Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

DHgACOX.jpg


2019 vai ser fire!! :004::004::004::004::004:
 
Boas pessoal.
Alguém aqui tem problemas com o joy-con?
Por exemplo, quando estou a jogar Zelda BOTW o Link começa a andar sozinho.
Acontece aqui a mais alguém?
Já recalibrei os comandos e volta a acontecer.

@nuffsaid É porcaria por baixo da membrana do joystick.

Tenta mandar ar comprimido para limpar.

É um defeito (ou mau design) em todos os joy-con.

O meu esta igual :(

O meu esteve assim durante umas semanas!

Tanto soprei que parece ter ficado bem lolol
 
Nem acredito que lançaram o Trivial Pursuit Live para a Switch. Eu jogava imenso com a minha mulher na PS4 (aliás, cheguei a manter a consola só por causa desse jogo na altura). Está muito bom (ainda só fiz a demo) e tem questões muito atuais! Vou comprar e recomendo, é muito divertido.
 
Sinceramente ainda estou a ponderar se compro a switch agora ou esperar pela nova versão que provavelmente vai ser anunciada 2019 urghhh..... -.-
mas agora neste natal tem boas promoções e tudo :/ DILEMA
 
Vais a conta da Nintendo num browser e alteras para o país que queres. Depois tens de usar um método de pagamento que funcione no estrangeiro tipo Revolut.
 
A todos os que nunca jogaram Firewatch posso dizer que é dos melhores jogos que joguei desde que me lembro ser gamer.

Mais que um jogo é uma experiência.. Ainda que admito que possa não ser assim para todos. O jogo na PS4 saiu com alguns problemas de framerate que apesar de não estragarem esta obra prima espero que tenham sido resolvidos na Switch.
 
Tambem gostei muito do jogo, tem uma vibe muito interessante. Na altura joguei na PS4. Agora na Switch acabei o Party Hard e ando no Undertale que já deu para perceber porque é que é dos indies mais aclamados dos ultimos tempos.
 
Back
Topo