1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ToTTenTranz, 17 de Março de 2015. (Respostas: 11266; Visualizações: 705513)

1. Replicant

Replicant Power Member

Muito obrigado!

2. mesenga

mesenga Power Member

Depois de uma ano de muitas loucuras (€€€ na Switch), este ano serei muito mais conservador.

Motivos: back log que acumulei e sobretudo o Smash, onde encontrei horas de diversão online infindáveis!:P
    Para quem tem um emprego normal de 40h semanais é incompatível jogar vídeojogos em grande escala!

Este ano ainda só comprei um jogo e para já fechei a loja!
    V-Rally 4 (queria muito um jogo do género)

Atualmente a jogar:
    Super Smash Bros Ultimate
    V-Rally 4
    Rocket League

Backlog da Switch (entre outros):
    Super Mario Odyssey (50% concluído)
    Splatoon 2
    Bayonettas
    Wolfenstein II
    Crash Bandicoot Trilogy
    Pokemon Let's Go
    One Piece Pirate Warriors 3
    Diablo III
    Dark Souls
    (e mais alguns)

Backlog da Wii U:
    Zelda Breath of the Wild
    DK Country Tropical Freeze
    Zombi U
    Rayman Legends
    New Super Mario U
    Pikmin 3
    Super Mario 3D World (melhor multiplayer ever)
    Xenoblade Chronicles X
    (e mais alguns)

Espero que o meu filho venha um dia a gozar disto tudo porque eu nunca terei tempo para tal, pelo menos não antes da reforma...

3. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Que jogos de carros é que ha porreiros para a Switch?
    Eu sempre fui fã do Colin McRae e do Burnout, acho que foi dos jogos de carros que mais joguei até hoje, tirando o Destruction Derby :D

4. SandroPT

SandroPT Power Member

Arranjei utilidade para a switch, a minha miuda ficou viciada no mario. Vai se la saber porque, ela não é de jogar vídeo jogos, ate fiquei admirado....

entretanto ofereceram me 2 cartões de 10€ da switch. não sei o que fazer aquilo, acho que vou aderir ao online para ter o tetris para ela... o tetris fica permanente até acabar a subscrição certo? e que vantagens temos mais com o online a não ser puder jogar?

obrigado.

5. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Por decisão da Epic os jogadores de fortnite da Switch só vão poder jogar com os jogadores de telemóveis.

Última edição: 13 de Março de 2019 às 16:57
  6. JSoft

JSoft Power Member

Também quero um bom jogo de carros. O único que me chamou à atenção foi o Horizon Chase Turbo, mas é mais arcade.
    Simuladores tens V-Rally 4 e o Gear Unlimited, mas as críticas não foram boas. Está a chegar o GRID Autosport, é esperar pelas reviews.

Sim, fica activo até expirar.
    Tens acesso a uma panóplia de jogos da NES, bem como Cloud Saves para os jogos que tenham essa opção.

7. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Xiçaa tens um backlog ainda grandito, o problema aqui (era o meu à uns tempos) é as promos, um gajo ve os jogos em promoção compra, e depois ate passo-lo... ta bem ta XD

Agora vai sair o GRID Autosport e isto se gostares do genero. Depois o que na minha opinião é o melhor (ate porque nem temos muitos) Mario Kart 8, é o melhor e se tiveres alguém com quem jogar ainda melhor.

Tens de ter o online para continuar a ter acesso ao jogo. De momento não tens grandes vantagens, tens o Tetris 99, jogos da NES e jogar online..

Enfim...

8. Roxa

Roxa Power Member

Experimenta também o Captain Toad. É brutal para o desenvolvimento da inteligência espacial.

9. Roxa

Roxa Power Member

tens o GRIP em promoção na e-shop! aproveita :hehehmn:

10. mesenga

mesenga Power Member

V-Rally 4 mas aviso já que abusa um pouco na dificuldade, os erros pagam-se caro com saídas de estrada e tempos arruinados. Já alguns modelos é uma luta constante só para os manter na estrada...

Mas é que foi mesmo isso! :D Isso e o pessoal a falar muito bem dos jogos A e B, iludimo-nos e depois é tipo os pokemons gotta catch'em all. :001:

Será para manter os "miudos" de fora e manter a jogabilidade um pouco mais para os pros?

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Mas dá na mesma para jogar com amigos com diferentes plataformas não dá?

12. netorc

Devo ter falhado a promo, está ao preço normal..
    Esse jogo, por acaso, joguei uma versão identica no pc e era um grande vicio :D

13. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Última edição: 15 de Março de 2019 às 07:57
  14. JSoft

JSoft Power Member

Eish altamente, nunca joguei e acho que faz todo o sentido na Switch. Day 1.
    Já só falta o Ori, Hotline Miami e mais 1 ou 2 indies para os essenciais estarem todos na Switch.

15. Roxa

Roxa Power Member

Ainda está em promoção.
    Procura por Grip digital delux.

16. netorc

Na eshop tuga não está, só aparece mesmo a versão normal a 39.99€..

17. Roxa

Roxa Power Member

Está sim. É bundle.

Faz por pesquisa "grip delux", ou procura em "promoções atuais" ou entra na página da eShop do grip, vai ao canto superior esquerdo carrega em "wired productions" e vai te aparecer todos os jogos disponíveis.

É um bundle com o jogo e expansões, com 30% de desconto, vale a pena.

18. netorc

Não encontro nada disso.
    Estou a ver pelo site da eshop no browser do telemovel e não vejo nada disso nem tenho essas opções.
    Se fizer uma pesquiza por Grip delux, só me aparece mesmo o jogo.

19. Roxa

Roxa Power Member

Quando chegares a casa tenta fazer isso directamente na switch. Eu estou a fazer directamente na switch e tenho acesso das três formas que te disse.

20. ManSCP

ManSCP Power Member

O jogo que saiu de Manager de corridas vale a pena?

Partilhar esta Página