Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Honestamente já me deixei um pouco de buy list..
Conforme vou vendo as promos, considero se vale a pena comprar ou não..
Ando ao sabor dos preços xD
 
Fora o facto de que ainda tenho o Splatoon 2 por jogar a sério... o Overcooked 2 que é jogado com a mulher ainda vai a meio e o Mario + Rabbids falta jogar o DLC.

No PC tenho mais backlog, mas vá lá que a PS4 tá limpo nesse aspecto. Só tenho lá uns multiplayer se quiser ir jogando.

Não há tempo para tudo!

Nem há dinheiro para os jogos que ainda quero :lol:
 
Eu nos próximos tempos não devo comprar nada. Estou mesmo dedicado em acabar o backlog (19 jogos em falta e ainda tenho o Breath of the Wild por acabar que veio com a consola).

Já agora, existe aqui algum tópico aqui no Zwame para discutir jogos indie?

Por norma existem tópicos especificos por jogo e o pessoal fala por lá, mas sempre se pode falar em termos gerais aqui neste tópico.

To buy list:

- Super Smash Bros. Ultimate
- Diablo III
- Dragon Ball FighterZ

Para te tentar ajudar e falando especificamente destes 3:

- Smash Ultimate vale bem a pena. O single-player e o Spirit Board consome imensas horas, mas é no online que está a piada.
- Dragon Ball FighterZ, SP é fácil e rápido de acabar. O online aparenta estar deserto... Se é para jogares sozinho, se calhar não vale a pena.
- Diablo III, é life consuming. Mas se não tiveres o online, não irás aproveitar o jogo da melhor forma. Mas considero must-buy.
 
Pessoal, o miúdo está quase a fazer anos. Falta alguma coisa? Não está aqui o cartão mas já tenho (128G).
vnm0sp.jpg
vnm0sp.jpg

Eu comprei uma na semana passada e comprei a mala de viagem. Dei-lhe logo uso estes dias de carnaval.

https://www.worten.pt/gaming/ninten...de-viagem-deluxe-para-nintendo-switch-6102230


Assim à primeira vista não sei para que precisas de mais um carregador e suporte para joy-cons. Vêm incluído na consola.

O carregador extra se calhar é para ter um sempre em casa na dock e outro para levar em viagem.
Quanto ao suporte de joy cons extra, só faz algum sentido se for daqueles que permitem carregar os joy cons, pois como já referiram, a switch já traz um suporte dos básicos.

Quanto à mala de viagem, acho essa um bocado cara. Eu comprei uma num site chinês tipo eBay, por 7€.

Para quem estiver interessado em comandos extra, nesses sites chineses também já se encontram comandos muito parecidos com os pro controllers. Só não digo exactamente iguais, pois apesar de serem parecidos no aspecto, as funcionalidades não são bem iguais.
As diferenças que detectei até agora foram:
- Não tem NFC, logo não lê amiibos
- A vibração é um bocadinho mais ruidosa
- O botão "home" do comando não liga a switch caso esta esteja desligada
Tendo em conta isto, acho que pelos 23€ que ele custa, é um excelente comando. Bem melhor que jogar com os joy cons no suporte, pois tal como disse, o formato deste comando é igual ao do pro controller.
 
Backlog :

Zelda
Mário Odissey
Diablo 3
Skyrim
Xenoblade
Wolfenstein
Dark souls

Futuras compras :

Civilization
Novo Zelda
Marvel alliance
Grid AutoSport
Assassin's Creed
Resi 4
FF
Viktor vran
...
 
E o hype pelo Bayonetta 3?? :D Se bem que preciso de uma fix de Animal Crossing :D

Sim também estou à espera que digam alguma coisa desse :D nunca tinha jogado joguei o 1 e o 2 de seguida e gostei :D

O smash comprei mas ainda não apanhei o jeito a coisa :/ também nunca tinha jogado. Acho que o meu problema é mesmo jogar em modo portátil. Queria arranjar o comando para jogar mas ainda não apanhei um preço bom.
 
O smash comprei mas ainda não apanhei o jeito a coisa :/ também nunca tinha jogado. Acho que o meu problema é mesmo jogar em modo portátil. Queria arranjar o comando para jogar mas ainda não apanhei um preço bom.

Tens online? Apesar de não me considerar um grande jogador, acho que já lhe apanhei as mecânicas. Podiamos fazer umas partidas e falar no Discord ou assim para te ir ajudando.

Tu.. E eu LOL
Aproveitei tambem o Mario Tennis, que já andava de olho nele desde que saiu.. E o Mario + Rabbids gold..
Ai carteira, carteira..........

O Mario+rabbids Gold por aquele preço é dado (Eu ainda não tenho o DLC) e é muito bom.
O Mario Tennis nunca me chamou a atenção, mas talvez num futuro longinquo o compre, visto que, gostava de ter todos os jogos exclusivos da Nintendo para esta consola.
 
Para o pessoal que tem/adquiriu o New Super Mario Bros. U Deluxe, podem pelo menos usar a sigla NSMBUD ao invés de "Super Mario Bros. Deluxe"? É que isso é a versão do Super Mario Bros. original para o Gameboy Color :P
 
Última edição:
Back
Topo