Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Vidro Temperado, Bolsa de transporte, stand para a Switch, microfone (caso queiras jogar online com amigos), comando pro.
Vou encomendar vidro temperado da or.zly devido ao feedback aqui do pessoal e a bolsa também gostei de uma da mesma marca, vou dar prioridade a estes 2 acessórios e depois os restantes.
 
Pessoal, fiz anos ontem, por isso ajudem-me lá a escolher onde perder a cabeça para comprar de prenda de anos a mim mesmo:

- Splatoon 2
- Mario Tennis Aces
- Dragon Ball FighterZ (pre-order)
- Pokemon Let's Go Pikachu/Eevee (pre-prder)
- Super Smash Bros. Ultimate (pre-order)
- Mario Rabbids Gold Edition
- Crash Bandicoot

Tenho que escolher 3 daqui para aproveitar o leve 3 pague 2 :D

Para ajudar, a Switch é a minha primeira Nintendo desde o GBC, por isso os first-party Nintendo serão sempre novidade para mim (Mario Tennis, Splatoon, Smash).

Já tenho Zelda, Odyssey e MK8. Neste momento estou a jogar Zelda. Adorei os outros dois títulos.

Pokemon Let's Go é compra certa sendo agora, ou depois quando sair.

Adorei jogar o DBZ Xenoverse 2 na Switch, o que me faz olhar para este novo DBZ com algum apetite, mesmo sabendo que são jogos totalmente diferentes.

Alguém quer opinar? :D

Antes de mais Parabéns ^^

Sobre os jogos, eu ia para Splatoon 2, Super Smash Bros e Pokémon, tho o Mario Rabbids é EXCELENTE, se gostas de XCOM vais gostar deste.
 
@Have Heart Mas essa protecção faz com que não saiam os joy-con certo ?
Pode se por na dock com a capa ?
Não consegues. Só tirando a capa. Mas uso outros da marca ***** que é só para os joycons e podes usar na dock ou em modo portátil sem os tirar. São em silicone e também te aconselho. Eu como tenho passado as últimas semanas a jogar em modo portátil meti essas que te falei.
 
Boas, para evitar que semanalmentte (ou pior) apareça alguém a fazer as mesmas perguntas, não querem começar a adicionar alguma info ao Primeiro Post? Com informação do género "melhores acessórios", "recomendações", "jogos recomendados", "perguntas mais frequentes" e etc?
Começava-se por adicionar as perguntas e respostas que têm havido nas últimas 5 páginas, depois logo se melhoraria conforme fosse necessário.
 
Boas, para evitar que semanalmentte (ou pior) apareça alguém a fazer as mesmas perguntas, não querem começar a adicionar alguma info ao Primeiro Post? Com informação do género "melhores acessórios", "recomendações", "jogos recomendados", "perguntas mais frequentes" e etc?
Começava-se por adicionar as perguntas e respostas que têm havido nas últimas 5 páginas, depois logo se melhoraria conforme fosse necessário.

acho grande ideia. ou ate um novo tópico: acessórios recomendados / jogos recomendados para começar com um review dos mesmo por exemplo
 
Pessoal, fiz anos ontem, por isso ajudem-me lá a escolher onde perder a cabeça para comprar de prenda de anos a mim mesmo:

- Splatoon 2
- Mario Tennis Aces
- Dragon Ball FighterZ (pre-order)
- Pokemon Let's Go Pikachu/Eevee (pre-prder)
- Super Smash Bros. Ultimate (pre-order)
- Mario Rabbids Gold Edition
- Crash Bandicoot

Tenho que escolher 3 daqui para aproveitar o leve 3 pague 2 :D

Para ajudar, a Switch é a minha primeira Nintendo desde o GBC, por isso os first-party Nintendo serão sempre novidade para mim (Mario Tennis, Splatoon, Smash).

Já tenho Zelda, Odyssey e MK8. Neste momento estou a jogar Zelda. Adorei os outros dois títulos.

Pokemon Let's Go é compra certa sendo agora, ou depois quando sair.

Adorei jogar o DBZ Xenoverse 2 na Switch, o que me faz olhar para este novo DBZ com algum apetite, mesmo sabendo que são jogos totalmente diferentes.

Alguém quer opinar? :D

Splatoon 2!!!É fenomenal!
 
Já a algum tempo que tenho ouvido falar de que tem existido hackers a jogar no online do Splatoon 2. E aparentemente até é fácil. Tão fácil que um gajo, que quer que a Nintendo acabe com os hackers, ele de propósito "hackeou-se" para ficar no top rank, de forma a transmitir a seguinte mensagem à Nintendo

r7s4d4ka6k911.jpg


Eu tenho o jogo, mas apenas porque quis aproveitar uma promoção pague 2 leve 3. Mas ainda não o joguei por dois motivos: de momento ando a "investir" em Fortnite, e o segundo motivo é mesmo pela presença de hackers.
 
Eu estou super contente com a consola..ontem tive mesmo para cometer a loucura de levar 3 jogos e pagar 2..mas acho k vou passar por agora é esperar mais um bocado.. Bomberman vale a pena ou e melhor o overcook? Pra jogar com a namorada..
 
Back
Topo