1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ToTTenTranz, 17 de Março de 2015. (Respostas: 13616; Visualizações: 922380)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Ok, isto seria uma boa ideia ^^

2. LeGo04

LeGo04 Power Member

Eu vou estar no Japão de março a maio. Não se sabe exatamente quando o parque abre, mas quase de certeza que já não devo estar lá :(

3. _GM_

_GM_ Power Member

Não sei se neste momento a consola está em promoção. Mas quase todos os meses existe uma promoção de consolas Nintendo Switch.

Sugiro que acompanhes o tópico de promoções da Nintendo Switch.

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

5. Serginho33

Serginho33 Power Member

E assim a Nintendo começa a escapar-se a fazer um puro Direct...

That makes me a sad panda

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

O ano passado foi so em Fevereiro
    Alias isto sao boas noticias porque significa que quando fizerem um direct ja nao tem de por smash e pokemon la dentro

7. JSoft

JSoft Power Member

Exactamente :D
    Noutras noticias, hoje começaram a sair noticias de uma possível release do Bioshock Collection para a NS.
    Would you kindly bring Bioshock to Nintendo Switch? :D

8. Cunha Esteves

Se vier com motion controls sou mesmo capaz de os rejogar

9. StonePT

StonePT Power Member

No entanto Animal Crossing chega em Março... Se houver uma Direct em Fevereiro, se calhar quase metade vai ser dedicada ao jogo não?

10. Cunha Esteves

Tenho esperanças que durante o direct anunciem um mais especifico para o Animal crossing.
    Relembro que o ano passado foi em fevereiro que anunciaram O remake do link's awakening, astral chain e mario maker 2 tudo jogos que sairam nesse mesmo ano

11. StonePT

StonePT Power Member

Sim mas não sairam no mês seguinte... Pouco antes do lançamento de um jogo destes, geralmente fazem uma direct mais focada. E uma franchise como Animal Crossing acredito que irá ter destaque.

12. JSoft

JSoft Power Member

Tivemos um direct na semana passada dedicado ao Pokemon e vamos ter esta semana relacionado com o Smash.
    Nada impede que para a semana saia um Direct sobre o Animal Crossing e o Direct com os anuncios dos jogos de 2020 fique para Fevereiro.

13. night_sign

night_sign Power Member

Fevereiro pode ser da nova Switch.
    Se eles quisessem era possível manter o mesmo tamanho e ter ecrã maior.

14. Nirvanes

Nirvanes Power Member

E com custos maiores sim... Só que ter um ecrã maior naquela escala com a mesma resolução não sei se será boa ideia. Acho que depois começa a sair completamente fora do "portátil".

Mas, de qualquer forma, para quê já? A Switch está em alta. É melhor mais perto das outras consolas do que agora.

15. IGUANO

IGUANO Power Member

Calendário de presentes da Nintendo - Só ganharam 8 tugas. Parabéns aos sortudos

16. FNvS

FNvS Power Member

Comecei a jogar ni no kuni na Switch pela primeira vez. Que jogo lindo, estou a gostar imenso. Espero que ponham o 2.

17. Nirvanes

Nirvanes Power Member

18.  
  19. Nirvanes

Nirvanes Power Member

@Raiquiis eu li na totalidade, continua a ser para reflexão...

"As an Argentinian, having those prices meant having the possibility of playing great indie games without breaking the bank. Average salaries in the country go for about 7000 dollars a year, and while living costs are not comparable to developed countries, it leaves little room for leisure expenses while trying to make a living.

Please, every time that you look for game prices at other regions, keep in mind that regional prices are there for a reason, and by changing eshop regions to get the most bang for your buck, while understandable, discourages publishers to do this, and thus negating the opportunity of experience awesome games at a fair price.

(...) The point of my post is to raise awareness that exploiting things like this can lead to region locking, and I think everyone here agrees that having a region free console is a great thing."

20. A mim isso não me diz nada. Aqui o salário médio nem aos 3000€/ano chega e os preços são dos mais caros na Europa. :lol: