam um bocado diferentes, levando à loja não existe a possibilidade de não se quererem dar ao trabalho e me fazerem a troca direta?
 
Isso também é explicado por lançarem 2 versões e existem pessoas que compram as 2, e depois lançam uma terceira com algumas mudanças apenas, só não foi o caso no x y, mas pra compensar no sun moon mandaram mais 2 :p.
Estás a ver o que menos gera €€€ para eles.

Pokémon gera imenso €€€ com o TCG, merchandise e as séries animadas.

Estou curioso para ver o que vai ser feito com este jogo.

Ainda tenho GBA e alguns jogos Pokémon para ele. :D
 
Não me parece mau de todo ahah. Mas temo que aqui as coisas sejam um bocado diferentes, levando à loja não existe a possibilidade de não se quererem dar ao trabalho e me fazerem a troca direta?

Não me parece que a loja vá fazer isso. De certeza que vão enviar para o fornecedor deles para tratarem do RMA.
 
Contacta a Nintendo e eles vêm-te buscar o joycon. Deixar na loja é teres mais um intermediario... e o que provavelmente irá demorar mais tempo.
 
@pedronesk , tenho o mesmo problema mas com o Joy-Con direito. Vou contactar a nintendo directamente mas também me devo informar com a garantia de onde comprei a consola. Quando souber alguma coisa, posto aqui.
 
Back
Topo