Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

A suposição que a Switch estará a esse preço é com base nos valores que temos actualmente nas promoções (270€ ~/-) e com os valores de desconto que o BF costuma praticar.

Porque depois do BF tens as compras de Natal e depois disso, os saldos do novo ano. Mesmo que, por alguma razão random, o BF não baixe o valor, as outras duas baixam, logo não há grandes razões para não esperar 2 semanas para fazer uma compra.
 
a switch por 229 euros na black friday pode ser difícil de conseguir arranjar pq o stock por si só já é controlado ao mm e depois são muitas pessoas à procura. mas o que está em causa é eu achar que atualmente a switch a 270 euros (sem jogo de oferta) não compensa pq grande parte do ano está a 280 com um jogo de oferta. Penso que a mentalidade na black friday deverá ser ir à procura de boas promoções mas não da melhor promoção de todas, se não se conseguir a switch a 229 pq ficou sem stock vai-se para a switch a 250 euros na loja ao lado.
 
Eu tenho uma Switch que comprei no Natal do ano passado. Estava a pensar comprar outra para termos duas cá em casa e dar para jogar um contra o outro e trocar Pokemons etc. Para segunda consola acham melhor opção a Lite? Estava a pensar comprar com os 50% em talão se essa promo voltar por isso a diferença de preço não será assim muito significativa entre as duas consolas
 
A switch a 229€ foi um excelente preço, mas não tinha oferta de nada, e não me parece que isso vá acontecer este ano. O melhor deal foi mesmo a full price com 3 jogos de oferta, mas não se vai tornar a repetir porque foi erro. Duvido também que a Lite fique em melhores condições do que está agora, provavelmente bate nos 170€ mas terás de pagar + x para levar outro jogo.
 
Eu comprei a minha Switch entre Março-Maio do ano passado, por 229 euros e com um jogo, qual nunca lhe peguei.
Acabei de comprar foi uma Switch Lite na Worten mais Pokemon, tinha 50 euros, por 130 euros, uma nova Switch not bad.

Possivelmente irei vender antiga. Acho que a Lite é mais aquilo que eu procuro numa consola Nintendo.
Apesar da ideia da Dock ser engraçada, se quiser jogar na TV, tirar proveito dela, ligo Monitor, ou uma PS4/XBOX.
A nível de handle é imbatível, tem sido uns meses fantásticos de gaming
 
Eu também comprei no black friday pelos famosos 229 e foi tranquilo. Nada dos pesadelos que aqui descrevem . Tem é que se estar atento .
 
Última edição:
Pessoal uma dúvida, estou a procura de um MicroSD para a minha Switch Lite, tenho andado a ver alguns e encontrei este de 128GB (Kingston Canvas Select UHS-I microSDXC C10 128GB).

É aconselhado? Alguém tem feedback?
 
Pessoal uma dúvida, estou a procura de um MicroSD para a minha Switch Lite, tenho andado a ver alguns e encontrei este de 128GB (Kingston Canvas Select UHS-I microSDXC C10 128GB).

É aconselhado? Alguém tem feedback?

Boas,

O melhor que podes comprar é este: SanDisk 128GB Ultra microSDXC UHS-I , arranjas a 19.90 mandar vir de um site ES que tem um assistente virtual chamado "Alexa" (se é que me fiz entender :) )
 
Não será isso que ele deve estar a referir -se. Não compras cartões que não sejam classe 10 hoje em dia. Encontras sim as siglas U1 e U3, que no fundo servem para teres noção da velocidade de escrita mínima do cartão. Por exemplo, se quiseres gravar em 4K tens que optar por um U3 uma vez que é garantida uma velocidade de escrita de 30MBs (o U1 só 10). Os U3 são consequentemente também mais rápidos a ler.

Conclusão, não vais ter problemas de performance a rodar seja que jogo for com um cartão qualquer de uma marca fiável, independente da categoria, no entanto, os melhores cartões vão te garantir tempos de instalação e loading mais curtos.

A melhor opção preço qualidade neste range é sem dúvida o EVO Plus de 128GB da Samsung (~20€). Com base em testes reais.
 
Nesta altura do campeonato, a Switch só a comprava assim:

Consola + 2 ou 3 jogos = ~250€
Consola = ~200€

Caso não haja semelhante na BF, promos assim ou semelhantes vão aparecer no Natal.
 
Estás a falar de novas ou no mercado de usados ? Depende de tudo claro.

Eu também conto encontrar uma por esses valores, não a lite mas a normal.

Novas. O ano passado a Switch teve a 230€. Houve também uma promo de Switch + jogos bem abaixo dos 300€, se não me falha a memória.

Na BF de 2017, a minha Switch ficou a 300€ com o MK8 e o Odyssey.
 
Nesta altura do campeonato, a Switch só a comprava assim:

Consola + 2 ou 3 jogos = ~250€
Consola = ~200€

Caso não haja semelhante na BF, promos assim ou semelhantes vão aparecer no Natal.

Isso não são promos para acontecer este ano com a Switch, podem já esquecer. A procura pela consola vai ser ainda maior que o ano passado e agora têm a Lite para jogar nos preços baixos. Aliás, não me admirava nada que nem se quer batesse nos 230€ mas a ver vamos.
 
Não é por a consola ter mais dois anos que as promoções vão ser melhores, a malta esquecesse que pela Nintendo a switch só era vendida a 330€ e acabou, são os revendedores que ditam os valores das promoções e tudo depende dos mesmos.

De resto é tudo bola de cristal mais uma vez como já disse.
 
Back
Topo