Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

O que acham dos comandos da INDECA?
A qualidade parece-me ser bastante boa e os preços sempre são mais em conta que os originais.
 
O que acham dos comandos da INDECA?
A qualidade parece-me ser bastante boa e os preços sempre são mais em conta que os originais.

O meu wired da INDECA chegou ontem. Tive oportunidade de experimentar com o Breath of the Wild, Mario Kart 8 e Super Mario Odyssey.
Pareceu-me bastante bom para o preço. Os botões são bons, se bem que um pouco moles, os analógicos são muito confortáveis, o D-pad podia ser um pouco melhor mas como não uso muito não tem problema. Os sensores de movimento também funcionam perfeitamente se bem que no Odyssey o fio estorva um pouco para fazer certos movimentos. Já a apontar o arco no Zelda é impecável.
O rumble é bastante forte o que pessoalmente gosto, mas creio que poderá incomodar algumas pessoas.
As pegas do comando são em goma o que lhe dá uma boa aderência à palma da mão.
O único problema que tive até agora com o comando é que o LED indicador de ligação marca sempre que o comando está ligado como player 1 mesmo que esteja ligado como player 2 ou 3, mas é algo puramente visual e creio que poderá ser resolvido com uma atualização do firmware do comando, como creio que já aconteceu com a versão wireless.
De resto o comando funciona perfeitamente.
TLDR: Tendo em conta o preço (29.99 wired, 49.99 wireless) acho que é uma alternativa boa com as features essenciais, apesar de poder ser necessário atualizar o firmware do comando para funcionar a 100%.
 
iInCIh.jpg


E pronto.. mais um que se junta á vossa comunidade! :)
É a primeira vez que tenho uma consola da Nintendo, após ter a minha primeira consola (Mega Drive) virei-me sempre para as Playstation e a Nintendo nunca me despertou muito a atencão.

Só que esta Switch cativou-me desde que foi anunciada pelo seu conceito diferente e sabia que o dia de adquirir uma ia chegar!

Espero não me arrepender e que o catálogo de jogos continue a crescer, pois para mim é o mais importante numa consola.
Provavelmente ver-me-ão aqui frequentemente com algumas perguntas noobs de quem entrou agora no mundo Nintendo pela primeira vez [emoji14]

Um abraço a todos.
 
Back
Topo