Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Tenho o FM Touch 2019. Se for igual, então o jogo só tem a opção de linguagem em inglês e falta imenso pormenores que existem no FM dito "normal " mas na minha opinião, se for para jogar on the go, serve perfeitamente e é bem melhor que o FM Mobile.
 
Tenho o FM Touch 2019. Se for igual, então o jogo só tem a opção de linguagem em inglês e falta imenso pormenores que existem no FM dito "normal " mas na minha opinião, se for para jogar on the go, serve perfeitamente e é bem melhor que o FM Mobile.
Linguagem pela info na store também tem português disponível.

Que tal a experiência com os controlos?
 
Só se levou algum update, na altura que o comprei só tinha disponível em inglês. São lentos, usas os analógicos como rato! Atenção, falo do FM Touch 2019. Podem ter mudado alguma ou muita coisa nesta nova versão, nada como ver uns gameplays!
 
Boas.

Não sei se já aconteceu a alguém, mas na minha Switch V2, estou com um problema: Os joycons do nada dá-me sinal de bateria fraca (mesmo quando está totalmente carregado), tiro-o/os fora da consola e volto a inserir e já volta a fazer a leitura correcta da bateria, mas volta e meia acontece isto novamente.

Alguém já teve experiência igual deste problema ? Vou apontar que o problema está nos joycons e não na consola.
 
E colocas de parte o Super Smash Bros Ultimate? É tão só uma obra de arte, jogo de plataformas + luta, com 74!!! personagens (quase) únicos, com caraterísticas e golpes diferentes entre eles! Só aí introduz uma variedade tremenda, sem falar nos vários modos de jogo.
Só sei que, sempre que entro numa batalha online, nunca sei contra quem vou lutar, e quando penso que a personagem com quem vou lutar encaixa bem no meu estilo, é quando mais sou surpreendido... basicamente é O JOGO que mais jogo, os outros pouco mais fazem que apanhar pó na prateleira.
Coloquei de parte porque já tenho.
@sriVer @Daimon obrigado pela sugestão vou ver melhor sendo assim, apenas disse porque me pareceu meio complexo de jogar.
 
Boas

Que jogos co-op aconselham? Tenho umas 3 ou 4 viagens marcadas para os proximos meses, inclusive uma longa de comboio entre Milao e Roma (6 horas) e precisava de algo para jogar com a Maria. Neste momento tenho Mario Kart, Luigi Mansion 3 e Mario Odyssey
 
Boas

Que jogos co-op aconselham? Tenho umas 3 ou 4 viagens marcadas para os proximos meses, inclusive uma longa de comboio entre Milao e Roma (6 horas) e precisava de algo para jogar com a Maria. Neste momento tenho Mario Kart, Luigi Mansion 3 e Mario Odyssey

Overcooked é o melhor jogo para jogar com as Marias.
 
Overcooked 2 é excelente :)
Também elogiaram muito o Castle Crashers Remastered mas nunca experimentei.
Depois tens outros já bastante conhecidos como Snipperclips, Cuphead (está em desconto na eShop)e Super Mario Party.
 
Overcooked é o melhor jogo para jogar com as Marias.

Overcooked 2 é excelente :)
Também elogiaram muito o Castle Crashers Remastered mas nunca experimentei.
Depois tens outros já bastante conhecidos como Snipperclips, Cuphead (está em desconto na eShop)e Super Mario Party.

Obrigado. O Overcooked ja estava na minha lista e ouvi dizer que deve ser dos melhores ate para destruir relacoes :winknu:

O Mario Party esta semelhante ao da Nintendo 64? Na altura era dos jogos que mais gostava de jogar com amigos mas nunca vi gameplay para a Swaitch
 
Comprei uma switch lite usada e estou a gostar bastante. Mas não gosto muito da borracha dos thumbsticks, é um bocado...áspera demais? É difícil de explicar, deixa-me os dedos meio secos...
Alguém tem thumbgrips que possa recomendar? E alguém tem aquele switch grip da skull & co ?
 
Boas

Que jogos co-op aconselham? Tenho umas 3 ou 4 viagens marcadas para os proximos meses, inclusive uma longa de comboio entre Milao e Roma (6 horas) e precisava de algo para jogar com a Maria. Neste momento tenho Mario Kart, Luigi Mansion 3 e Mario Odyssey

Overcooked e Snipperclips são obrigatórios.
 
Boas

Que jogos co-op aconselham? Tenho umas 3 ou 4 viagens marcadas para os proximos meses, inclusive uma longa de comboio entre Milao e Roma (6 horas) e precisava de algo para jogar com a Maria. Neste momento tenho Mario Kart, Luigi Mansion 3 e Mario Odyssey

Tenho jogado Towerfall com os meus amigos e toda a gente gosta do jogo. Também é uma boa opção.
O Speedrunners também me parece bom para party.
 
Comprei uma switch lite usada e estou a gostar bastante. Mas não gosto muito da borracha dos thumbsticks, é um bocado...áspera demais? É difícil de explicar, deixa-me os dedos meio secos...
Alguém tem thumbgrips que possa recomendar? E alguém tem aquele switch grip da skull & co ?

Compra skull & co sem medo, eu tenho e é espectacular, é tão mais confortável. Para os thumbgrips vai da preferência, mais altos, mais baixos, côncavos, convexos... Basicamente fazem todos a mesma coisa, compra os mais baratos.
 
Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, confirmou que não existem planos para lançar um novo modelo da Switch em 2020.

cJueMa7.png
 
Back
Topo