Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Resumo do Nintendo Direto

Anúncios:

- Cuphead - 18 de Abril
- Overland - Outono
- My friend pedro - Junho 2019
- Neo cab - Verão
- The red lanterna - 2019
- Darkwood - Maio
- Katana Zero - 18 de Abril
- RAD - 2019
- Creature in the well - 2019
- Bloodroots - 2019
- Pine - Agosto de 2019
- Super Crate Box - Abril de 2019
- Nuclear Throne - 20 de Março de 2019
- Ultra Bugs - 2019
- Swim Sanity - 2019
- Blaster Master Zero 2 - 20 de Março de 2019
- Stranger things 3 the game - 4 de Julho 2019
- Cadence of Hyrule - Primavera 2019
 
Não é a primeira vez que vejo acontecer algo assim.
Tambem a mim já me aconteceu com um outro tipo de aparelho em que deixei na assistencia antes do final da garantia, esteve lá um certo tempo e quando veio o relatorio já estava fora da garantia.

Conclusão, tive de fazer um barulho enorme para me arranjarem o equipamento e não pagar, pois a justificação dada era treta e o que fizeram foi esperar que o tempo de garantia chega-se ao fim e dar um orçamento pago.

Sempre que envias algo para garantia, o periodo dos 2 anos pára!
Ou seja falta 5 dias para a garantia acabar e entregas na loja.
A loja tem o equipamento 27 dias.
Nesse dia vais buscar o equipamento, tens direito aos 4/5 dias que tinhas antes!!

Caso te digam algo em contrário, chamas o gerente da loja, e livro de reclamaçoes
 
Agora já não adianta, visto que passou de garantia e de certeza que me vão pedir dinheiro.
A desculpa que deram é que tinha danos internos, yeah right. Vou tentar a solução com WD40 para ver se melhora.
quando tu a entregaste estava dentro da garantia, basta teres um comprovativo de tal.

em relação ao direct... eu preferia o ori mas o cuphead tb é muito bem vindo;
katana 0 promete.
 
Última edição:
Alguém me consegue explicar como é que entrego um joycon com drifting dentro da garantia e pedem-me 43€ para reparação?
Entreguei na Worten e hoje ligaram-me a dar o orçamento e que foi a marca a pedir o valor. Enfim...

se entregas um equipamento nem que seja no ultimo dia da garantia para reparar o tempo para... falo porque trabalho no ramo.

já ando a dar uso a switch a custa do Tetris, foi este jogo para me colocar de novo a jogar na consola.

essa Nintendo direct foi so de indis certo? Pois os indis que gostei até agora já tenho para a ps4. sabem se vai haver de jogos AAA? Obrigado
 
Última edição:
se entregas um equipamento nem que seja no ultimo dia da garantia para reparar o tempo para... falo porque trabalho no ramo.

Entreguei na Worten e eles remeteram à Nintendo. A Nintendo disse que o joycon tinha danos internos (LOL? Nunca o deixei cair e tem problemas de conectividade e drifting - boneco a andar sozinho) e para a reparação era preciso pagar. A partir daqui que mais posso fazer?
 
Entreguei na Worten e eles remeteram à Nintendo. A Nintendo disse que o joycon tinha danos internos (LOL? Nunca o deixei cair e tem problemas de conectividade e drifting - boneco a andar sozinho) e para a reparação era preciso pagar. A partir daqui que mais posso fazer?

ai ja é a Nintendo que verificou algo que para eles não é coberto por garantia... Reclama junto da Nintendo mesmo... Pois a loja vai so servir de intermediário... Tenta ver com eles o que podem fazer e lembra que quando entregaste na loja estava coberto por garantia...

Boa sorte
 
O primeiro vidro que encontrares à venda.
Cartão 256GB para cima, se comprares muitos jogos na eShop.

Obrigado.
Vi que aquele vidro da ***** é bom, mas não sei se vale a pena investir nesse (atraves da amazon) ou se aqueles que se vendem por ca nas lojas habituais (e ligeiramente mais baratos) servem de igual forma.

Em relação ao cartão, existe alguma mais recomendada, comparativamente a outras, ou basicamente é optar pelo mais barato?
 
Um dúvida que se calhar é um bocado estúpida, como se joga stardew valley em co-op? Comprei hoje o jogo com um colega e na parte do co-op online não conseguimos ver nenhum jogo na lista. Já tentamos criar o host e não nos "vemos" um ao outro na lista.

O que é necessário fazer? Temos o online da switch...
 
Obrigado.
Vi que aquele vidro da ***** é bom, mas não sei se vale a pena investir nesse (atraves da amazon) ou se aqueles que se vendem por ca nas lojas habituais (e ligeiramente mais baratos) servem de igual forma.

Em relação ao cartão, existe alguma mais recomendada, comparativamente a outras, ou basicamente é optar pelo mais barato?

Quanto ao vidro temperado eu comprei o primeiro que apareceu 6€ na worten senão me engano, falhei a primeira tentativa (ficou torto e não conseguia não olhar) ao tentar tirar com muito amor estalou todo... Lá comprei outro igual e acertei à primeira. Duvido que com o da Orz da Amazon isso acontecesse.

Visto que vais comprar um cartão, compra na espanhola a dita película e um cartão de lá, tens um SanDisk ou um Samsung de 128gb por 20 e poucos euros.
 
Quanto ao vidro temperado eu comprei o primeiro que apareceu 6€ na worten senão me engano, falhei a primeira tentativa (ficou torto e não conseguia não olhar) ao tentar tirar com muito amor estalou todo... Lá comprei outro igual e acertei à primeira. Duvido que com o da Orz da Amazon isso acontecesse.

Visto que vais comprar um cartão, compra na espanhola a dita película e um cartão de lá, tens um SanDisk ou um Samsung de 128gb por 20 e poucos euros.

Relativamente ao cartão, estás a falar deste correcto?
https://tropicalprice.com/product/B06XFHQGB9

Pela amazon está a 33 euros, embora na 1ª loja que aparece, está a 22 euros.
Isso sendo SDXC carece de um update na switch apos a sua colocação, certo?
 
Back
Topo