Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Ele esta a falar da New 3DS e da DSi (ambas ate tiveram jogos exclusivos para as mesmas), upgrades para os modelos da 3DS e da DS respectivamente a 2DS nao conta muito porque era 100% compativel com a 3DS

Não conhecia. Fui ler, e parece-me que a New 3DS tinha diferenças que afetavam o 3D esteroscópico e o tamanho do ecrã, ou seja, 100% compatível. A DSi, aquilo parece-me mais um misto de nova consola com retro-compatibilidade enorme, mais no sentido de um GameBoy Color do que uma Ps4Pro.
 
Xenoblade Chronicles 3D era exclusivo da new 3DS, para alem de haverem diferenças significativas em muitos jogos (hyrule warriors e quase injogavel na 3DS original)
 
mas a DSi acho que corria exatamente os mesmos jogos que a DS/lite, foi só um upgrade para adicionar câmara e provavelmente outras features.
já a 3ds corria os da antiga mais os novos jogos 3ds (praticamente foi aqui que todas a versões prévias morreram pq deixaram de lançar jogos para ela) eu considero uma nova geração da consola.
pouco tempo depois veio a new 3ds que tem alguns jogos exclusivos e corre alguns jogos com algumas diferenças.
 
Exemplo contraste: XBox360 Kinect. Acessório/upgrade mais vendido de sempre. Fracasso completo em termos de suporte de software, foi mais usado em universidades do que em jogos não-casuais.
 
mas a DSi acho que corria exatamente os mesmos jogos que a DS/lite, foi só um upgrade para adicionar câmara e provavelmente outras features.
já a 3ds corria os da antiga mais os novos jogos 3ds (praticamente foi aqui que todas a versões prévias morreram pq deixaram de lançar jogos para ela) eu considero uma nova geração da consola.
pouco tempo depois veio a new 3ds que tem alguns jogos exclusivos e corre alguns jogos com algumas diferenças.

Por acaso até tinhas jogos exclusivos quer para a DSi (aka os DSi Ware) quer para a DS original (nomeadamente aqueles que também faziam uso da porta de GBA para algum periférico como o Guitar Hero), pelo que há sempre pequenas fraturações mesmo aí. Mas sim, a 3DS é uma nova consola, não uma revisão de hardware da DS.

E não, não acredito numa Switch mais poderosa. Mais depressa acredito numa baixa de preço na ordem dos 50€/70€ no inicio do próximo ano para ajudar a puxar as vendas para os tais 20 milhões só neste ano fiscal.
 
E não, não acredito numa Switch mais poderosa. Mais depressa acredito numa baixa de preço na ordem dos 50€/70€ no inicio do próximo ano para ajudar a puxar as vendas para os tais 20 milhões só neste ano fiscal.

Não me parece que haja a necessidade de reduzir o preço para atingir essa meta. Até junho passado já foram vendidas 19.67 M de switches. https://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance/hard_soft/index.html
Creio que os tais 20 milhões sejam atingidos muito antes do final do ano, se é que ainda não foram...
Mas para que ultrapasse a wii em número de vendas, aí talvez seja preciso baixar o preço ou até lançar uma versão mais acessível. De certeza que existe muita gente interessada na consola que não está disposta a pagar o preço pedido.
 
ele estava-se a referir que não se pode referir ao hacking da switch não do bending.



eu acabei o jogo ontem. 35h de jogo +/- com o jogo a 98% completo (sem post game content)
eu gostei muito do jogo, foi também o meu primeiro Ys.
é um Monster Hunter simplificado basicamente (o que não é uma coisa má)
ja não acabava um jogo a mesmo muito tempo, normalmente canso-me a meio e troco...
jogo relativamente linear (tens umas side quests mas não podes fugir muito á main quest), fácil (morri 1 ou 2 vezes no máximo durante o jogo todo, passado em normal), tens um pouco de base building e RPG.
como RPG é do mais simplista. não tens como derivar as armas ou talents da personagem. tens é varias com o que jogar.
a historia é interessante mas nada de muito inovador.

aconselho vivamente o jogo para quem não é hardcore gamer e so quer passar um bom bocado ou ir jogando com calma.


entre os 2 honestamente ia para o octopath (é um jogo bem maior e mais complexo) . mas desse tens um Demo na eshop de 3 horas.

Eu percebo que a segurança seja sempre algo sensível, mas qual é realmente a quantidade de Switch hackeadas/pirateadas e a facilidade de o fazer? É algo que afecte assim tanto a venda da consola e dos jogos? Não me parece.


Não me parece que haja a necessidade de reduzir o preço para atingir essa meta. Até junho passado já foram vendidas 19.67 M de switches. https://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance/hard_soft/index.html
Creio que os tais 20 milhões sejam atingidos muito antes do final do ano, se é que ainda não foram...
Mas para que ultrapasse a wii em número de vendas, aí talvez seja preciso baixar o preço ou até lançar uma versão mais acessível. De certeza que existe muita gente interessada na consola que não está disposta a pagar o preço pedido.

Eles querem vender 25M até ao final do ano. Ainda têm Pokémon e Smash Bros para lançar, acho que é um objectivo perfeitamente atingível.
 
Não me parece que haja a necessidade de reduzir o preço para atingir essa meta. Até junho passado já foram vendidas 19.67 M de switches. https://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance/hard_soft/index.html
Creio que os tais 20 milhões sejam atingidos muito antes do final do ano, se é que ainda não foram...
Mas para que ultrapasse a wii em número de vendas, aí talvez seja preciso baixar o preço ou até lançar uma versão mais acessível. De certeza que existe muita gente interessada na consola que não está disposta a pagar o preço pedido.

Eu percebo que a segurança seja sempre algo sensível, mas qual é realmente a quantidade de Switch hackeadas/pirateadas e a facilidade de o fazer? É algo que afecte assim tanto a venda da consola e dos jogos? Não me parece.




Eles querem vender 25M até ao final do ano. Ainda têm Pokémon e Smash Bros para lançar, acho que é um objectivo perfeitamente atingível.

Vocês estão a ver os números de Switches vendidas no total. Eles falam só neste ano fiscal (de Abril até Março do próximo ano) vender 20 milhões de unidades.
 
Vocês estão a ver os números de Switches vendidas no total. Eles falam só neste ano fiscal (de Abril até Março do próximo ano) vender 20 milhões de unidades.
Não me parece que haja a necessidade de reduzir o preço para atingir essa meta. Até junho passado já foram vendidas 19.67 M de switches. https://www.nintendo.co.jp/ir/en/finance/hard_soft/index.html
Creio que os tais 20 milhões sejam atingidos muito antes do final do ano, se é que ainda não foram...
Mas para que ultrapasse a wii em número de vendas, aí talvez seja preciso baixar o preço ou até lançar uma versão mais acessível. De certeza que existe muita gente interessada na consola que não está disposta a pagar o preço pedido.

Eles querem vender 25M até ao final do ano. Ainda têm Pokémon e Smash Bros para lançar, acho que é um objectivo perfeitamente atingível.

É um bom objectivo para quem tem dois dos jogos que mais vendem a caminho e um natal pela frente que pode até significar uma baixa de preço.
 
Era engraçado e dava imenso jeito na primeira pagina ou num tópico novo meter se os must have da switch com duas vertentes: single players e co op local. Iria dar muito jeito a quem compra a consola e mesmo para os que já têm e não conhecem os jogos todos..
 
Acabei de comprar uma switch e esqueci-me de pedir a bolsa por mais 10 euros... Enfim

Alguém nota uma ligeira folga no joycon esquerdo quando está conectado à consola?
 
Back
Topo