Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Ontem lançou o Saints row 4 para Nintendo switch
É o primeiro jogo de mundo aberto estilo gta a entrar para o Nintendo switch
Não sei se os gráficos melhoraram
 
Atenção que saiu também o Shakedown Hawaii e é um jogo estilo GTA 2D com muitos elementos de humor, está a ter uma recepção muito boa.
 
Vai haver uma Nintendo Direct amanhã, às 23H00, dedicada a Super Mario Maker 2.

D6iGPa7XsAATh2M.jpg
 
Meh...

A única coisa positiva é que assim possivelmente não vão dar o tempo de antena ao SMM2 na E3 como fizeram com a alarvidade que foi o Smash no ano passado.
 
O smash so saia em dezembro, este sai ja em Junho o hype tem de começar um bocado antes da e3.
Tambem prefiro assim, na e3 que se foquem em jogos onde ainda temos pouca informaçao
 
Épa nunca joguei Mario Strikers. Mas se fizessem um jogo novo e de boa qualidade, não me importava nada de comprar. Talvez iria me divertir mais do que com um FIFA.
 
Joguei o da GC e o da Wii e por acaso acho que foi o melhor jogo de desporto que joguei do Mario, tirando Mario Kart of course!

O da Wii com o online era simplesmente fantástico! Lembro-me das horas que passei a jogar aquilo com mais um colega meu, até broados chegamos a jogar! Aqueles 3min de jogo pareciam que duravam horas!! :D lolol
 
O L.A. Noire foi o primeiro, e é da própria Rockstar, até.


O LA Noire é open world,mas não é um open world tradicional. Isso e foi publicado pela Rockstar,mas foi feito pela Team Bondi(um estúdio que nao fazia parte da Rockstar tradicional). O Saints Row 3 está mais perto de um GTA tradicional que o LA Noire.
 
Última edição:
Nintendo anuncia Vouchers Promocionais para a Switch(fonte: Eurogamer)

Dois jogos digitais com desconto para membros do serviço Online.


A Nintendo tinha anunciado aos seus investidores que estava a preparar novas medidas para tornar o seu serviço Nintendo Switch Online mais apelativo e durante a Direct de Super Mario Maker 2 revelou uma grande novidade.

Segundo revelado pela companhia, a partir de agora, todos os subscritores do seu serviço pago - que te dá acesso aos modos online dos jogos Switch, poderão desfrutar de descontos na compra de dois jogos digitais.

O programa de Vouchers para jogos Nintendo Switch foi apresentado na Nintendo Direct de Super Mario Maker 2, mas a companhia confirma que abrangerá diversos jogos e alguns deles ainda não chegaram às lojas.

Através deste programa de Vouchers, poderás adquirir por 99€ dois jogos Nintendo Switch, ao invés de 129.98€ ou 139.98€ que terão de pagar os que não subscreveram ao serviço.

O exemplo dado foi a poupança de 30.98€ ao comprar Super Smash Bros. Ultimate (já disponível - 69.99€) e Super Mario Maker 2 (será lançado a 28 de Junho - 59.99€). Isto significa que podes comprar dois jogos e jogar de imediato um, enquanto esperas pelo outro.

Ao comprar dois Vouchers, estarás a adquirir descontos na compra de dois jogos e a lista inclui 1-Switch, Pokémon: Let's Go! Pikachu, Pokémon: Let's Go! Eevee, Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, Splatoon 2 e muitos outros.


---
Não tenho a Switch mas existir este voucher digital por 99 para 2 jogos só vem provar o quão mau é comprar jogos digitais a fullprice. Neste momento podemos comprar físico a 40 €.. (isto claro num cenário onde não há partilha de contas)
 
Não tenho a Switch mas existir este voucher digital por 99 para 2 jogos só vem provar o quão mau é comprar jogos digitais a fullprice. Neste momento podemos comprar físico a 40 €.. (isto claro num cenário onde não há partilha de contas)

Eu tenho comprado quase tudo físico porque normalmente encontro a 49,99 em vez de 59,99.
 
Nintendo anuncia Vouchers Promocionais para a Switch(fonte: Eurogamer)

Dois jogos digitais com desconto para membros do serviço Online.


A Nintendo tinha anunciado aos seus investidores que estava a preparar novas medidas para tornar o seu serviço Nintendo Switch Online mais apelativo e durante a Direct de Super Mario Maker 2 revelou uma grande novidade.

Segundo revelado pela companhia, a partir de agora, todos os subscritores do seu serviço pago - que te dá acesso aos modos online dos jogos Switch, poderão desfrutar de descontos na compra de dois jogos digitais.

O programa de Vouchers para jogos Nintendo Switch foi apresentado na Nintendo Direct de Super Mario Maker 2, mas a companhia confirma que abrangerá diversos jogos e alguns deles ainda não chegaram às lojas.

Através deste programa de Vouchers, poderás adquirir por 99€ dois jogos Nintendo Switch, ao invés de 129.98€ ou 139.98€ que terão de pagar os que não subscreveram ao serviço.

O exemplo dado foi a poupança de 30.98€ ao comprar Super Smash Bros. Ultimate (já disponível - 69.99€) e Super Mario Maker 2 (será lançado a 28 de Junho - 59.99€). Isto significa que podes comprar dois jogos e jogar de imediato um, enquanto esperas pelo outro.

Ao comprar dois Vouchers, estarás a adquirir descontos na compra de dois jogos e a lista inclui 1-Switch, Pokémon: Let's Go! Pikachu, Pokémon: Let's Go! Eevee, Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, Splatoon 2 e muitos outros.


---
Não tenho a Switch mas existir este voucher digital por 99 para 2 jogos só vem provar o quão mau é comprar jogos digitais a fullprice. Neste momento podemos comprar físico a 40 €.. (isto claro num cenário onde não há partilha de contas)
Sim mas é assim em todas as consolas. Os jogos a full price são 90% das vezes mais caros do que comprando numa loja qualquer física.
Concordo que é mau negócio.
 
Back
Topo