Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

mas o problema é que na amazon es não dá para enviar power banks para Portugal, pelo menos a mim não me permite.
o preço "base" até pode ser melhor cá em Portugal em alguns produtos, mas na amazon os preços são mais dinâmicos, p. e. a Anker PowerCore II que indicaste esteve nos 25 euros no mês passado, chegou a estar a 20 euros em fevereiro. de qualquer maneira pelo que vi nos últimos meses o preço de toda as power bank aumentaram e ainda foi bastante

obrigado pelo site, bastante informativo
 
De qualquer mercado não dá...

Se o código for do mercado dos EUA só pode ser redimido numa conta USA.

Agora se for da regiao PAL com excepção de Austrália ja deve dar, ja cartões de carregamento ter em atenção a moeda, porque se é £ so em conta do UK por exemplo.

Mas lá está nem vejo o sentido de usar/comprar códigos, o mais barato neste momento é na loja de África do Sul, po isso basta mudar a conta principal para esse país e adquirir 12 meses por cerca de 15€ ou menos e de seguida cancelar a renovação automática e mudar novamente a conta para PT.
 
Só uma dúvida rápida? Costumo mudar a região da minha conta Nintendo frequentemente para comprar jogos. Caso adira a uma subscrição online familiar, posso continuar a fazer isso na minha conta principal sem problemas? E os outros membros do grupo também podem? Desde já obrigado
 
Sim, não perde porque eu já tinha o meu grupo familiar preenchido quando comprei a subscrição familiar na eshop de África do Sul.

Ou seja, mudei a minha conta de PT para a Sul Africana, comprei a subscrição, anulei a renovação automática e de seguida mudei novamente para PT.
 
A Nintendo mandou-me a Switch de volta e diz que não detetam nada de errado. Eu ligo em casa e acontece em 2 minutos :facepalm:

O que fazer? Voltar a mandar?

Tinha um problema enquanto jogava na dock. Não sei bem se o problema era da dock ou Switch por isso teve de ir tudo.


Enquanto estava a jogar perdia a imagem na tv durante uns segundos e via a Switch ligar o ecrã enquanto sempre na dock. Passados uns 5 segundos lá voltava a imagem para a tv. Era tal e qual como se eu tivesse tirado a Switch da dock e voltasse a colocar.


Tentei diferentes tvs e hdmis. Só não tinha outra dock para testar. Tentei ver se haviam danos ou pó nos ports usb-c e hdmi, mas não vi nada.
 
Estou bastante decepcionado com a qualidade dos joy-cons.
Eu quando mandei o joycon direito para reparação (alcance curto, input lag, não detetar os botões) não detetaram nada... a minha sorte é que 90% do tempo jogo em modo handheld.

Agora tenho um problema no joy-con esquerdo que sofro bastante de drift (e custa a voltar a voltar à posição central), já limpei 2x com um cotonete com alcool, resolve temporariamente mas volta de novo o problema...
Acho que a única solução que me resta é mandar para a garantia mas também é uma valente caca, ter que ficar em casa de propósito durante 2 dias porque não dizem quando é que vão levantar. Se calhar mais rapidamente deixo na sonae e eles que tratem disso.
 
Última edição:
eu não me posso queixar da qualidade dos joy cons
nunca tive problemas. tenho a consola a 1 ano +/-, também quase nunca os uso. ou uso em modo portátil ou em casa com o pro controler.
 
A Nintendo mandou-me a Switch de volta e diz que não detetam nada de errado. Eu ligo em casa e acontece em 2 minutos :facepalm:

O que fazer? Voltar a mandar?

Tens possibilidade de experimentar numa outra dock?

Ai é tal dark souls free para se testar este fim de seman no entanto é preciso ter o serviço online ativo

Epa, ainda não consegui estar disponivel no horario (18-22) a tempo de experimentar lol...
 
Ando a jogar Rime.
Não compreendo como este jogo sai para a switch ao preço que sai. Port muito mau, quebras de frames constantes. Ainda por cima ao preço que tem.
Infelizmente um mau exemplo de que não é só rosas na switch.
 
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