Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Boas, a nossa nova nintendo switch cá de casa (V2 - com OS na ultima versão), parece estar avariada.

Após alguns minutos a jogar qualquer jogo inserida na sua base, a consola desliga-se da TV e já não volta a ligar à TV. Pesquisei sobre isto, e aparentemente muitas pessoas sofrem do mesmo problema. Tentei a solução de desligar todos os cabos da base, reiniciar a consola, e depois ligar os cabos pela ordem correcta, mas infelizmente apenas resolve este problema temporáriamente, voltando a acontecer uns minutos depois de qualquer jogo.

Alguém já passou pelo mesmo, ou sabe como resolver isto?
 
Podem trocar 100 pontos de platina por um trial de 7 dias Nintendo Online.

https://my.nintendo.com/rewards/d51f712252a918da

Informações sobre a recompensa
Recompensa disponível até

31/01/2020, às 17 h [Europe/Lisbon]
Podem ser trocados

mais 1 vez
Experience a Nintendo Switch Online 7 Day Trial membership with this reward. My Nintendo members can use this reward even if they've already redeemed the Nintendo Switch Online free 7-day trial from Nintendo eShop!

[Important]
• The trial cannot be used with Nintendo Accounts that already have an active Individual Membership or Family Membership.
• Your trial will automatically convert into a monthly membership at the end of the trial period, unless you turn off automatic renewal before the end of the trial. Upon conversion of your trial to a full membership, and on an ongoing basis thereafter, we will charge you the membership amount unless and until you turn off automatic renewal. Credit card/PayPal account required for users age 18 and up.
You can check your membership status here.
The code is valid until 2/7/2020 at 9:59AM (Pacific Time).


How to get your trial:
1. Select the "Redeem" button above to redeem 100 Platinum Points. You'll receive a download code for the Nintendo Switch Online 7 Day Trial.
2. Visit the Nintendo eShop on your Nintendo Switch system and select the "Enter Code" option to enter your download code and begin the trial period.
 
Para mim tanto faz. Se calhar para quem vê de fora, a cinza pareça mais adulta.
Eu comprei a minha em cinza, mas também foi porque na altura em que a comprei, ela estava esgotada e a cinza foi a primeira a ter stock.
Depois comprei uns joy cons grip em neon. E mais tarde, o segundo par de joy cons que comprei, também foi o neon.
 
Malta, preferem a Switch em Cinza ou colorido (Neon)? Isto falando de um trintão com 37 anos...
Eu sou mais velho que tu e fiquei encantado pela versão neon. Depois disso já comprei 1 conjunto de joy-cons amarelo fluorescente e os meus pro-controller são edições limitadas do xenoblade e do smash bros. Ou seja, foi tudo com cor, no entanto eu jogo quase 100% docked na tv, não tenho que andar com ela na rua. Depende de ti...
 
Malta, preferem a Switch em Cinza ou colorido (Neon)? Isto falando de um trintão com 37 anos...

Engraçado referires a idade, quando era mais novo era tudo corrido a preto e cinza não havia escolha sequer, no entanto com o avançar da idade cada vez mais fui optando por outras cores mais vivas, quer em telemoveis, consolas, a unica excepção foi mesmo o carro porque não tive grande escolha para começar. Claro que aqui mora uma neon.
 
Malta, preferem a Switch em Cinza ou colorido (Neon)? Isto falando de um trintão com 37 anos...

Depende de ti e de quem te atender durante a compra.

Eu quando fui comprar a minha, pedi uma neon e quando ma foram buscar, trouxeram uma cinzenta. Isto foi à 3 meses. Ainda hoje agradeço aquela malta ter melhor gosto que eu. :lol:
 
Os cartoes microsd para a consola tem de ser de alguma marca especifica, ou algum modelo especifico. Ja vi varias pessoas a falar nos sandisk.

Vi uns kingston de 128GB a 11 euros, será que é bom ou vale mais os sandisk.

Ja agora qual a diferenca entre sdxc ou sdhc?
 
Malta, preferem a Switch em Cinza ou colorido (Neon)? Isto falando de um trintão com 37 anos...

Quem vir um homem crescido de 37 anos vai achar que é maluquinho só por estar a jogar numa consola seja qual for a cor... :joker:

PS - Estou na faixa que tu... Só tenho jogado em casa, mas não vou ligar quando for para a rua. :001:
 
Quem vir um homem crescido de 37 anos vai achar que é maluquinho só por estar a jogar numa consola seja qual for a cor... :joker:

PS - Estou na faixa que tu... Só tenho jogado em casa, mas não vou ligar quando for para a rua. :001:
Eu tenho quarenta, já vou na 3 switch e sempre foi a néon.
No máximo ficam é com inveja de teres uma Switch.

Nota: É de referir que tenho quase 2m/130kg, por isso se eu jogo, qualquer um joga [emoji1787].

Siga! A vida é muito curta!
 
Pois, eu já tive uma switch, adorava, mas por algumas influências, acabei por trocar por uma PS4, no dia a seguir despachei a PS4, a switch/Nintendo para mim, que tenho muito pouco tempo, são uma referência e a plataforma onde mais me dá gosto jogar e mais me divirto e ainda só joguei Zelda m
Quero ir buscar outra switch, a que tive era a cinza , mas ando com a pancada da Néon...
 
Back
Topo