Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Pessoal é o meu primeiro post aqui e a minha primeira consola Nintendo desde o Game Boy. Tenho tido todas as versoes da Playstation e sei que vou continuar a usar a PS4 mais que a Switch.

A mulher decidiu-me oferecer para o meu aniversario uma Switch porque viajo com alguma regularidade e sempre achei piada ao conceito. Como estou "perdido" pode ser que alguem consiga dar umas luzes

1) Jogos "must-have" para a consola? O Mario Odyssey vem com a consola.

2) A nintendo tem alguma subscricao para jogar online tipo PS Plus? Vale a pena alem da possbilidade de jogar online?

3) Que acessorios recomendam ter sempre?

4) Cartoes de memoria? Qual a capacidade minima que uma pessoa deve ter?


Obrigado

E se achares que alguns jogos exclusivos Nintendo são demasiado infantis, simplistas ou não propriamente o teu estilo (eu acho isso de alguns), procura explorar os indies. Para mim não há plataforma melhor para os jogar.
 
Livestream da apresentação da Nintendo na E3 aqui:


Começa às 17h, espera-se que mostrem novidades do Animal Crossing, entre outros jogos que vão sair este ano.
 
e aí está ele The Witcher 3.... nunca acreditei...
Aqueles gráficos foram agressivamente downgraded, até no cinematic que mostraram deu para ver, mas o facto de correr na Switch (e a versão Complete) deve ser um milagre da programação. A ver como o jogo se comporta.
 
A ver o trailer final estava a pensar "meh mais um dlc que não vou comprar..."

Quando anunciaram a sequela ia me dando um treco. Assim vale a pena, boa maneira de fechar a E3.
 
Estava com esperança por um novo metroid 2D, mas troco-o de bom grado poelo zelda, pelo trailer parece que vao utilizar o mesmo mapa/assets o que e a decisao correcta para uma sequela penso eu
 
Sequela do Breath of the Wild em desenvolvimento! Com um teaser bastante creepy, que dá a entender que se passa no mesmo Hyrule que o BotW mas com um novo inimigo que o Link e a Zelda "acordam".

Pergunto-me se vão introduzir uma mecânica de troca entre personagens, imaginem que a Zelda passa a ser uma personagem jogável? Alguma coisa nova terá de ter em relação ao BotW. E o que farão ao mapa? As dungeons do BotW vão lá continuar?
 
Sempre foram super frontais sobre o desenvolvimento e atrasos dos jogos. Se não estão atentos a culpa é vossa...

Ainda agora aconteceu com o Animal Crossing.

Ok, por acaso não sabia disso...

O que me pareceu foi que, tirando os titulos que já se sabia de antemão, viu-se muitos nomes mas nada de surpresas, ou estou enganado?

Algum título AAA que já não tivesse sido anunciado? Não conto com o Breath of the Wild 2, que na melhor das hipóteses só lá para 2021...

Dos IPs tradicionais nada, nem a porra de um Mario Strikers...

Ps: Valeu pelo No More Heroes 3
 
Última edição:
Ok, por acaso não sabia disso...

O que me pareceu foi que, tirando os titulos que já se sabia de antemão, viu-se muitos nomes mas nada de surpresas, ou estou enganado?

Algum título AAA que já não tivesse sido anunciado? Não conto com o Breath of the Wild 2, que na melhor das hipóteses só lá para 2021...

Dos IPs tradicionais nada, nem a porra de um Mario Strikers...

Não, só confirmações de datas o que é bastante bom. Porque anúncios sem substância também valem o que valem... é entusiasmante um BotW 2? Sem duvida. Mas não sabemos para quando por isso não adianta assim tanto...

O alinhamento para este ano ficou porreiro e bastante forte, a nível third party e também first party. Mesmo que não seja tudo par ao meu gosto...
 
Parabéns Nintendo, desde que apostei em ti esta geração que não me arrependo nada de ter comprado a Switch para mim fiquei fascinado com praticamente todos os jogos apresentados, já a algum tempo que tirando um ou outro exclusivo PS ou Xbox que tudo o resto o PC e a Switch satisfazem. Muitos parabéns mesmo porque hoje consegui reviver aquela emoção de ser Gamer, estava já esquecido o que era esse sentimento de entusiasmo(mesmo que sejam com jogos já conhecidos).
 
Back
Topo