Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Opa, temo que o jogo fique impossível de jogar com uma cidade grande.

Já no meu pc eu não passo dos 80k de população antes de os fps morrerem. Fará a Switch.
 
Bem, comprei esta tarde o Cities Skyline.
Pouco joguei, mas corre minimamente bem em handle. (A minha Switch só usa a dock para carregar)

Opa, temo que o jogo fique impossível de jogar com uma cidade grande.

Já no meu pc eu não passo dos 80k de população antes de os fps morrerem. Fará a Switch.

Foi confirmado com os devs que o jogo quando a cidade está muito grande desce para os 20fps ou perto disso, embora tentem usar umas tecnologias para minimizar mas a Eurogamer diz que é bem notório o slowdown.
 
O preço é que foi um turn off imenso, 40€...

Nem me digas nada.
Mas adoro este tipo de jogos e ainda não havia nada do género sem ser o Prison Arch, que também está muito bom na Switch.


Opa, temo que o jogo fique impossível de jogar com uma cidade grande.

Já no meu pc eu não passo dos 80k de população antes de os fps morrerem. Fará a Switch.

É provável que fique.
O que tenho feito é jogar sempre com a cam, virada de cima para baixo, como nos antigos SimCity, ajuda a minimizar a falta de GPU para o jogo.
Daqui para frente, vai ser CPU power, mas vou fazer disto um "Pequena Vila Simulator" xD


@Rseven uma swittch para uso a 100% modo portátil como é que se comporta?

Bastante bem. Excepto em alguns jogos como Xenoblades, que tem uns gráficos manhosos.
Mas de resto, eu comprei a Switch para tal, nunca tive intenções de usar a dock, só mesmo para carregamento.
Os jogos correm bem, adoro estar na cama, sofá, onde for e poder jogar os meus jogos.
A nível de bateria, ~3h, arranjas por 20 euros uma powerbank e consegues estender ainda mais umas horas.
Peca só pelo o fraco sinal de Wifi, mas isso também te vai afectar da dock,a menos que compres um dongle para ligar cabo de rede.
 
Do que tenho visto pelo YouTube, o jogo até corre bastante bem, tendo em conta o hardware da consola. O preço é que é um pouco puxado, mesmo com 2 dlc's incluídos e com a portabilidade...
 
De todas as decisões parvas por de trás deste serviço a que me dá mais comichão de longe é os saves na cloud apagarem quando a subscrição chegar ao fim...tipo...?

Qual é a lógica disto? O que é que a Nintendo ganha com isto? É que não basta tirarem a possibilidade de guardar os saves na cloud, têm de os apagar também! Estou aqui a questionar mas na verdade todos nós sabemos que a razão é fazer com que as pessoas continuem a pagar, e podia ficar aqui horas a criticar o serviço mas todos nós vamos pagar para poder jogar Pokémon e Smash online...

sigh
 
De todas as decisões parvas por de trás deste serviço a que me dá mais comichão de longe é os saves na cloud apagarem quando a subscrição chegar ao fim...tipo...?

Qual é a lógica disto? O que é que a Nintendo ganha com isto? É que não basta tirarem a possibilidade de guardar os saves na cloud, têm de os apagar também! Estou aqui a questionar mas na verdade todos nós sabemos que a razão é fazer com que as pessoas continuem a pagar, e podia ficar aqui horas a criticar o serviço mas todos nós vamos pagar para poder jogar Pokémon e Smash online...

sigh

Eu acho que eles ainda vão mudar isso.
Porque se leres uns post atrás eles têm informações diferentes na parte FAQ no site UK E US
 
não consigo perceber o problema, então se deixar de pagar o serviço online é normal deixar de ter acesso aos saves na cloud, o que é um problema é não se conseguir guardar os saves numa pen…

A minha dock ainda está na caixa. Nem nunca liguei. Até ver funciona muito bem. Alguns jogos pesados gráficamente como o xenoblade têm algumas quebras, mas nada de especial.

Podes avançar ser for esse o "medo".
o meu medo não é esse, só não avanço porque acho que 300 euros pela switch é demasiado, apesar de tudo o que possa oferecer. para além disso, é certo que preciso de comprar película, cartão micro sd e power bank minimamente boa. prefiro esperar por uma boa promo.
 
Última edição:
Giro vai ser o pessoal que comprou o splatoon e nem tinha conhecimento de que a partir de agora vai ter uma subscrição para puder jogar online. :)

Esse modelo de subscrição da Nintendo não tem pés nem cabeça, várias coisas parvas que até dói, eu não me importo de pagar por algo desde que valha a pena, pago live gold desde de há muito tempo, pago psn plus e não me arrependo, são menos umas cervejas que se bebem por ano. Mais valia estarem quietos.

Jogos NES? Por favor, dito por eles parece que estão a dar algo supremo, fogo porque não SNES ou N64, seria bem mais interessante.

Logins regulares para manter o acesso? Lol, eu tenho situações no meu trabalho em que às vezes estou semanas sem um acesso á Internet, já fui. Na ps vita estou meses sem ligar a net e os jogos do plus funcionam, será assim tão difícil fazer o mesmo.

Enfim, de momento não tenho switch, acabei por vender o ano passado. Só volto a comprar uma quando venderem bundle sem dock( só me interessa o ser portátil), tiver youtube, twitch, Netflix e der para guardar os saves no cartão de memória.

Até lá não é produto para mim.
 
Para jogar online a pagar presumo que seja os first party titles....e quanto aos paladins e ao fortnite? Será preciso pagar? Na PS4 não é preciso subscrever o Plus para jogar fortnite
 
Pois.. vou esperar pela 3x2 e compro.

Esse vai ser day one! E é double dip lol

Eu acho que eles ainda vão mudar isso.
Porque se leres uns post atrás eles têm informações diferentes na parte FAQ no site UK E US

Sinceramente nem é isso o que me chateia. O que me incomoda mesmo é a falta de certas features que considero basicas e essencias, como mensagens de chat e voice chat.

Querem obrigar a que usemos a App de smartphone? Tudo bem, mas ao menos façam uma App de jeito à semelhança da concorrência.

Se encontro malta porreira, random, a jogar p.ex. monster Hunter, adiciono à friend list mas não tenho for a alguma de combinar seja o que for com eles porque fora do jogo isso está barrado.
 
...

Enfim, de momento não tenho switch, acabei por vender o ano passado. Só volto a comprar uma quando venderem bundle sem dock( só me interessa o ser portátil), tiver youtube, twitch, Netflix e der para guardar os saves no cartão de memória.

Até lá não é produto para mim.
tocaste num ponto importante, existem muitos utilizadores que apenas querem a switch para jogar no modo portátil, mas não estou a ver a Nintendo a vender a consola sem a dock visto que alterava o conceito que querem vender, mas eu acho que seria uma boa ideia. o mercado em termos de consolas portáteis está muito mau, pode ser que a sony com o sucesso da switch decida fazer alguma coisa. Tb concordo que haver certas apps como youtube, twitch e netflix iria adicionar muito à consola, mas se nem chat por voz adicionam… será que não o fazem por pôr em causa a performance da consola? são todas estas coisas que me fazem pensar que o preço que pedem por ela não é o mais justo.
 
tocaste num ponto importante, existem muitos utilizadores que apenas querem a switch para jogar no modo portátil, mas não estou a ver a Nintendo a vender a consola sem a dock visto que alterava o conceito que querem vender, mas eu acho que seria uma boa ideia. o mercado em termos de consolas portáteis está muito mau, pode ser que a sony com o sucesso da switch decida fazer alguma coisa. Tb concordo que haver certas apps como youtube, twitch e netflix iria adicionar muito à consola, mas se nem chat por voz adicionam… será que não o fazem por pôr em causa a performance da consola? são todas estas coisas que me fazem pensar que o preço que pedem por ela não é o mais justo.


consola a venda sem dock ja ha bundle na china se não me engano, lembro-me bem e o ver.
relativamente as apps a mim não me fazem falta nenhuma, mas também não ocupavam espaço por la estarem.
gostaria de um serviço de voz/chat incorporado na consola realmente.
gravar os saves fazia falta. so homebrew ate agora consegue fazer isso... faço back up deles uma vez por mês por aí, mas era bom er algo oficial.
 
Back
Topo