Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Isso não é verdade, normalmente todos os grandes cortes de preço são acordados com as marcas/fornecedores, principalmente em alturas tipicamente promocionais. De outra forma as lojas não teriam margens.
 
Eu comprei à 2 dias a switch v2 por 270€ na worten, mas eles garantem o preço mínimo nos próximos 15 dias, por isso se ficar mais barato na black friday vou buscar a diferença.
 
O interesse em determinadas promos é relativo.
Comprei a minha Switch faz agora um ano na promoção de receber os 50% em vale, que utilizei em todas as minhas compras de Natal.
Por isso, no meu caso, paguei full price (329€) e fiquei com 165€ que utilizei na totalidade nas minhas compras de Natal.
As compras de Natal ia fazê-las na mesma, por isso, na prática a Switch ficou-me por 165€.
Na minha perspetiva, não vi melhor business na altura:-)
 
O interesse em determinadas promos é relativo.
Comprei a minha Switch faz agora um ano na promoção de receber os 50% em vale, que utilizei em todas as minhas compras de Natal.
Por isso, no meu caso, paguei full price (329€) e fiquei com 165€ que utilizei na totalidade nas minhas compras de Natal.
As compras de Natal ia fazê-las na mesma, por isso, na prática a Switch ficou-me por 165€.
Na minha perspetiva, não vi melhor business na altura:-)
Aproveitei há dias a mesma promo, juntamente com o 3x2 na W. Ficou me Switch com Odyssey, Luigi e Sword por 285€.
Achei o preço interessante.
 
Aproveitei há dias a mesma promo, juntamente com o 3x2 na W. Ficou me Switch com Odyssey, Luigi e Sword por 285€.
Achei o preço interessante.
Gastaste € 450 em jogos e tiveste umas roupas e perfumes à pala... Depende da perspectiva [emoji14]

Mas é isso. Temos que ver o que é mais vantajoso para nós ;)
 
Gastaste € 450 em jogos e tiveste umas roupas e perfumes à pala... Depende da perspectiva [emoji14]

Mas é isso. Temos que ver o que é mais vantajoso para nós ;)
Eu já disse a minha mulher que para o ano tem 250 € para gastar nessa loja. Os preços lá são inflacionados, mas para comprar a PS perto do lançamento parece-me a mentir hipótese. Está promoção é boa se tivermos um destino útil para o dinheiro em talão.

A Switch tem YouTube, e a Lite?
 
Última edição:
Eu vou esperar por uma promoção com jogos abaixo dos 300€. A ver o que aparece. Podia ser aqueles packs com os jogos mais familiares, ou com jogo e comando extra.

Tambem prefiro a switch normal, mais por dar para jogarem mais pessoas que é o pretendido.
 
Apanhei a Lite por 169 na vortas.

É um preço tentador (mesmo só comprando o NSO de 12 meses), mas estou com receio de sentir falta do modo TV e de achar as 5.5" curtas.

Caso não se tenha mais consolas a normal faz sentido e pode compensar os 100€ diferença. Agora se pensarmos na Lite como uma pseudo sucessora do gameboy e DS acho um excelente negócio. Eu próprio mandei vir uma Lite para o Natal e nem contava comprar uma Switch.
 
Tenho uma DSi XL e um Gameboy, ambos na caixa, parados.

Só jogo no telemóvel e no tablet.

5.5" tem o meu telemóvel, uso sem problemas no dia a dia.

Mas estando em casa, acabo por usar o tablet (10.5") ou o Chromecast.

A inquietação é que não arranjo nenhuma Lite em exposição para testar, e tenho receio em experimentar jogos 3D com cenários imersos e as 5.5" serem curtas.

Já agora, quem tem a Lite, que jogos possuem?

A comprar em suporte físico, estou a pensar no Links Awakening (adoro aquele grafismo), para já, e de resto, vou experimentando o serviço digital.
 
Já agora, quem tem a Lite, que jogos possuem?

Tenho uma Lite, comprada há uma semana nas promos com o Super Mario Odyssey.
A minha opinião é que te posso dizer que estou maravilhado com a consola e o tamanho de ecrã encaixa perfeitamente para a consola que é.

Não estou nada arrependido de ter optado por a Lite, por ser mais barata e também porque acho que não iria usufruir muito da Switch normal pois queria uma consola "mais" portátil.
 
Back
Topo