Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Tenho uma Samsung 40KU6400.

Boas tenho uma Samsung 40MU6125 e sinceramente dps de mexer em alguns settings a TV a meu ver ficou impecável, tenho tb uma OLED 55B6 não posso exigir mt da Samsung em relação a OLED mas pelos 400€ q dei por ela até me surpreendeu refiro dps de mexer nos settings pq de origem são fracos. Tb tenho uma PS4 (a primeira FAT) e em definição tipo nos menus é melhor q a Switch mas nisso das cores são boas.

Se quiseres digo o q fiz.
 
Mais um que comprou a Switch. :)
O anúncio do Dragon Quest XI foi uma das razões. Para já, comprei o Wargroove e devo comprar o Monster Boy no final do mês.
Devo pedir o Zelda emprestado a um amigo.
 
Desculpem utilizar este tópico com uma questão mas é "kinda" related, no sentido que honestamente não sei onde mais postar.

Na última black friday com as promoções da switch na loja do W cheguei a adicionar e a ter no carrinho a switch pelo preço de 229€ enquanto esperava que o stock volta-se, tal nunca aconteceu infelizmente sendo que "deixei para outra" a compra.

Hoje calhei a ir ao site e qual não é o meu espanto a switch continua no carrinho a 229€, experimentei ir até ao fim com a compra e só faltava mesmo confirmar o compra pelo paypal dos 229€ (levantamento em loja).

Da vossa experiência qual a probabilidade da compra avançar mesmo por este valor? Acham que passa ou na expedição confirmam o preço, bate na trave e recebo um email a pedir desculpa e blablabla whiskas saquetas não pode ir por aquele valor?
 
Desculpem utilizar este tópico com uma questão mas é "kinda" related, no sentido que honestamente não sei onde mais postar.

Na última black friday com as promoções da switch na loja do W cheguei a adicionar e a ter no carrinho a switch pelo preço de 229€ enquanto esperava que o stock volta-se, tal nunca aconteceu infelizmente sendo que "deixei para outra" a compra.

Hoje calhei a ir ao site e qual não é o meu espanto a switch continua no carrinho a 229€, experimentei ir até ao fim com a compra e só faltava mesmo confirmar o compra pelo paypal dos 229€ (levantamento em loja).

Da vossa experiência qual a probabilidade da compra avançar mesmo por este valor? Acham que passa ou na expedição confirmam o preço, bate na trave e recebo um email a pedir desculpa e blablabla whiskas saquetas não pode ir por aquele valor?

comigo a mesma coisa, mas com o pokemon lets go, fica a 260 o total, vou deixar no carrinho até ter algum dinheiro para comprar
 
@Dehumanized Isso já me aconteceu com jogos e aceitaram. Arrisca

Espero que também "aceitem" com uma consola e a perderem 100€ face ao PVPR.

Agora agora não está nos planos adquirir uma switch, daí ter perguntado em vez de ter simplesmente completado a compra, mas daqui a um mês ou dois vou experimentar ir para a frente a ver no que dá.

Obrigado pelas respostas.
 
Nintendo Switch FW 7.0.1 is out

Dzuipj2UYAA9vDG.png:large
 
Eu tenho. Parece que por vezes "lagga" um pouco quando pressiono os botões. Não sei se é de ter a Switch um pouco mais atrás da tv mas também não me dá jeito ter noutro sitio :(
 
^Ao menos o sucessor tem um nome condigno

Pergunta à parte: não dá para transferir "moedas de ouro" de uma região da eshop para outra pois não? Queria o Ace Attorney Trilogy mas ainda só está disponível na store japonesa e tenho créditos na outra
 
Back
Topo