Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Consegues guardar na consola x)

O pokémon é um caso muito particular. É um jogo que tem uma vertente competitiva forte, mais uma comunidade enorme de breeding, de pessoal que evolui pokémons ao IV com milhares de horas de trabalho... mas sempre em prol dos pokémons. É isso que é importante. Os cheats são uma praga. Já entram muitos pokémons "falsos" nas trades em geral, e o fácil acesso à duplicação de dados traria sempre problemas nesse sentido.
O poké bank é a melhor solução. Quase ninguém quer saber de perder a campanha que fez se a isso chegar, querem é saber dos seus pokémons a salvo.

O caso do Splatoon sim, é diferente. Não há justificação nenhuma porque já há cheaters por todos os lados e os ranks estão guardados localmente sem qualquer alternativa.
O Bank continuaria com o seu proposito, um sitio centralizado onde podes meter pokemons TEUS de diferentes gerações e jogos... Até poderão fazer com que o Bank seja grátis (tendo apenas de pagar o serviço Online - para quem tem o Bank pago na 3DS a Switch online ficaria com desconto por essa razão, mas não quero meter a carroça à frente dos bois)

É que acho que nem vale a pena dizer "o foco dos pokemons nunca foi o progresso"... o objectivo do Cloud saving não é necessariamente "quando dá jeito, jogo a jogo" mas sim ter um sitio remoto onde há backups dos teus saves. Ponto. Deve haver muitos jogos na Steam que não precisam de Cloud Saves, no entanto têm-nos. Não vou reger pelo pior, mas sim pelo melhor.

Qual é o problema de fazer como já faz os Pokemons da 3DS? Antes de fazeres trade a 3DS força um Save local (consola).
Podiam manter esta funcionalidade e ainda fazer com que forçar um Save local forçaria um Save na cloud. Nada se perdia. Aliás, assim é que devem estar implementados os Cloud Saves, em vez de simplesmente fazer Sync quando sais do jogo (daria muito azo a hacks e workarounds) como na Steam. Edit: era também uma excelente maneira de trazer validações quanto a pokémons hacked ou legit.

Não vejo mesmo porque não adicionar. Por muito pequena (em tamanho e importância) que esta funcionalidade seja, é por essas e por outras que a malta fica lixada e decide não pagar os serviços. Já começam a ser tantas funcionalidades 'pequenas' mas práticas e úteis que a Nintendo decide não introduzir que uma pessoa tem de dizer chega.

Falando sobre os jogos NES/SNES: eu não os quero para nada, mas se quisesse não quereria pagar um serviço online, quereria comprar na Virtual Console. Mesmo que já os tivessem comprado para outras consolas (WiiU, 3DS), aposto que mesmo muitos comprariam porque a consola é extremamente móvel e que nesses tipos de jogos em modo portátil não se nota perda de qualidade gráfica e performance. É basicamente a razão pela qual os indies são adorados e populares na switch.
 
Nao vou aderir. Ainda nao vi um proposito valido. A consola é portatil mas fica limitada ao alcance wi fi, que ja por si nao ajuda. A isso juntar as fracas ofertas e funcionalidades... mesmo por o valor que é nao me vejo a aderir.
Atencao, adoro os jogos nintendo e a switch tem grande nivel, mas a politica deles parece que remam contra a corrente... Nao se compreende.
 
41980133_10217024538356589_2576483535783198720_n.jpg
 
Já estive a experimentar alguns jogos de NES. Como nunca tive nenhuma vou aproveitar para jogar Zelda e Mario por agora :P

Tem a possibilidade de jogar online com Voice Chat (pela App claro).
 
Back
Topo