1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ToTTenTranz, 17 de Março de 2015. (Respostas: 11600; Visualizações: 729201)

1. chcarmicael

chcarmicael Power Member

Joguei a demo do Yoshi e gostei bastante, mais um que tenho de comprar

2. netorc

netorc 1st Folding then Sex

O Yoshi irei comprar, quando estiver em promo :D

3. just_one

just_one Power Member

Anyone??

4. JSoft

JSoft Power Member

Exacto. Para usares em mais users, terias de ter o plano familia. 1 Subscrição = 1 User

5. rxpt

rxpt Power Member

Nada disso, podes continuar a jogar os jogos em qualquer sitio :)

O que eu estava a dizer é que quando se compram os eshops cards(basicamente cartões com dinheiro para carregar na conta da nintendo) de uma determinada região e carregamos a conta dessa região com o valor do cartão depois só podemos trocar de região da consola quando gastarmos o dinheiro carregado. Basicamente não podemos trocar a região da conta se tivermos €€ na conta.

Já agora uma duvida, alguém consegue comprar jogos na eshop do mexico?

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Não tenho a certeza, mas acho que também não irá dar. A Eduroam por cabo de rede, usa a autenticação Protected EAP, que também não é suportada pela Switch.

7. rxpt

rxpt Power Member

O que podes fazer é ligar um portátil por cabo de rede e depois criar um hotspot a partir do portátil por Wifi para a switch.

8. skullbock

skullbock Power Member

Sim, com conta paypal americana.

9. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Hoje era o ultimo dia do Reggie na Nintendo.

Excelente pessoa!

10. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Nintendo Switch FW 8.0.0 is out.

11. Serginho33

Serginho33 Power Member

Alguma coisa de jeito?

12. Hmm, normalmente as atualizações costumam ser grande deceção. Desta vez até tem algumas funcionalidades engraçadas, como a de sortear os jogos por uma certa ordem.

13. rxpt

rxpt Power Member

Consegues dizer mais pormenores como fizeste? Adicionaste um cartão de credito tipo revolut? Ou carregaste a conta do paypal mesmo?

14. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

O "transfer your save data" pode ser util se tiveres 2 Switch. De resto acho que foi um pouco meh continuam a faltar coisas úteis que ja se falaram aqui N vezes.

15. Serginho33

Serginho33 Power Member

É possível constatar que algo vai mal no OS quando nós ficamos excitados com uma função como "Transfer your save data"! xD lol

16. [​IMG]

:D

17. JSoft

JSoft Power Member

Sou o único que está em pulgas por dia 18? Não, não é por causa do Cuphead, mas sim pelo Katana Zero.
    Acho que vai ser a próxima gem dos jogos indie. O aspecto e a jogabilidade parecem estar mesmo excelentes.

18. stryyker

stryyker Power Member

NEWS NEWS

19 Julho data oficial lançamento Marvel Ultimate Alliance para a switch yehhhh
    Finalmente data e cedo, assim já posso tirar pó a minha switch loool..

Espero seja tão bom como os da PS3.

Partilhar esta Página