Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

O Mario+rabbids Gold por aquele preço é dado (Eu ainda não tenho o DLC) e é muito bom.
O Mario Tennis nunca me chamou a atenção, mas talvez num futuro longinquo o compre, visto que, gostava de ter todos os jogos exclusivos da Nintendo para esta consola.

É mesmo dado. Eu até já tenho o jogo em versão normal, mas a este preço acabei por comprar.. Agora tenho é de dispaxar o normal lol
O Mario Tennis comprei porque é um estilo que jogo que gosto e até já tinha andado a procura de um assim, por isso quando saiu, fiquei de olho.. Joguei bastante num que havia antigamente para a Mega Drive lol

O Smash vale a pena se não tiveres online? Estava a ver se arranjava um jogo de pancada para mandar uns socos e pontapes de vez em quando.. Considerei o Street Fighter 30th Anniversary, mas a este valor do Smash, não sei não..
 
O Smash vale a pena se não tiveres online? Estava a ver se arranjava um jogo de pancada para mandar uns socos e pontapes de vez em quando.. Considerei o Street Fighter 30th Anniversary, mas a este valor do Smash, não sei não..

Se quiseres fazer todo o contéudo SP, tens umas boas 30-40 horas pela frente, mas depois de fazeres isto e desbloqueares as personagens todas, só tens 2 opções: Ou te aventuras no online ou jogas localmente com amigos.
É o unico jogo que tenho mais de alcancei 100 horas.
 
Também podes tentar obter todos os challenges e todos os Spirits.

Eu tenho Smash desde o lançamento, e não tenho Switch Online. Já devo ter investido umas 65h no jogo. Só completei uma vez o World of Light. Ainda me faltam cerca de 300 Spirits para ter a colecção completa e ainda tenho muitos challenges para cumprir. É um jogo para muitas horas para quem não tem Switch Online.
 
É preciso é que gostem de jogar o jogo e de coleccionar claro.

Eu estou a ter uma melhor experiência com este do que com o da 3ds que joguei 3 ou 4h e nunca mais toquei.
 
Alguém a far opinião sobre o Mario Tennis Aces? (estou a pensar comprar para jogar com a Maria)

Se gostas de jogos de ténis, diria que é compra certa.
É o jogo que mais tenho jogado nos últimos dias, alternando de vez em quando com o Hollow Knight.
Estou viciado nos online tournaments do Mario Tennis. De vez em quando jogo localmente com mais 3 amigos e também é um vicio.

Outros jogos que tenho no backlog:
- SSB
- NSBUD
- Bayonetta 1 e 2
- Mario Rabbids
- Steam World Heist
- Mario Party (ainda nem o experimentei)

Próximas aquisições:
- Yoshi (estive quase para o comprar em pré-venda na Amazon a 48,90€)
 
O Mario Tennis é muito bom mas apenas "online". Quando o online era free fiz muitos torneios era grande vicio, mas depois lá vendi devido à decisão do online ser pago!
 
O Mario Tennis é muito bom mas apenas "online". Quando o online era free fiz muitos torneios era grande vicio, mas depois lá vendi devido à decisão do online ser pago!

Se tiveres amigos com quem jogar localmente, é igualmente viciante.
Ao início era fácil demais para mim jogar com amigos, mas depois lá foram aprendendo e já me conseguem ganhar.

Todos aqueles 4€ por ano, se fizeres uma família...

Mesmo os 20€ por ano valem a pena, só o tetris 99 já vale esse dinheiro.

Eu tenho o plano familiar. Mas também acho que mesmo a 20€, vale a pena.
 
Se tiveres amigos com quem jogar localmente, é igualmente viciante.
Ao início era fácil demais para mim jogar com amigos, mas depois lá foram aprendendo e já me conseguem ganhar.

O swing mode é bastante divertido :D Mas nao estou a ver-me a perder tempo no single-player, tal como qualquer outro jogo de desporto em que a piada está no 1 vs 1/online.


2 semanas de switch: odyssey e child of light finalizados...
Achei ambos um pouco fáceis e o child ainda acaba por ser chato. De qualquer maneira, no geral foi positivo e estou adorar a switch, tanto pela portabilidade como para jogar os "Marios" na tv em co-op.


Tenho o zelda e na próxima semana que tenho mais tempo, irei experimenta-lo! (já estou a contar com muita hora nisto:biglaugh:)


Antes disso, estou indeciso num jogo antes de pegar no zelda, tenho o dead cells para desenjoar e queria algo parecido
Bayonetta 2 parece boa opção e não deve ser muito demorado, mas está difícil decidir...

celeste e hollow knight não gostei do que vi...
rpgs só depois do zelda, um octopath ou xeno também devem requerer muita hora.
 
Chegaste ao fim da história do Odyssey, mas chegaste mesmo ao fim do jogo? É que depois do final, ainda existem "níveis" e coisas novas para descobrir e aí sim, começa a ficar difícil. Tanto é que acabei por desistir e passar a outro jogo :-D

Sim o Zelda vai consumir muitas horas. Tenho 145h no meu e mesmo assim deixei algumas coisitas por fazer.
 
Já me desgracei com isto :facepalm:

qQT7Wsb.jpg


Falta a bolsa que estava esgotada mas ficou encomendada para aproveitar a promoção do 3x2 nos acessórios.

E a culpa do rabbids é do @sLiNk e do @ValtermcPires sempre a zelarem pela carteira dum gajo.

Agora a cereja no topo do bolo é a seguir a esta promoção haver uma 3x2 em jogos na W e eu ir a correr comprar o zelda, o octopath e o xenoblade porque soltei a criança em mim.
 
Última edição:
Backlog:
- Valkyria Chronicles 4
- Exorder
- Hard West

Jogos que tenho debaixo de olho:
- 8 bit armies (que pelo andar da carruagem o mais certo é nunca sair na switch)
- achtung! Cthulhu
- wargroove
- world conqueror x
- warborn
- Thea the awakening
- hand of fate 2
- mxgp3
- atv drift & tricks
- fire emblem: three houses
- battlezone gold edition
- battle supremacy
- Payday 2
- into the breach
 
Já me desgracei com isto :facepalm:

qQT7Wsb.jpg


Falta a bolsa que estava esgotada mas ficou encomendada para aproveitar a promoção do 3x2 nos acessórios.

E a culpa do rabbids é do @sLiNk e do @ValtermcPires sempre a zelarem pela carteira dum gajo.

Agora a cereja no topo do bolo é a seguir a esta promoção haver uma 3x2 em jogos na W e eu ir a correr comprar o zelda, o octopath e o xenoblade porque soltei a criança em mim.
:004::004::004: Bem vindo ao clube, há e prepara-te, a Switch consome mais que muitos carros!!!
 
Já me desgracei com isto :facepalm:

qQT7Wsb.jpg


Falta a bolsa que estava esgotada mas ficou encomendada para aproveitar a promoção do 3x2 nos acessórios.

E a culpa do rabbids é do @sLiNk e do @ValtermcPires sempre a zelarem pela carteira dum gajo.

Agora a cereja no topo do bolo é a seguir a esta promoção haver uma 3x2 em jogos na W e eu ir a correr comprar o zelda, o octopath e o xenoblade porque soltei a criança em mim.

Bem vindo ao clube :D aproveita que é um excelente consola com as suas falhas claro mas vale bem a pena. A worten costuma fazer o 3x2 perto do final do mes.
 
Obrigado a ambos, o consumo vai ser comedido isto pois odeio ter backlog e como podem ver trouxe aí horas e horas de jogo. Mesmo assim com aqueles 3 e a minha to buy list aliado à minha vida profissional tenho jogos até ao final do ano, quem ganha é a Maria.

Gostei da solidez da consola em si, tirando a dock ser rafeira e ter a consola docked cheia de folgas e toda a abanar fiquei bastante surpreendido com os materiais dos joycons e com a facilidade e rigidez com que encaixam em qualquer sitio, muito bom mesmo.
Tenho de ir comprar uma película nova que meti mal a rafeira da worten e ao tirar estalou num canto fazendo bolha de ar. Acho que vou comprar as películas de plástico para desenrascar e mandar vir uma da ***** da Amazon que estas marcas da treta são sempre a mesma coisa a instalar.
 
A Nintendo ter lançado uma consola hibrida (mesa / portátil) com hardware que dá lucro desde o day one, foi uma ideia de génio.
Já vendeu mais de 30 milhões em pouco tempo e foi a consola mais vendida nos EUA, o ano passado.

Por aqui, se percebe o fracasso da Wii U (que eu comprei na altura). Nem 10 milhões vendeu em mais de 5 anos. O mercado móvel ficou mais difícil com a capacidade que um smartphone tem hoje, nada a ver com a época do Game Boy e afins. Assim é uma maneira de ter uma consola que é 2 em 1. Foi muito bem pensado. Consolas 2 em 1, só a Switch com o grande plus de ter os IPs da Nintendo e de ser uma consola dedicada. Pessoalmente, não gosto de jogar no telemóvel. Prefiro um d-pad físico com os respectivos botões plug n play.
 
Última edição:
A Nintendo ter lançado uma consola hibrida (mesa / portátil) com hardware que dá lucro desde o day one, foi uma ideia de génio.
Já vendeu mais de 30 milhões em pouco tempo e foi a consola mais vendida o ano passado.

Por aqui, se percebe o fracasso da Wii U (que eu comprei na altura). Nem 10 milhões vendeu em mais de 5 anos. O mercado móvel ficou mais difícil com a capacidade que um smartphone tem hoje, nada a ver com a época do Game Boy e afins. Assim é uma maneira de ter uma consola que é 2 em 1. Foi muito bem pensado. Consolas 2 em 1, só a Switch com o grande plus de ter os IPs da Nintendo e de ser uma consola dedicada.
Não querendo tirar mérito à consola e não contrariando o que foi dito o ano passado a consola mais vendida foi a PS4.
 
Back
Topo