Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eu tive uns tempos sem pegar num Pokemon. O último tinha sido o Crystal Version. Mas depois experimentei o Black Version (pensava que a série Pokemon estava "morta", mas ao ver uma review "perfeita" do jogo, fiquei com curiosidade em saber como é que a série ainda estava "viva") e depois continuei pelo White Version 2 e o Pokemon Y. Com este último, foi tanto o hype que sofri um "burnout" de Pokemon. Sendo que não peguei nos remakes da 3.ª Geração, nem nos jogos da 7.ª Geração.

Pokemon Switch, espero eu, será o perfeito Pokemon para regressar. Até lá, vou jogando o Pokemon Blue, ver se pela primeira vez capturo os 151 Pokemons, e ao mesmo tempo, "morrendo" de espera pelo anuncio oficial de Pokemon Switch.
 
O omega ruby é para mim o segundo melhor pokemon que temos, em primeiro o soulsilver e em terceiro o white/black empatado com o 2, embora estes 2 últimos adorei a estória por ser um pouco mais adulta que as outras entradas. Já o x/y é para mim o pior de todos.
 
Mais uns para adicionar à colecção :D

CN0A3NF.jpg


e

QoI7e6G.jpg
 
Eu adorei o Black/White version pela história. Lembro-me de que quando fui jogar o jogo, fui com uma mentalidade de pouco interesse, de que iria gastar praí 1 a 2 horas e depois ia desistir do jogo. Acabou por ser um dos meus jogos de Pokemon favoritos.

O X & Y foi mais pelo salto tecnológico, mas sim tem as suas fraquezas. Quem me dera se voltassem a criar uma história tão "rica" como a do Black & White.
 
O preço original são de 329,99. Estás a falar de um desconto de 60€. A minha comprei a 279,99€. Mas já a vi à venda a 249,99€. Mais barato do que isso nunca vi.
 
Aproveitei as promoções e comprei uma. Questão. Comprei um comando pro. Jogando na TV, não é obrigatório retirar os joy cons da consola, certo? Podem lá ficar?
 
Compraste o Payday 2 também ?

Esse ficou para "outras núpcias" :P ainda tenho de ver qual o status actual.

Quando saiu houve um grande backlash por causa da falta de updates e em alguns casos fraca performance (se bem que tudo o que vi de videos parecia estavel). Tenho medo que a comunidade seja muito reduzida e acho que esse jogo vive do online :|
 
Fair enough.

Já acabei o DK, fiz todos os níveis principais, deixando apenas alguns secundários para traz, quando tiver de ferias e com mais tempo pego novamente nele.
 
Demorei 13 para terminar os níveis principais, assumo que fazendo os extras ainda deve mais umas 5h ou assim. Ainda hoje quero começar o Little Nightmares (mas estou no Siege agora XD).
 
Back
Topo