Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Que jogos de carros é que ha porreiros para a Switch?
Eu sempre fui fã do Colin McRae e do Burnout, acho que foi dos jogos de carros que mais joguei até hoje, tirando o Destruction Derby

V-Rally 4 mas aviso já que abusa um pouco na dificuldade, os erros pagam-se caro com saídas de estrada e tempos arruinados. Já alguns modelos é uma luta constante só para os manter na estrada...

Xiçaa tens um backlog ainda grandito, o problema aqui (era o meu à uns tempos) é as promos, um gajo ve os jogos em promoção compra, e depois ate passo-lo... ta bem ta XD

Mas é que foi mesmo isso! :D Isso e o pessoal a falar muito bem dos jogos A e B, iludimo-nos e depois é tipo os pokemons gotta catch'em all. :001:

Por decisão da Epic os jogadores de fortnite da Switch só vão poder jogar com os jogadores de telemóveis.

Será para manter os "miudos" de fora e manter a jogabilidade um pouco mais para os pros?
 

Castle Crashers vem para a Switch.

D1ohsLVUcAYlxCy.jpg


https://twitter.com/thebehemoth/status/1106235180295970816
 
Última edição:
Na eshop tuga não está, só aparece mesmo a versão normal a 39.99€..

Está sim. É bundle.

Faz por pesquisa "grip delux", ou procura em "promoções atuais" ou entra na página da eShop do grip, vai ao canto superior esquerdo carrega em "wired productions" e vai te aparecer todos os jogos disponíveis.

É um bundle com o jogo e expansões, com 30% de desconto, vale a pena.
 
Está sim. É bundle.

Faz por pesquisa "grip delux", ou procura em "promoções atuais" ou entra na página da eShop do grip, vai ao canto superior esquerdo carrega em "wired productions" e vai te aparecer todos os jogos disponíveis.

É um bundle com o jogo e expansões, com 30% de desconto, vale a pena.

Não encontro nada disso.
Estou a ver pelo site da eshop no browser do telemovel e não vejo nada disso nem tenho essas opções.
Se fizer uma pesquiza por Grip delux, só me aparece mesmo o jogo.
 
Não encontro nada disso.
Estou a ver pelo site da eshop no browser do telemovel e não vejo nada disso nem tenho essas opções.
Se fizer uma pesquiza por Grip delux, só me aparece mesmo o jogo.

Quando chegares a casa tenta fazer isso directamente na switch. Eu estou a fazer directamente na switch e tenho acesso das três formas que te disse.
 
Quando chegares a casa tenta fazer isso directamente na switch. Eu estou a fazer directamente na switch e tenho acesso das três formas que te disse.

Fiz directamente na Switch e já apareceu, obrigado pela dica :)

Acho estranho que apareça na consola mas não através do site :/
 
Back
Topo