Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

A Worten colocou alguns jogos mais caros para fazer a promoção leve 3 pague 2.
Sei que não é Nintendo mas há dois meses atrás comprei Uncharted 4 + Horizon Zero Dawn Complete edition + Bloodborne por 30€.
Esta black friday é uma desilusão.

I know that feeling.

Nao vi nada de especial, a nao ser a switch a 239 com jogos. De resto, jogos e acessorios foi para esquecer. So a sony manteve a tradicao dos comandos e Plus mais barato.
 
Das duas uma, ou só dá para trocar um X número de vezes, ou eles bloquearam a possibilidade a quem está sempre a trocar e abusar o sistema.

Conselho? Não arrisquem.
A conta da minha esposa também não dá para trocar e ela nunca mudou de região.

É geral, agora se querem têm que criar contas especificas da região que desejam...

EDIT:

Na minha conta mexicana consigo alterar a região, pelos vistos não é geral....
 
Última edição:
Sem dúvida que os jogos são uma pesada fatura, pelo menos para nós (ordenados tugas vs resto do mundo).

Bem, um bocadinho por impulso (já resolvi a prenda de Natal para o meu filho), este período já me fez mossa. Aproveitei uma campanha feita recentemente na Lite que incluía 2 jogos que ainda não tinha + uma promo 3x2 e fiquei assim servido para o Natal:
Nintendo Switch Lite (filho)
Zelda BOTW (filho)
The Witcher 3 (pai)
Mario Kart 8 (filho)
Luigi's Mansion3 (filho)
Ring Fit (pai)

O desafio vai ser conseguir aguentar até dia 25 sem abrir os jogos! :tareon:

P.S.: Paguei menos por isto tudo do que pela minha nintendo Switch! :nonono2:
Comprei uma Switch V2 para o meu filho e três jogos.
Ontem fui ao cinema com ele e ele quis ir de propósito à ***** mostrar me a nova Switch lite.
Disse lhe que era muito cara, ficou tão triste, até me custou.
Dia 25 vai ter uma surpresa
 
Comprei uma Switch V2 para o meu filho e três jogos.
Ontem fui ao cinema com ele e ele quis ir de propósito à ***** mostrar me a nova Switch lite.
Disse lhe que era muito cara, ficou tão triste, até me custou.
Dia 25 vai ter uma surpresa
Eish. Ele nem sequer quis te mostrar a Switch normal, mas sim a Lite, talvez por ser uma opção mais barata. Depois passa por cá e diz qual a reacção dele quando lhe deres a Switch normal com 3 jogos eheheheh
 
Tenho uma Switch e é por ler estes posts que fico com a sensação que a Switch é na sua plenitude uma consola mais virada para as crianças e adolescentes. Gosto de jogar, da-me prazer, e até prefiro a Switch por algumas razões, em vez da PS4 ou Xbox, principalmente em relação às portabilidade, mas acho que "infantilizaram" mais a switch do que as outras que referi...
 
Tenho uma Switch e é por ler estes posts que fico com a sensação que a Switch é na sua plenitude uma consola mais virada para as crianças e adolescentes. Gosto de jogar, da-me prazer, e até prefiro a Switch por algumas razões, em vez da PS4 ou Xbox, principalmente em relação às portabilidade, mas acho que "infantilizaram" mais a switch do que as outras que referi...

A Nintendo sempre fez consolas para TODOS. E ao fazer para TODOS, é normal que tenha de ter um registo diferente que possa também ser amigável para as crianças.
Mas a Switch nem sequer está tão infantilizada comparando com, por exemplo, a Wii U. Na consola anterior a Nintendo fazia anuncios apenas com crianças. Agora na Switch tem insistido em fazer anúncios com jovens adultos, crianças e adultos também. Incluir toda a gente, como deve fazer. Até porque normalmente as crianças querem o que os mais velhos têm/querem, porque é sempre mais "fixe".

As outras consolas têm um marketing muito mais virado para os jovens adultos, mas apanham muitas crianças pela razão que descrevi em cima.

Os números da Switch indicam que desta vez o marketing foi bem feito e o produto também, ao contrário da consola anterior. Por isso não concordo de todo com a tua afirmação... aliás, quando a Nintendo se focou mais nos jovens e jovens adultos foi quando teve uma das piores performances (gamecube), e quando decidiu fazer marketing para crianças e jogadores mais casuais (Wii U) foi ainda pior.
 
A Nintendo sempre fez consolas para TODOS. E ao fazer para TODOS, é normal que tenha de ter um registo diferente que possa também ser amigável para as crianças.
Mas a Switch nem sequer está tão infantilizada comparando com, por exemplo, a Wii U. Na consola anterior a Nintendo fazia anuncios apenas com crianças. Agora na Switch tem insistido em fazer anúncios com jovens adultos, crianças e adultos também. Incluir toda a gente, como deve fazer. Até porque normalmente as crianças querem o que os mais velhos têm/querem, porque é sempre mais "fixe".

As outras consolas têm um marketing muito mais virado para os jovens adultos, mas apanham muitas crianças pela razão que descrevi em cima.

Os números da Switch indicam que desta vez o marketing foi bem feito e o produto também, ao contrário da consola anterior. Por isso não concordo de todo com a tua afirmação... aliás, quando a Nintendo se focou mais nos jovens e jovens adultos foi quando teve uma das piores performances (gamecube), e quando decidiu fazer marketing para crianças e jogadores mais casuais (Wii U) foi ainda pior.
Claro, tens toda a razão, e não quero "ferir" ninguém com esta afirmação ou opinião.

Até digo, eu já tive a PS4 e Xbox, e a switch é a que me dá mais prazer jogar e que mais me divirto e tenho 37 anos.

Comecei a pensar nessa questão da switch ser mais virada para crianças quando começou esta black friday, em algumas lojas, por coincidência ou não, a grande maioria do pessoal que via com interesse na switch e mesmo a comprar, eram os pais para as crianças, dentro dos 8/10/12 anos, e agora li o post deste membro ainda intensificou mais este meu pensamento, mas lá está, posso estar rendondamente errado, vale o que vale...
 
Claro, tens toda a razão, e não quero "ferir" ninguém com esta afirmação ou opinião.

Até digo, eu já tive a PS4 e Xbox, e a switch é a que me dá mais prazer jogar e que mais me divirto e tenho 37 anos.

Comecei a pensar nessa questão da switch ser mais virada para crianças quando começou esta black friday, em algumas lojas, por coincidência ou não, a grande maioria do pessoal que via com interesse na switch e mesmo a comprar, eram os pais para as crianças, dentro dos 8/10/12 anos, e agora li o post deste membro ainda intensificou mais este meu pensamento, mas lá está, posso estar rendondamente errado, vale o que vale...

Em Portugal a quota de mercado da Playstation é gigantesca, por cada miudo a querer uma Switch deve haver uns 2 ou 3 a querer uma PS4. Só que a PS4 tem mais anos. Este é apenas o terceiro natal da Switch (e para aí o sexto da PS4 e Xbox One), acabou de sair uma versão mais portátil e barata da consola e o Pokémon... é normal os miudos andarem a tentar sacar a consola aos pais. O facto de ter um aspecto mais amigável para miudos também ajuda a convencer os próprios pais.
 
Tenho uma Switch e é por ler estes posts que fico com a sensação que a Switch é na sua plenitude uma consola mais virada para as crianças e adolescentes. Gosto de jogar, da-me prazer, e até prefiro a Switch por algumas razões, em vez da PS4 ou Xbox, principalmente em relação às portabilidade, mas acho que "infantilizaram" mais a switch do que as outras que referi...

Eu nem acho que seja da própria consola mas do catálogo de jogos, De grande parte dele.
 
Sim, sem dúvida, vou dar um exemplo real, como já vos disse, já tive a Xbox One e PS4, a minha Maria por exemplo, antes de sermos país, à um ano e tal atrás, acho que bateu quase todos os uncharteds, unravel etc, ou seja, estava familiarizada com a PS4.
Um dia destes eu tinha a switch ligada na TV e fui à loja online da Nintendo, ela assim que viu disse logo, "que loja de jogos tão infantil", claro que estava a comparar inocentemente com a loja online da PS4...
Não estou com isto a fazer comparações, a dizer que uma é melhor que outra, estou apenas a constatar um facto...
 
Back
Topo