Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eu ainda não sei é como o pessoal consegue apontar tão bem no Fortnite na Switch :D

Eu comecei a jogar e aquilo é lixado, mas acredito que com o tempo a coisa va la. Já comprar a Battle Pass ou Season Pass ou lá como isto se chama XD

Se alguém quiser fazer uns jogos durante a tarde que diga.
 
E se antigirmos um certo tier, ganha-se v bucks suficientes para comprar o próximo BP (eu só comprei 1x, e já vou no 2º, com dinheiro suficiente para o próximo em Julho). Tudo isto, com apenas 10€
 
6uxdJmz.jpg
 
Ok, o meu marido acabou de me oferecer uma switch pelos anos (ele sabe que eu aprecio mais isto do que flores ou jóias) :D
Que jogos aconselham? Sou menina de rpg's/mmorpg's, essencialmente.

Na 3ds jogo mais Fantasy Life; Ever Oasis; Yo-kai watch e Monster Hunter. Ah e xenoblade, claro.
 
Então podes começar com o Xenoblade Chronicles 2, que teve DLC anunciado nesta E3.

Próximo mês vai sair o Octopath Traveler, da Square Enix. Mas podes experimentar uma nova demo que está na eShop.

Também vai sair, salvo erro em agosto, o Monster Hunter Generations Ultimate. Se o Monster Hunter que jogaste na 3DS é o Monster Hunter Generations, poderás transferir o save file da versão 3DS para a versão da Switch.
 
Ok, o meu marido acabou de me oferecer uma switch pelos anos (ele sabe que eu aprecio mais isto do que flores ou jóias) :D
Que jogos aconselham? Sou menina de rpg's/mmorpg's, essencialmente.

Na 3ds jogo mais Fantasy Life; Ever Oasis; Yo-kai watch e Monster Hunter. Ah e xenoblade, claro.

MMORPG não vais com sorte. É o meu genero favorito e ainda estou à espera que anunciem....alguma coisa que seja :|

Xenoblade Chronicles 2, South Park Fractured but Whole e Battle Chasers são muito bons.

Octopath Traveler sai dia 13 de Julho, mas como o _GM_ disse podes experimentar uma demo que permite passar o save para o jogo completo.
 
Bem hoje no Discord da Zwame (link na assinatura caso ainda não participem) adicionei um bot que dá um role automaticamente, adicionei os roles das plataformas do momentos (Switch, PS4, Xbox e PC), e assim é um boa maneira de dar tag as pessoas que tenham o role da Switch a perguntar se alguém quer jogar alguma coisa.

Passem por lá para fazermos umas jogatanas.

Onde está o link para o discord?
Se puderes pôr novamente agradecia.
Ou então envia PM, sff.
 
Back
Topo