Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

@tryklon É um port de um jogo com 18 anos, apenas com maior resolução e um ou outro efeito. Até os menus são em 4:3. A versão PS4 é assim:

PREVIEW_SCREENSHOT3_530739.jpg
 
Sim sim, eu sei, mas podiam ter-se esmerado um pouco mais, pelo menos nas texturas e mesmo nos modelos, algo me diz que vão cobrar preço de jogo premium...
 
Boas pessoal, sou um completo n00b da Switch e como tal gostaria de ter a vossa ajuda sobre se é possivel comprar uma conta de switch com jogos em formato digital, ou seja, uma conta em 2ª mão.

Cumprimentos
 
Poder podes mas tinhas de ficar a usar o email de quem ativou a conta e corrers o risco de a qualquer momento a pessoa fazer um pedido de reset à palavra pass e tirar-te a conta. Pelo menos penso que não podes mudar o email original de ativação.
 
Uma duvida, encontrei uma Switch à venda por um bom preço, com o Mario Kart digital. O vendedor afirma que ganhou a consola num passatempo profissional e não tem fatura, como funciona a garantia nestes casos?

Peço ao mesmo para tentar obter uma prova de compra?
 
Uma duvida, encontrei uma Switch à venda por um bom preço, com o Mario Kart digital. O vendedor afirma que ganhou a consola num passatempo profissional e não tem fatura, como funciona a garantia nestes casos?

Peço ao mesmo para tentar obter uma prova de compra?

Se ele a ganhou certamente não terá forma de pedir uma prova de compra.
Não sei se a Nintendo permite ativar a garantia Internacional através do número de série mas podia ser uma possibilidade
 
Se ele a ganhou certamente não terá forma de pedir uma prova de compra.
Não sei se a Nintendo permite ativar a garantia Internacional através do número de série mas podia ser uma possibilidade

Pelo que estou a ler no Reddit, eles não pedem comprovativo de compra, apenas numero de série, e assim conseguem verificar se a consola esta dada como roubada/desaparecida e se ainda esta na garantia. Entretanto mandei um mail à Nintendo a fazer a mesma pergunta.
 
Quanto ao Mario Kart, se ele já o associou à conta dele não vais conseguir ter acesso a ele na tua conta, a não ser que não a formates e mantenhas a conta dele em funcionamento.
 
Não há nenhuma promoção agora, e preciso de comprar até Quarta Feira, este pareceu me um bom negócio 250€ com o Mário kart, a switch é de março
 
E tu vais ter com o tipo do OLX, ver o serial, entrar em contacto com a Nintendo para confirmar isso antes de lhe dar o dinheiro? Além disso a garantia de marca costuma ser de 1 ano, a loja que vende é que te fornece o 2º ano de garantia de acordo com a lei, sem fatura só tens 1 ano.
 
Back
Topo