1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ToTTenTranz, 17 de Março de 2015. (Respostas: 9785; Visualizações: 586592)

1. _GM_

_GM_ Power Member

Uma pergunta, para os mais entendidos. Os japoneses têm as conexões de internet mais rápidas do mundo? É que é o AC Origins e já foi o Resident Evil 7, ambos com Cloud Edition na Switch. Será que lá, este tipo de jogos funciona?

2. timed

timed Power Member

Muito sinceramente, depois de uma semana adicional de espera, fiquei muito desiludido com esta Direct.
    Só o inicio e o fim é que foram do meu total interesse, se bem que achei o Luigi's Mansion 3 com uns gráficos muito simples, sendo que é para a Switch. Do pouco que mostraram, mais pareceu que este jogo fosse algum port da 3DS, do que um jogo base para uma consola muito mais potente.
    O final também foi bom somente pela confirmação da Isabelle no Smash e de um novo Animal Crossing. Se bem que também aqui a maneira de como apresentaram como nova personagem jogável para o Smash foi aborrecida e com um video muito mais fraco (e parece feito à pressa e sem originalidade) do que quando pensamos em todos os outros anteriores.
    O resto do Direct para mim foi palha. Coisas que se ficaram a saber durante a semana passada ou por leaks, ou porque os produtores tinham compromissos agendados e não iam adiar o anuncio por causa de um furacão. O serviço do Online também não apresentou nada de mais e que por enquanto me faça querer aderir. E ainda tivemos a revelação de mais um jogo da Wii U que vem para a Switch que é o New Super Mario Bros U.

3. dead_mouse

dead_mouse Power Member

Se calhar mais vale comprar um par de joycons... esses comandos talvez fiquem com uma usabilidade muito limitada para o preço... mas pronto, nostalgia powa! :winknu:

4. silverio

silverio Power Member

Gostei do Direct, fiquei rendido quando anunciaram os FF sobretudo o VII, talvez esteja na hora de voltar a joga-lo, já se passaram muitos anos desde que o acabei na ps one.

De resto fiquei satisfeito, temos muito jogo com que nos entreter e de diferentes estilos, não peço mais nada (vá um netflix.... mas ok temos que esperar mais um pouco).

5. Zeckett

Zeckett Power Member

Direct excelente e a wishlist sempre a crescer. Sofre carteira...

6. r_morgado

r_morgado What is folding?

e o chat?!!?!?! e o chat?!?!!? :boxing_sm:

Não quero ter de andar sempre com o telemóvel atras para ter o "chat" que eles falaram :nonono2:

7. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Diablo 3 já disponivel para pre-order.. 60euros?! Aaaarrrggggg.....

8. Polarity

Polarity I folded Myself

Eu queria comprar, mas não dou 60€ por ele. Fica para quando levar o corte de 50%+.

9. Zeckett

Zeckett Power Member

Acho piada eles ficarem contentes por anunciarem que podes falar com amigos através da app em alguns jogos. Se precisas do tele, mais vale usar Discord :biglaugh:

10. netorc

Tambem estava a pensar fazer o pre-order.. Mas por 60euros não me parece.. O jogo é bom, mas já tem algum tempo e 60euros? Dammm....

11. FNvS

FNvS Power Member

Um preço bastante exagerado, mas de certeza que baixa.

12. netorc

Esperemos que sim, não me parece ser um valor muito adequado para um jogo que não é propriamente novo..

13. kri3tian

kri3tian Power Member

É novo na switch...
    Infelizmente a Nintendo nesse aspecto não facilita.
    Também o vou querer mas vou esperar que baixe

14. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Estava a contar com algum anúncio decente do online mas foi tudo o que já sabíamos. Muito fraco. Pago porque é relativamente barato e jogo online.

15. r_morgado

r_morgado What is folding?

x2
    eu só pago por 80% do tempo que passo com a switch e a jogar online

16. lpmacedo

lpmacedo Power Member

As saves na cloud são apagadas caso deixem o online expirar. Outro inconveniente em relação aos concorrentes. A MS nunca apaga pois o cloud save é gratuito, e a Sony apaga passado 6 meses.

17. OneForAll

OneForAll Power Member

Nintendo está a correr com a EA e Take Two para pior empresa do ano?

Que parvoíce o online da Switch.

Não fosse os jogos que gosto de jogar estarem na mão da Nintendo já não comprava nada deles.

18. c|_|

c|_| Power Member

Eu pago porque é barato e quero jogar Mario Tennis, espero é que as outras 12 pessoas que jogam também paguem...

19. FNvS

FNvS Power Member

O online da Nintendo está mais que cru...Mas pode ser que agora a entrar mais € pelo online façam algo com pés e cabeça!

20. lpmacedo

lpmacedo Power Member

O que é de estranhar é que desde que o serviço foi anunciado no lançamento da switch não evoluíram em nada. Este ano é meio seria de esperar novas funcionalidades.

Partilhar esta Página