Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Uma dúvida.
A dock que vem com a switch permite o carregamento da consola certo? Esse carregador que falas é para os comandos?

se quiseres usar a consola portátil e carregar sem colocar na dock tens de retirar o carregador da dock. pelo que percebi esse carregador é so para não estar a tirar o carregar da dock se quiser levar a consola de viagem...
 
zelda, não tenho mais favoritos, nem pokemon que sou viciado no go... comprei mais para ter a caixa de Meltan...... mas gostei muito do tetris BR... faz me lembrar a infância... fiquei em 2º de 99....kkkk


Já espreitaste o indie game Morphite? Ou o grafismo desmotiva-te logo? (Está em promo na eshop)
 
Boas ppl. Tenho uma dúvida. Comprei há duas semanas um cartão da Sandisk 128gb e coloquei-o na Switch, fez o Update e ficou a funcionar. Há dois dias deu-me um erro do nada em que disse que o cartão deixou de funcionar.. e agora o cartão não funciona..já o tirei, já o formatei, já formatei a consola e nada. Alguma ideia? ( a minha Switch tem 5 meses e nunca caiu ao chão ou algo do género)

Alguém?
 
Saca o programa h2testw e testa o cartão.
Podes ter um cartão falso dos chinos, meu amigo.

Não é falso, é da sandisk e já o experimentei no computador e ele dá. E na primeira semana funcionou na switch, até dar esse erro. Entretanto experimentei outros dois cartões e a Switch não reconheceu nenhum. Acho que vou levá-la à loja pra garantia.
 
Não é falso, é da sandisk e já o experimentei no computador e ele dá. E na primeira semana funcionou na switch, até dar esse erro. Entretanto experimentei outros dois cartões e a Switch não reconheceu nenhum. Acho que vou levá-la à loja pra garantia.

Já me aconteceu, por isso te sugeri aquele programa que escreve no cartão e testa a real capacidade do mesmo. Já comprei um cartão da sandisk, supostamente de 512GB, que no pc dava essa capacidade mas depois de testado, com o programa que te disse, tinha cerca de 12GB. Reclamei como fraude e devolveram-me o dinheiro.
Na switch dava-me também erro.

Espero que consigas solucionar isso, boa sorte.
 
Onde foi adquirido o cartão?

Eu aconselho teste ao cartão, tenho cá em casa um de 128gb que na prática só possui cerca de 26gb...

Exacto, foi também o que me aconteceu.
Eu já expliquei que programa é que ele pode usar facilmente para testar o cartão.

Aconteceu-me o mesmo. Acabei por ir à ***** e comprar. É mais caro mas não há fraude.
 
Estava a pensar em comprar para o meu filho uma switch em 2a mão. Ela tem uma semana e meia mas nao tem fatura porque foi oferta ao filho do sr que a está a vender. Será que tenho forma de acionar a garantia em caso de necessidade? Ou sem papel nada feito?
 
Estava a pensar em comprar para o meu filho uma switch em 2a mão. Ela tem uma semana e meia mas nao tem fatura porque foi oferta ao filho do sr que a está a vender. Será que tenho forma de acionar a garantia em caso de necessidade? Ou sem papel nada feito?

Mesmo quando é oferta há sempre talão, nem que seja talão de oferta, que não tem preço, apenas a data quando foi adquirida.

Sem papel não há garantia.
 
Termos da Garantia tirado da Nintendo

COMO ACIONAR A GARANTIA NINTENDO Caso pretenda acionar esta garantia, o Cliente deverá: notificar a Nintendo do defeito antes do termo do prazo de 24 meses a contar da data da compra do Produto. devolver o Produto à Nintendo, juntamente com o comprovativo de compra, no prazo de 30 dias após a notificação do defeito.

Logo sem comprovativo não há garantia.

Mas é uma maneira de negociar se a consola ficar barata por mim compensa!

Nova já esteve a 250€ logo usada e sem garantia se tiver Mt bem estimada abaixo dos 150€ é uma boa compra.
 
Pois. Também tinha estado a ler as condições da Nintendo e pareceu-me que tinha que ter sempre um comprovativo. Obrigado na mesma pela ajuda [emoji4]

Sem garantia mesmo sendo mais barato não estou interessado. [emoji852]
 
Back
Topo