Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Amanhã, às 14h00, vai ser transmitida uma nova Nintendo Direct. Esta apresentação será dedicada a jogos indie que chegarão este ano à Nintendo Switch.

DxhT8I1UYAAyNDK.jpg
 
A minha Switch foi ao chão e plástico estalou fazendo com que o L1 tenha deixado de funcionar corretamente.
Soluções?
Comando novo, 50€.
Usado/novo não encontro abaixo de 40€.
Mudar a capa do comando...pelos 20/30€ que custam as capas da consola não me apetece arriscar a estragar alguma coisa ao mudar o conteúdo do comando, que apesar de estar habituado a mexer neste tipo de coisas não me pareceu muito simples e pela diferença de preço para um usado, 10/15€ não me parece boa ideia arriscar.
Também já pensei enviar o comando para a Nintendo...alguém faz ideia do valor que cobram? O preço de um novo?!

Boas


Vê lá se este video te ajuda nalguma coisa
 
Pergunta de noob em Nintendo. . . No outro dia vi um jogo que tinha baseball com os bonecos da Nintendo e uns puzzles onde o Mário empurrava as peças . . .ando a procura na net mas nao devo estar a usar as palavras certas... Qual é o jogo?
 
Este acredito que sai e já se falou nisso, caso seja mesmo verdadeiro talvez pense em re-comprar. O jogo alem de bom tem uma OST que vai la vai... :drooling:

É dos meus indies favoritos. A OST é simplesmente mágnifica.

Pergunta de noob em Nintendo. . . No outro dia vi um jogo que tinha baseball com os bonecos da Nintendo e uns puzzles onde o Mário empurrava as peças . . .ando a procura na net mas nao devo estar a usar as palavras certas... Qual é o jogo?

Super Beat Sports? Mas este não é da Nintendo...
 
Sim, deve ser o Mario Party, a parte do baseball deve ser aquele minijogo onde temos que acertar com a bola nas "portas" de uma "muralha/castelo" e a outra team tem que "defender" com uns "baldes" e atirar a bola sem que a outra acerte. O de empurrar as pedras deve ser na parte do Puzzle, onde as pedras tem olhos...
 
É verdade, mas visto que é isto que vamos ter... as minhas expectativas são:

- Hotline Miami Collection anunciada
- Slay The Spire disponivel no dia
- Wargroove release date

Infelizmente só acertei no release date do Wargroove que me parece ser o grande indie deste ano.
Steamworld Quest pareceu-me bem, tal como o Inmost.
 
Back
Topo