Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Boas, estava a tentar comprar o Hollow Knight na loja da argentina - 3.79€ - mas não consigo pagar... Não aceita mbnet? É a primeira vez que estou a comprar noutra regiao...
 
Boas, estava a tentar comprar o Hollow Knight na loja da argentina - 3.79€ - mas não consigo pagar... Não aceita mbnet? É a primeira vez que estou a comprar noutra regiao...

Não. Tens de usar um meio de pagamento dessa região. Experimenta comprar cartões com crédito que sejam válidos para eShop da Argentina.
 
Cuidado a comprar cartões de outra regiões porque depois para se mudar de região da consola tem que se gastar os €€ todos do cartão
 
Como vem ai nova season e tal why not?! :D

ECGrnv5.jpg
 
á 21 minutos
Ola pessoal, sou nova por aqui! Comprei a pouco meu switch e não me dei conta de que por morar na residência estudantil minha internet é a eduroam, e ela não conecta no console. Tentei por cabo mas também não consegui... alguém tem alguma dica?
Também comprei um comando extra da FR-TEC sem fios mas notei que ele não tem a função de mover com o comando como usamos no Mário kart ou para mira no Zelda. Acho que vou trocar. Indicam outro?
Obrigada!
 
Cuidado a comprar cartões de outra regiões porque depois para se mudar de região da consola tem que se gastar os €€ todos do cartão
Ola, como assim? Comprei o console o os jogos cá em Portugal, mas volto ao Brasil em cerca de dois anos e não vou poder usar os jogos que comprei? Ainda não fiz minha conta online.
 
Depois dá feedback, please!

Pelo 3€ e picos vale a pena, se já jogaste um Reigns e gostas de GoT vais gostar deste. Ate ao momento estou a gostar, vais começar o jogo com a Daenerys e ainda tens 9 (?) mais personagens para desbloquear. Depois tens 2 escolhas e tens de decidir o que será melhor para o teu império.

Já consegui 3 personagens ate agora e consegui 10 luas XD

Se não quiseres gastar 3€ e tal tens na Steam mais barato.
 
Boas

tenho uma duvida agora que tenho uma Switch :)

1 - de momento temos 2 users na consola(o meu e da minha mulher) isto basicamente sao 2 contas ? ou seja...se por exemplo o user dela subscrever ao online eu nao vou ter acesso se entrar na minha conta correcto?
 
á 21 minutos
Ola pessoal, sou nova por aqui! Comprei a pouco meu switch e não me dei conta de que por morar na residência estudantil minha internet é a eduroam, e ela não conecta no console. Tentei por cabo mas também não consegui... alguém tem alguma dica?
Também comprei um comando extra da FR-TEC sem fios mas notei que ele não tem a função de mover com o comando como usamos no Mário kart ou para mira no Zelda. Acho que vou trocar. Indicam outro?
Obrigada!

Parece que não vais ter sorte com a Eduroam, pois ela usa um tipo de autenticação que não é suportado pela Switch.

https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5xva38/switch_dont_suport_wpa2enterprise_and_8021x/

Ola, como assim? Comprei o console o os jogos cá em Portugal, mas volto ao Brasil em cerca de dois anos e não vou poder usar os jogos que comprei? Ainda não fiz minha conta online.

O que ele se estava a referir, são aqueles casos de pessoal que compra cartões para comprar jogos da Switch online noutras eShops onde eles estão mais baratos.
 
Ola, como assim? Comprei o console o os jogos cá em Portugal, mas volto ao Brasil em cerca de dois anos e não vou poder usar os jogos que comprei? Ainda não fiz minha conta online.

Nada disso, podes continuar a jogar os jogos em qualquer sitio :)

O que eu estava a dizer é que quando se compram os eshops cards(basicamente cartões com dinheiro para carregar na conta da nintendo) de uma determinada região e carregamos a conta dessa região com o valor do cartão depois só podemos trocar de região da consola quando gastarmos o dinheiro carregado. Basicamente não podemos trocar a região da conta se tivermos €€ na conta.

Já agora uma duvida, alguém consegue comprar jogos na eshop do mexico?
 
Não tenho a certeza, mas acho que também não irá dar. A Eduroam por cabo de rede, usa a autenticação Protected EAP, que também não é suportada pela Switch.
 
Back
Topo