1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ToTTenTranz, 17 de Março de 2015. (Respostas: 9943; Visualizações: 604842)

1. JSoft

JSoft Power Member

O que achei estranho é que oficialmente ainda não foi nada anunciado (apesar de toda a gente saber que vai sair), mas já está em pré compra numa loja online nacional. Não me recordo de algo ter acontecido anteriormente.

2. _GM_

_GM_ Power Member

Acho que já se torna necessário criar um tópico para ambas as versões. Já está praticamente confirmado lol

Bem, cá espero pelo anúncio. Sem expectativas, senão ainda fico desiludido.

3. Zeckett

Zeckett Power Member

O Mario vendeu oquê? 10 milhões? Pokemon vai rebentar com a escala.

4. Outrunner

Outrunner Power Member

Esperemos que não seja um spin off. Algo tipo Mystery Dungeon ou assim...

5. _GM_

_GM_ Power Member

Ainda me lembro quando o Iwata (RIP) anunciou pela primeira vez o Pokemon X & Y para a 3DS. Foi em janeiro de 2013. E desde tal anúncio, a consola foi vendendo que nem pães quentes. Especialmente à medida que o lançamento do jogo aproximava-se.

Não me admira que Junichi Masuda tenha dito àqueles que ainda não têm uma Switch, para comprar uma. Enquanto há.

6. Fundertaker

Fundertaker Power Member

"Core Pokemon RPG" foi o que o presidente da Pokemon Company disse na E3 há quase um ano atrás.

7. ric7

ric7 Power Member

Mas estes podem ser um spin off e o core pokemon rpg pode sair para o ano...

8. Jesuita

Jesuita Power Member

Tanta vontade de jogar Pokemon por estes lados

Aí está 1 jogo que não me vai fazer gastar tempo e dinheiro.

9. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Tinha vendido 9M em para aí 4 meses.. Deve ter vendido chegado aos 11 ou 12.

10. ric7

ric7 Power Member

Se eles fizeram com o pokemon o que fizeram com o último Zelda... vão vender mais jogos do que switch’s. Tanto hype mas estou a ver que vamos ficar um pouco decepcionados.

11. FNvS

FNvS Power Member

Daquilo que quero é um pokemon RPG com os graficos do zelda, mas agora com esta coisa do Pokemon go que é uma coisa que não me agrada só me resta esperar e não criar hype.

12. GimmickWho

GimmickWho Power Member

Espero muito mais da Nintendo. Acho que só há 2 jogos dignos de ser staple para o sistema. Zelda e Odyssey, pelo menos portem uns jogos da Wii que merecem o poder da Switch.

O que fizeram com Fire Emblem não acho que funcione, fizeram de um jogo de estratégia um jogo de luta open space, sei lá, um Budokai Tenkaichi. É fixe em jogos de luta, em jogos de Fire Emblem, não acho que faça sentido.

Gosto de Splatoon, mas não é algo que dure, mesma coisa com Arms e Pokken.

Pokémon que salve 2018. As minhas expectativas estão a baixar. Especialmente com os leaks.

13. Outrunner

Outrunner Power Member

A consola só tem 3 jogos exclusivos que a justifiquem por agora. Breath of the Wild (ignorando a Wii U), Odyssey e Xenoblade 2.

14. Chackan

Chackan Power Member

Dude...não agoires lol!

15. JSoft

JSoft Power Member

Para quem comprou o South Park para a Switch, a Ubisoft já anunciou que enviou o patch de correcção dos bugs graves que existiam. Espera-se que entre online daqui a 2 semanas.

16. OneForAll

OneForAll Power Member

Pokémon é a franchise que mais receita gera a nível mundial.

Li algures isto no The Wall Street Journal.

17. ric7

ric7 Power Member

Isso também é explicado por lançarem 2 versões e existem pessoas que compram as 2, e depois lançam uma terceira com algumas mudanças apenas, só não foi o caso no x y, mas pra compensar no sun moon mandaram mais 2 :p.

18. r_morgado

r_morgado What is folding?

Bem eu estou com muita vontade de jogar novamente pokemon :D
    A minha escolha foi a switch se não tinha comprado um 3ds qualquer para jogar os pokemons todos :P
    Vou esperar sem pensar muito no assunto e ver o que aí vem.

19. pedronesk

pedronesk Power Member

Boas malta, o meu Joy con esquerdo está com um problema, o analógico prende frequentemente na direção esquerda mesmo estando ele no centro. Já tentei calibrar etc mas de nada tem valido. Já alguém teve este problema?
    E se já alguém teve algum problema com um joycon como fizeram para enviar para a garantia, levar apenas esse comando a loja ou levar o equipamento completo juntamente com a caixa? É a primeira vez que tenho um problema e nunca mandei nada para a garantia, por isso não sei como devo fazer já que a loja não fica perto de minha casa e não me apetecia ir lá e voltar para trazer o resto das cenas..

20. sLiNk

sLiNk Power Member

Acho que podes falar directamente com a Nintendo e combinar com eles para te recolherem o joy con em casa.
    Mas espera pelo pessoal que já teve de enviar o joy con para a garantia. Tenho ideia que algumas pessoas aqui do forum já passaram por isso.

Partilhar esta Página