Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

A Nintendo a ser Nintendo.
Não se esforça um bocadinho

Podiam "pressionar" e trazer Netflix, etc etc que encaixava perfeitamente nesta consola
Online, voice chat, funcionalidade para tal, criar grupos etc etc, estamos numa geração cada vez mais social.
Themes? eh, Ok. Seria engraçado, e se os jogos tivessem a oferta de um tema teria a sua piada.


Só espero que certas novas funcionalidades, só venham a estar presentes em futuras revisões da consola.
Deixando actual limitada.
 
sim eu queria dizer funcionalidades.
eu digo que isto é vergonhoso porque todos sabemos que não existe limitação do sistema para tal, é só pesquisar e sabe-se que é possível ter temas dinâmicos contornando a segurança. é o mesmo que acontece para o acesso à internet, e provavelmente para a possibilidade de aplicações como a netflix que até a wii u tem, como referiram é o não esforço por parte da Nintendo.
provavelmente a próxima revisão da consola que tudo indica que será para o ano, o que implica que a atual teve duração de dois anos (e não de 3 como já li num tópico aqui pelo fórum), apesar de provavelmente não ser considerada uma nova geração, terá novas coisas implementadas, mas não deixa de ser uma consola pelo qual se dá 300 euros e faltam funcionalidade básicas, no meu ver, estamos a falar de uma consola de 2017 só ter 2 temas oficiais.

já agora deixo uma pequena nota sobre o úlimo update (1.2) do jogo Wolfeinstein 2 para a switch, é uma optimização impressionante.
 
De tudo o que a consola precisa acho que temas é mesmo a ultima coisa...

Again, era um exemplo. Podia falar do browser, do sistema de mensagens e cenas assim do género. Mas a filosofia da Nintendo aqui foi o manter o SO o mais pequeno possivel para que o pessoal pudesse começar a jogar o mais rapidamente possivel após ligar a consola, e estes foram os compromissos feitos.
 
Sim, e a pessoa a quem fiz quote tinha falado em Funcionalidades.
Sim mas tu levantaste a questão de eles não terem um departamento desses a julgar pelo OS. Sei que era ironia mas normalmente há pelo menos duas equipas a trabalhar em conjunto para isso. E o meu ponto era que embora tenha poucas funcionalidades a experiência do OS é muito boa ao contrário do que a Nintendo nos tem habituado. Eu acho melhor que o da PS4 em várias coisas. Sempre que ligo a Switch até dá prazer navegar no menu com o sound design, a respomsividade é a organização dos botões. Para mim com algumas features seria o melhor OS.
 
Sim mas tu levantaste a questão de eles não terem um departamento desses a julgar pelo OS. Sei que era ironia mas normalmente há pelo menos duas equipas a trabalhar em conjunto para isso. E o meu ponto era que embora tenha poucas funcionalidades a experiência do OS é muito boa ao contrário do que a Nintendo nos tem habituado. Eu acho melhor que o da PS4 em várias coisas. Sempre que ligo a Switch até dá prazer navegar no menu com o sound design, a respomsividade é a organização dos botões. Para mim com algumas features seria o melhor OS.

Então concordamos que lhe faltam funcionalidades, óptimo.
 
Eu nisso prefiro assim a ter milhares de coisas penduradas, ter uma entrada cheia de coisas as quais não uso 90%.
Odeio o da Ps, o da Xbox era bonito mas tb lento como tudo. Prefiro assim, tem só os jogos, a loja e tá a andar.

Claro que se tivesse mais aplicações, tipo Netflix, youtube, e afins era bem melhor, mas em termos de sistema operativo tá bom assim, simples, clean e rápido.
 
Eu nisso prefiro assim a ter milhares de coisas penduradas, ter uma entrada cheia de coisas as quais não uso 90%.
Odeio o da Ps, o da Xbox era bonito mas tb lento como tudo. Prefiro assim, tem só os jogos, a loja e tá a andar.

Claro que se tivesse mais aplicações, tipo Netflix, youtube, e afins era bem melhor, mas em termos de sistema operativo tá bom assim, simples, clean e rápido.

A mim também é coisa que não me chateia, gostava que tivesse no mínimo só browser, youtube e netflix mas para mim não perde o valor por não ter.
Agora se colocarem isso na próxima switch e nesta não, é meio caminho para eu expandir as funcionalidade da consola via métodos ilegais.
 
Gostos. Eu não são Netflix e YouTube que me fazem falta. Faz-me falta um sistema de matchmaking a nível da plataforma e uma forma de comunicação integrada. É sobretudo aberrante ver a Nintendo a querer ter um pé no mercado competitivo com ofertas como Splatoon e Smash Bros mas depois não ter um sistema integrado que permita aos jogadores organizarem partidas de forma conveniente.
 
Back
Topo