Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Acredito que há pessoal que ainda joga Minecraft mas já não é o mesmo sucesso de outrora.

Ainda assim, às vezes o jogo admira-me. Vi recentemente este projeto que deixou-me de queixo aberto.


nunca fui fã do jogo mas já vi com cada coisa criada no jogo que ficou de boca aberta
 
Boas malta..
Estou seriamente a ponderar comprar uma Switch mas ando um pouco perdido.
Existe actualmente alguma promoção que valha a pena ou em que loja seria, fisica ou virtual, seria preferivel comprar?
 
Acho que o preço mínimo até agora foram 250€. Isto em várias lojas..

Com jogos incuídos, o melhor que vi foi 300€ por Switch + Super Mario Odyssey + Mario Kart 8, na Black Friday do ano passado.
 
Vou seguir, obrigado :)
A minha Switch comprei-a numa loja nacional a 279,99€. E 1 semana após isso, a mesma loja colocou a 249,99€.

Relativamente a jogos, a mesma loja costuma a fazer promoção "Paga 2 leva 3", não só com jogos Switch mas também acessórios. Assim como o @Zeckett disse-te, segue esse tópico para ficares a par das promoções.
 
Fui ontem à loja onde comprei a minha Switch de modo a falar acerca o meu joy-con avariado e disseram-me que apesar de ser apenas um joy-con, para efeitos de garantia, teria que entregar a consola toda dentro da caixa. Claro que recusei na hora pois achei isso ridículo.
Entretanto, mandei e-mail à Nintendo na esperança de poder resolver esta situação sem ter que entregar a consola.
 
Fui ontem à loja onde comprei a minha Switch de modo a falar acerca o meu joy-con avariado e disseram-me que apesar de ser apenas um joy-con, para efeitos de garantia, teria que entregar a consola toda dentro da caixa. Claro que recusei na hora pois achei isso ridículo.
Entretanto, mandei e-mail à Nintendo na esperança de poder resolver esta situação sem ter que entregar a consola.

Eu quando precisei de mandar para a garantia, não perguntei nada se era preciso enviar tudo, disse apenas que o joycon estava estragado e queria mandá-lo para a garantia. E assim foi, nem mencionei o resto da consola.
 
Eu também não mencionei nada sobre a consola. Apenas expliquei a avaria do joycon e eles disseram logo que para activar a garantia do comando teria que entregar toda a consola.
 
Fui ontem à loja onde comprei a minha Switch de modo a falar acerca o meu joy-con avariado e disseram-me que apesar de ser apenas um joy-con, para efeitos de garantia, teria que entregar a consola toda dentro da caixa. Claro que recusei na hora pois achei isso ridículo.
Entretanto, mandei e-mail à Nintendo na esperança de poder resolver esta situação sem ter que entregar a consola.


Eu tenho um problema no joy con e enviei para a garantia pela ***** apenas o joy con... e não houve problema nenhum em enviar só o joy-con.

Já agora, refiro que fiquei sem o joy con 3 semanas e ele veio como "testado e não reparado - não foram encontradas avarias" quando ele a 2 metros da switch tem delay e desconecta... (o outro joy con até o dobro da distância não tem problemas).


Caso seja para contactar a garantia da nintendo diretamente, tenho lido que por email é pouco eficiente. O ideal é ligar para lá e fica quase "resolvido na hora" . Vão-te buscar e levar o joy con a casa...
 
Parece que é só na loja onde comprei que não posso citar aqui no fórum que me pedem a consola toda. Quanto à Nintendo, foi isso mesmo, mandei e-mail e responderam pedindo que eu ligue para o número de assistência deles mas ainda não tive a oportunidade.
 
Eu mandei o meu joycon direito (edição mario odyssey) para a nintendo porque falha bastante e/ tem input lag mesmo a 50cm-1metro da consola. Apenas repararam o botão R (outro problema que tinha relatado, a mola fazia barulho anormal). Fiquei mesmo desapontado com a garantia, atendimento pessimo pessimo, não há hora de recolha (apenas dizem nas próximas 48 horas) e veio sem o problema da conexão resolvido. De positivo em apenas uma semana ja tinha o joy-con de volta
 
Pessoal, qual comando têm além dos joy con? Estão satisfeitos com esse comando? Recebi uma Switch nos anos! Oh yeah! Que mais aconselham a comparar?
 
Back
Topo