Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Preciso de comprar um microSD.
Alguém me pode dizer qual o melhor?
Se houver alguma promoção boa também, se me poderem indicar agradecia [emoji3526][emoji3526]

O conselho que te dou é para comprares numa loja conhecida, uma marca conhecida. On-line, em sites tipo *****, há muita coisa pirata.

Se compras mais jogos digitais do que físicos, e puderes dispender dinheiro, compra logo um cartão de 250GB, ou o de 500GB.
 
Que tipo de tráfego de internet é que vocês gastam normalmente em modo handheld? E mais especificamente jogos single player,nada de multiplayer fora de casa.
 
Pelo que sei é coisa para gastar uns 100/150 megas por hora. Não é assim muito.
Por exemplo no smash a troca de dados é basicamente inputs de comando. Maior parte dos jogos funcionam assim.
 
Pelo que sei é coisa para gastar uns 100/150 megas por hora. Não é assim muito.
Por exemplo no smash a troca de dados é basicamente inputs de comando. Maior parte dos jogos funcionam assim.

Eisha,isso ainda me deixa um bocado apertado,no sentido em que fazia contas de usar-la em horas mortas de turnos 12 horas(mesmo sendo conservador isso era para aí quase meio giga por dia). O plano era usar os 5 gigas de dados do meu Red e o telemóvel como hotspot,mas já vi que é curto.


Assim de repente,o que que me prejudicaria mais em não ter-la sempre ligada a WiFi?
 
Eisha,isso ainda me deixa um bocado apertado,no sentido em que fazia contas de usar-la em horas mortas de turnos 12 horas(mesmo sendo conservador isso era para aí quase meio giga por dia). O plano era usar os 5 gigas de dados do meu Red e o telemóvel como hotspot,mas já vi que é curto.


Assim de repente,o que que me prejudicaria mais em não ter-la sempre ligada a WiFi?
Pois assim é mais chato. Para uma vez de vez em quando é aceitável.

Lê uma análise mais extensiva aqui.
https://www.imore.com/how-much-data-does-online-gaming-nintendo-switch-use

EDIT: Esquece pensei que estavas a falar de jogar online.

Se for para single player, só para estar online para os amigos não deve gastar quase nada.

Mas lá está também não há grande razão para estar online fora de casa.
 
Pois assim é mais chato. Para uma vez de vez em quando é aceitável.

Lê uma análise mais extensiva aqui.
https://www.imore.com/how-much-data-does-online-gaming-nintendo-switch-use

EDIT: Esquece pensei que estavas a falar de jogar online.

Se for para single player, só para estar online para os amigos não deve gastar quase nada.

Mas lá está também não há grande razão para estar online fora de casa.

Fora de casa seria FM,carreer mode do FIFA e indies single player.Talvez exclusivos como Zelda e Bayonetta.
 
Não há razão para quereres estar online para jogar esses jogos!

Não há nenhuma necessidade em específico da Switch em si? Posso estar completamente offline e não me prejudica?


Perdi a cabeça e comprei a Switch na promoçao 249€ ..ansioso pelo Mario Maker 2 :lol:

A promo é até quando? É que só vejo uma loja onde está activa online e eles não dão indicações de datas. É basicamente "só online e relativo ao dia".
 
Última edição:
Não há nenhuma necessidade em específico da Switch em si? Posso estar completamente offline e não me prejudica?




A promo é até quando? É que só vejo uma loja onde está activa online e eles não dão indicações de datas. É basicamente "só online e relativo ao dia".
Não! Claro que não. Daí que a consola seja portátil também.
 
A promo é até quando? É que só vejo uma loja onde está activa online e eles não dão indicações de datas. É basicamente "só online e relativo ao dia".
No site duma loja de electrodomésticos/tecnologia:

Switch a € 244,99.

(Penso que de 19 a 22/Abr.)
 
Qual jogo tem mais longevidade, cuphead ou Katana Zero?

Cuphead. É um boss rush, mas como é tão dificil, vais dar rage muita vez e vai durar mais tempo.
O Katana Zero se fores bom, acabas o jogo em 4/5 horas.

Por falar no Katana Zero, adorei mesmo o jogo. Nunca pensei que o plot fosse tão bom e wtf. Entretanto já consegui apanhar as 5 swords especiais do jogo. Acredito que o jogo vá ter DLC ou actualizações de conteúdo. Quando acabarem o jogo, logo percebem.
 
Back
Topo