Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eu estive quase para jogar Fortnite na PS4, visto que nunca joguei um jogo com o modo Battle Royale. Mas pelos vistos fiz bem em esperar :D

Bem, bora lá dar uns tiros.
 
Quanto é que ocupa o Fortnite? Nunca cheguei a comprar cartão de memória para a Switch, não sei se cabe.


Yep, cerca de 2GB

Eu jogo na PS4 com os meus amigos do PC, portanto...

Sim lol, eu também. Mas num mundo ideal a PS4 teria crossplatform com as restantes consolas.

Até porque segundo o director do Final Fantasy XIV só não lançam o jogo para a Switch porque não querem fragmentar a player base e a Sony não está de acordo com crossplatform com as restantes consolas...!
 
Não sabia da existência de crossplay, é standard na indústria de videojogos actualmente ou nem por isso?
Alguns jogos têm isso.

Sony teve corssplay entre PS4 e PC no Paragon e também tem no Fortnite.

Não querem é corssplay entre consolas.

Domínio do mercado tem destas coisas mas acho que é um não problema também.
 
Se tiveres alguém da tua party no PC, o jogo será crossplay.

Se fizeres solo, ou party com switch players, é só switch platform.

hum, isso faz com que o tempo de espera na switch seja muito superior ao pc. o cross plataforma tb é com Xbox.

tens a certeza que só é cross se for com amigo? penso que perdemos um pouco assim apesar que entendo o balance
 
Bem hoje no Discord da Zwame (link na assinatura caso ainda não participem) adicionei um bot que dá um role automaticamente, adicionei os roles das plataformas do momentos (Switch, PS4, Xbox e PC), e assim é um boa maneira de dar tag as pessoas que tenham o role da Switch a perguntar se alguém quer jogar alguma coisa.

Passem por lá para fazermos umas jogatanas.
 
Descontos na eshop até dia 21 de Junho:

* Splatoon 2 (33% de desconto)
* Fire Emblem Warriors (33% de desconto)
* Zelda BOTW (25% de desconto)
* Ultra Street Fighter 2 (50% de desconto)

Eu vejo os preços em libras, por isso não consigo dizer os preços em euros.
 
Descontos na eshop até dia 21 de Junho:

* Splatoon 2 (33% de desconto)
* Fire Emblem Warriors (33% de desconto)
* Zelda BOTW (25% de desconto)
* Ultra Street Fighter 2 (50% de desconto)

Eu vejo os preços em libras, por isso não consigo dizer os preços em euros.

Splatoon 2!!! Ainda é um dos melhores jogos da Switch :D
 
Back
Topo