Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Pode estar em duas consolas, o sistema é idêntico ao da Sony/PS4...

Ou seja, conaola principal e secundária, na principal todas as contas possuem acesso ao conteúdo da principal, já na secundária só 1 conta possui acesso ao conteúdo...!
 
Cartões para esta menina? Acho que vou comprar o fifa 19 e são logo 30gb....dps acho que vou jogar mais jogos tipo binding of issac e enter the dungeon, estou inclinado para um de 128gb, será que me chega? Sempre preferi jogos físicos, mas na switch acho que vou mais virtual para não ter de andar com cartões /trocar de cartão para mudar de jogo. Mario odissey já tenho físico, devo ir buscar zelda e pokemon físico na worten tmb por isso....
 
Alguém tem comandos da power A ha algum tempo? continuam bons?

Sempre que comprei marcas brancas para o pc, nunca duraram muito tempo, ficavam a virar para um lado sozinhos.
Estou inclinado para o PRO por essas razoes, mas os A sao bonitos e pelo uso que darei (mais para a namorada jogar ao fim de semana) acho que podia tentar a sorte.

30€...
 
O pvpr da switch não mexe, a consola vende que nem pão quente, há 0 motivos para um price drop.

Agora em Portugal podes apanhar promoções boas, umas melhores que outras. 279€ parece ser uma promoção comum, também comum costuma ser esse valor e um jogo, tu é que sabes se queres esperar por uma eventual promoção melhor.
 
Boas. O Yu-Gi-Oh! Legacy of Duelist já está disponivel na eShop japonesa. Trata-se de um jogo que gostaria de comprar.
Alguém sabe se é possível adquirir da eShop japonesa sem trocar de conta?
 
Acho que não se falou nisto mas houve um aumento de performance, embora que em casos específicos, no último update.

The games were essentially overclocking the CPU to 1.75GHz during loading sections and going back to 1GHz stock when the sections loaded.

According to Brawl345 the load times in The Legend of Zelda: Breath of the Wild noticed the following improvements:

  • Loading save file: 31 seconds -> 21 seconds
  • Fast travel: 19 seconds -> 11 seconds
  • Entering shrine: 10 seconds -> 7 seconds

https://gearnuke.com/nintendo-switc...d-faster-and-perform-better-via-overclocking/

Estou actualmente a jogar ao breath of the wild e de facto houve uma melhoria enorme nos loadings dos fast travels e saves. Muito bom mesmo.
 
Pessoal, comprei uma switch há cerca de 1 mês, e ao jogar super mario a dois, noto que um dos comandos não responde por vezes ao click quando quero saltar por exemplo....

È comum isto acontecer?
 
Nos meus comandos acontece-me isso. No do meu filho não. Tens a switch na dock atras da tv? A minha está um pouco atrás e noto um pouco isso. Os meus comandos devem ter menos alcance.
 
Back
Topo