Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eles que vejam o vídeo que colocaram no canal deles do Youtube, a explicar o Nintendo Switch Online. Eles que vejam quantos é que já fizeram dislike...
 
não tem qualquer lógica.
Isto é tão simples pagas 1 ano e não tens de fazer o login semanalmente para não perderes as "regalias", mas eles conseguem sempre fazer tudo da pior maneira! Será que não percebem que estão a ser mesmo atrasados?!
Sim, não tem lógica, eu tenho PS4 e basicamente a consola está sempre on-line, mas como a switch também é portátil já poderá existir alturas que esse login não é possível.
Penso que na PS4 não é necessária validação online pois os jogos do plus sabem quando termina a subscrição.
 
Última edição:
Sim, não tem lógica, eu tenho PS4 e basicamente a consola está sempre on-line, mas como a switch também é portátil já poderá existir alturas que esse login não é possível.
Penso que na PS4 não é necessária validação online pois os jogos do plus sabem quando termina a missa subscrição.

eu também tenho a ps4 e não é preciso fazer nada de logins -_-
mas infelizmente não podemos fazer nada eles querem podem e mandam
 
Algumas das caraterísticas referentes à subscrição online deste serviço da Nintendo são bastante estranhas (para o que estava habituado nas restantes plataformas e serviços nelas oferecidos).

Relativamente á questão dos saves na cloud serem apagados após fim da subscrição, um update feito pela Nintendo (que não esclarece na totalidade as dúvidas levantadas):

Update from Nintendo NA Support Page.

https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/22521/p/897

Is my save data retained if I cancel my Nintendo Switch Online membership?
We are unable to guarantee that cloud save data will be retained after an extended period of time from when your membership is ended. However, you can continue to use the save data that is saved to your system memory.

"We are unable to guarantee"... pois...
 
Essa do login semanal matou-me...
É uma consola portátil que necessita de uma rede Wi-Fi. Se eu for para um lugar sem Wi-Fi durante uma semana e me esquecer do login antes de ir lá se vai o acesso aos jogos nes...
Estão a colocar uma limitação tão parva que até dói...
 
Epá, anda-se a noticiar isso dos cloud saves podermos perder, se não renovarmos a subscrição, por causa disto que a Nintendo colocou no site da Nintendo UK, na zona do FAQ

Save data stored with Save Data Cloud cannot be kept outside of the duration of your Nintendo Switch Online membership. Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online also uses the Save Data Cloud, so the same applies. However, if you keep the Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online save data saved locally on your Nintendo Switch console, then you can use it again if you purchase another membership.

Mas no FAQ do site da Nintendo EUA, eles escreveram o seguinte

We are unable to guarantee that cloud save data will be retained after an extended period of time from when your membership is ended. However, you can continue to use the save data that is saved to your system memory.

Enquanto que, pela primeira quote, dá a entender que, se não se renova a subscrição, os saves da cloud vão logo à vida, na segunda quote dá a entender que existe a possibilidade dos saves continuarem guardados na cloud por um curto espaço de tempo.

Mas isso já é falha de comunicação por parte da Nintendo.
 
Epá, anda-se a noticiar isso dos cloud saves podermos perder, se não renovarmos a subscrição, por causa disto que a Nintendo colocou no site da Nintendo UK, na zona do FAQ



Mas no FAQ do site da Nintendo EUA, eles escreveram o seguinte



Enquanto que, pela primeira quote, dá a entender que, se não se renova a subscrição, os saves da cloud vão logo à vida, na segunda quote dá a entender que existe a possibilidade dos saves continuarem guardados na cloud por um curto espaço de tempo.

Mas isso já é falha de comunicação por parte da Nintendo.

Nem eles próprios sabem o que ainda vão fazer!
A uns dias de isto ficar ativo a apresentação só foi mesmo com o que já tinham no site, e depois caem estas duas "bombas" dos saves e login semanal na net. TRISTEZA!!!
 
Sim, uma empresa esclarecer algo com: "não temos a certeza se..."... é uma desarticulação um pouco pueril e pouco profissional (não são originais neste tipo de situações, diga-se, pois já assistimos a desarticulações semelhantes em outras empresas de grandes dimensões na apresentação dos seus produtos/consolas)
 
A Nintendo tem uma capacidade notável de complicar o que é simples. Parecem aqueles míudos com uma fobia qualquer em que começam a ter comportamentos aleatórios e desconectados sem qualquer razão para isso.

Por um lado "lamento" o sucesso da Switch, porque a Nintendo precisa há muitos anos de levar um susto para ver se aprende alguma coisa. Tem vários exemplos que pode seguir (Live, PSN, Steam, etc) e além de não seguir nenhum só inventa.
 
Outra originalidade do serviço:


NES Joycons only available to purchase if you have a switch online account

https://www.nintendo.com/switch/online-service/special-offers/

nes-controllers.png


nes-controller-diagram.png
 
Eu acho que esses comandos só se vai poder comprar directamente pela Nintendo. Assim como antigamente obtínhamos recompensas do Clube Nintendo com estrelas.

Por um lado, acho mau, pois se queres o comando, tens que te subscrever ao serviço. Mas por outro lado, é uma forma de afastar os scalpers...
 
mas sinceramente quem é que compra um par de comandos desse a 60 euros? não me levem a mal mas é mesmo quem não tem mais que fazer ao dinheiro xD
para além disso, a Nintendo a tentar a brincar aos grandes com o sistema online é de rir, acho que nem eles sabem muito bem as limitações que têm.
em relação ao direct fiquei contente com o "novo" super mario bros vir para a switch apesar de no meu entender já vir um bocado tarde, pelo que de veria ser um feito de raiz, e com isto acho que a switch está a tornar-se uma consola em que 50% dos jogos são de geração passada já com largos anos e que em nada se reflete no preço, para o Diablo a Nintendo pode não ter "culpa" de custar 60 euros, mas para jogos como Mario Kart 8, entre outros, aí já terá.
 
Essa do login semanal matou-me...
É uma consola portátil que necessita de uma rede Wi-Fi. Se eu for para um lugar sem Wi-Fi durante uma semana e me esquecer do login antes de ir lá se vai o acesso aos jogos nes...
Estão a colocar uma limitação tão parva que até dói...

Que login semanal? Estão a falar do quê?
 
Que login semanal? Estão a falar do quê?
Podes ter jogos NES de graça, se subscrever ao Nintendo Switch Online. Mas para os poderes jogar na tua consola, mesmo que não a tenhas ligada à internet, tens que a ligar à internet pelo menos 1 vez por semana, para poderes continuar a jogar jogos da NES.
 
Podes ter jogos NES de graça, se subscrever ao Nintendo Switch Online. Mas para os poderes jogar na tua consola, mesmo que não a tenhas ligada à internet, tens que a ligar à internet pelo menos 1 vez por semana, para poderes continuar a jogar jogos da NES.

Mais uma medida anti consumidor só por causa da porcaria de uns jogos NES...
 
Back
Topo