Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Pelos vistos o jogo teve um mau lançamento nas outras plataformas, e resolveram adiar o lançamento do jogo na Europa para dia 19 de junho, ou seja, daqui a 2 dias.
 
Ppl sabem se o Tennis World Tour já está nas lojas para a Switch ? Era suposto ter saído na sexta... mas até agora não vi nada...

Aconselho-te a ver videos no youtube de reviews a esse jogo. Também estava interessado na compra mas ao que parece o que está broken até mais não e os gajos já admitiram que isto foi um quick cash in... A evitar portanto.
 
É um dos meus jogos favoritos. Mas para um jogo que já saiu há quase 7 anos, pelo dinheiro que custa não acho que valha a pena.
5-10€, no máximo 15 mas já é esticar... não tem modding (há que dizer que apenas existe em PCs), bugs não foram corrigidos, performance mediana, tudo argumentos para não valer mais do que esse valor.


Mods existem na PS4 e Xbox One( pese embora as mods na PS4 estarem captadas face à maior liberdade na One).
 
Alguém aqui que compro o paladins pode dar feedback de como está o jogo?

Está muito bom! Saquei para PC para experimentar e comparar ambas as versões (1080p tudo nas settings mais altas) e posso dizer que o port para a Switch está solido. 60fps, mantém-se mesmo em situações mais caoticas (tanto handheld como docked), rapido a fazer matchmaking.

A unica coisa são os loadings que estão uns 10s +- mais lentos na Switch.

Comprei também o Hollow Knight e saquei o Fortnite mas o Paladins anda a consumir-me completamente o tempo de jogo lol
 
Está muito bom! Saquei para PC para experimentar e comparar ambas as versões (1080p tudo nas settings mais altas) e posso dizer que o port para a Switch está solido. 60fps, mantém-se mesmo em situações mais caoticas (tanto handheld como docked), rapido a fazer matchmaking.

A unica coisa são os loadings que estão uns 10s +- mais lentos na Switch.

Comprei também o Hollow Knight e saquei o Fortnite mas o Paladins anda a consumir-me completamente o tempo de jogo lol

Eu joguei muito tempo no pc, e agora estou curiosos para experimentar na switch =P

E consegues convidar amigos para jogar?
 
O Fortnite não deu por culpa da Sony, mas por exemplo que jogava no PC consegui fazer, eu joguei Paladins no PC por ainda estou com esperança que de, até porque quando o jogo saiu na PS4 a a Hirez deu opção (foi é tempo limitado) para fazer os links.
 
@r_morgado espera mais um pouco que lá para o Verão sai a versão em que não tens de comprar o founders pack para jogar. Espero que de para fazer link das contas, se der ainda saco para dar uns tiros.

Duvido que de para fazer link a conta, o fortnine também não deu =/

O Fortnite não deu por culpa da Sony, mas por exemplo que jogava no PC consegui fazer, eu joguei Paladins no PC por ainda estou com esperança que de, até porque quando o jogo saiu na PS4 a a Hirez deu opção (foi é tempo limitado) para fazer os links.

Sim, se já jogaste no PC a não ser que queiras mesmo jogar na Switch então diria para esperares até sair a versão F2P. No entanto confirmo mesmo que está um optimo port!

Quanto ao link das contas, duvido que dê. Especialmente porque o crossplatform é apenas entre Switch e Xbox.

Em resposta à tua pergunta, sim dá para fazer invite a amigos!
 
Mods existem na PS4 e Xbox One( pese embora as mods na PS4 estarem captadas face à maior liberdade na One).
Não sabia disso, sendo assim ainda bem!

---

Depois do BOTW (primeiro jogo que comprei para a switch), o Pokemon Quest é o primeiro jogo que me voltou a agarrar à consola. Não estava nada à espera, conseguiu o que Bayonetta, Hyrule Warriors e Rocket League não conseguiram.
Além disso, é o primeiro jogo que ate gosto de jogar em Handheld.

Estou a ponderar comprar um dos packs que se compra com real money, pois acelera bastante a progressão. Alguém que tenha comprado pode dar feedback?
 
Back
Topo