Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

O alinhamento da Nintendo para 2020 ficará marcado por uma grande quantidade de jogos Super Mario, novos e já existentes.

Segundo um novo rumor do VGC, cujas fontes do Eurogamer em Inglaterra confirmam, a Nintendo lançará novos jogos do seu icónico personagem, mas também está a preparar ports de jogos existentes para a Switch.

O VGC diz ter sido informado que a Nintendo "lançará a maioria do catálogo de Super Mario, lançado ao longo destes 35 anos, em remasters para a Nintendo Switch."

As fontes do Eurogamer confirma que Mario Galaxy é um dos jogos cujo remaster já está em desenvolvimento, mas outros jogos Mario 3D também estão a receber similar tratamento.

Muitos jogos de Super Mario já estão disponíveis na Switch, via NES e SNES apps, mas outros mais estão a caminho.

Além disso, a Nintendo está a desenvolver novos jogos com Super Mario, como um novo Paper Mario.

Super Mario 3D World Deluxe Edition, port do original da Wii U, também é um dos jogos que foram confirmados ao Eurogamer.

Actualização: O Gematsu acrescentou que as suas próprias fontes comentaram que Super Mario 64 e Super Mario Sunshine também estão a caminho da Nintendo Switch.
Fonte.
 
Como nunca joguei nada disto fico contente, sempre vou poder aproveitar estes excelentes jogos que nunca tive o prazer de jogar. (Além disso o mario world tem co-op que é algo que valorizo.)
Era de valor também vir Metroid Prime e os últimos Zeldas da Wii e Wii U.
 
Última edição:
Tá toda a gente vidrada no Animal Crossing que nem comentaram o facto do rumor que vão sair "milhentos" jogos Mario este ano para a Switch. Estamos a falar de remakes\remasters do Mario 64, Sunshine, Galaxy, 3D World, entre outros.

Caso se confirme, para mim é um bomba, visto que nunca joguei estes jogos.
 
Já joguei o Mário Galaxy 1, e tenho o Galaxy 2, já por uns 3 anos mas ainda não toquei nele.

Aparentemente, vão lançar uma colecção com: Mário 64, Mário Sunshine, Mário Galaxy e Mário Galaxy 2. Depois o Super Mario 3D World vai sair em separado, com mais níveis novos, e um novo Paper Mário.

E para não falar de que poderão acrescentar jogos de Super Mario ao Nintendo Switch Online.. Quem sabe.. talvez jogos Gameboy na Nintendo Switch, ou até mesmo o Super Mario RPG da SNES.
 
Tá toda a gente vidrada no Animal Crossing que nem comentaram o facto do rumor que vão sair "milhentos" jogos Mario este ano para a Switch. Estamos a falar de remakes\remasters do Mario 64, Sunshine, Galaxy, 3D World, entre outros.

Caso se confirme, para mim é um bomba, visto que nunca joguei estes jogos.

E mais, vi no reddit hoje que a VGC (responsável por ter lançado esse mesmo rumor sobre os remakes dos jogos antigos do Mario) disse que a Nintendo vai lançar os remakes de M64, Sunshine e Galaxy num pack e o 3D World em separado, segundo as fontes do mesmo site.

Se isso acontecer para mim será espectacular uma vez que nunca joguei esses jogos e possivelmente poderia jogar os quatro por 60€ (espero eu que seja esse preço xD).
 
Comprei hoje a minha lite, estou à espera que chegue.
No entanto ainda não arranjei nenhum jogo e como por agora só vou comprar um, gostava de ajudar a escolher entre estes 3.
Super Mario Odyssey, Pokemon Sword/Shield, Animal Crossing.
Já andava de olho na consola há algum tempo, o que me fez mesmo avançar com a compra foi o desconto com que estava e a recente saída do AC. Destes três, estou mais inclinado para o AC, mas será que não me vou aborrecer até comprar outro jogo?
 
Comprei hoje a minha lite, estou à espera que chegue.
No entanto ainda não arranjei nenhum jogo e como por agora só vou comprar um, gostava de ajudar a escolher entre estes 3.
Super Mario Odyssey, Pokemon Sword/Shield, Animal Crossing.
Já andava de olho na consola há algum tempo, o que me fez mesmo avançar com a compra foi o desconto com que estava e a recente saída do AC. Destes três, estou mais inclinado para o AC, mas será que não me vou aborrecer até comprar outro jogo?

São todos bons jogos mas curiosamente muito diferentes . Vai depender do que gostas. Eu por exemplo ODEIO jogos dificeis

Mario : tipico jogo plataformas acessivel e divertido para todos

Pokemon : acho que todos conhecem . Não é aconselhável para quem não goste de grinding

Animal crissing : grinding ao quadrado . Jogo é continuo 24 sobre 24 horas mesmo quando não estás a jogar
 
Comprei hoje a minha lite, estou à espera que chegue.
No entanto ainda não arranjei nenhum jogo e como por agora só vou comprar um, gostava de ajudar a escolher entre estes 3.
Super Mario Odyssey, Pokemon Sword/Shield, Animal Crossing.
Já andava de olho na consola há algum tempo, o que me fez mesmo avançar com a compra foi o desconto com que estava e a recente saída do AC. Destes três, estou mais inclinado para o AC, mas será que não me vou aborrecer até comprar outro jogo?

Curioso, são três jogos completamente diferentes xd

Odyssey - Para mim um jogo excelente, gostei bastante do jogo e dá para passar bem o tempo sem dares conta.

Sword/Shield - É pokémon. Foi talvez dos jogos de pokémon que joguei mais horas (joguei todas as gerações de Pokémon). É verdade que não tem os melhores gráficos possíveis (poderia ter bem melhores para ser honesto), mas ainda assim, como disse, passei muito tempo a jogar, principalmente por causa da Wild Area.

Animal Crossing - Não joguei ainda, mas vi alguns gameplays. É aquele tipo de jogo que é para se ir jogando, por isso se queres um jogo que te entretenha bastante tempo, talvez seja mesmo a melhor opção.

O AC esteve em desconto na worten a 50€ mas não fui a tempo... :s

Para que serve o MicroSD na switch?
dá para meter lá os jogos comprados na store?

Sim, se não me engano, se a Switch estiver com o cartão os jogos comprados na eShop são diretamente guardados no cartão.
 
Vocês compram jogos de stores de outros países? Com preços mais baixos? É difícil de fazer isso? Fica tudo na mesma conta?

Eu ainda não comprei mas sei como se faz, tens duas opções, criar uma conta nova no país que queres comprar ou alterar o país da tua conta. Não aconselho a primeira, uma vez que um dia que te esqueças da conta, ficas sem os jogos. Quanto à segunda opção:

1. Vai ao site da My Nintendo e nos dados da tua conta altera a região da tua conta para o país que queres comprar o jogo;
2. Depois de guardares os dados do ponto 1, entra na eshop pela Switch e mete a palavra-passe outra vez (deve te pedir para meter a pass duas vezes);
3. Faz a compra do jogo, é preciso que o teu cartão dê para compras internacionais, não sei se funciona com o paypal;
4. Espera que o Download seja concluído;
5. Com o Download feito, faz o mesmo processo do Ponto 1 para voltares a meter a tua região normal (Portugal penso eu);
6. Volta à eshop na switch e volta a meter a pass as duas vezes outra vez, só para a eshop voltar à região Portuguesa.

A argentina costuma ter preços espectaculares (Hollow Knight a 2,55€ é qualquer coisa), mas nunca comprei lá pq é preciso meter alguns dados referentes às regiões argentinas que eu não sei e não sei se o meu cartão de débito é aceite na eshop argentina.
 
Obrigado, com esse tutorial parece fácil! Em que países da para comprar sem stress? Para meio de pagamento tenho MBWay, revolut, PayPal

Como disse ainda não comprei noutras lojas, mas penso que nos outros países europeus dê para pagar sem stress, nos USA acho que também é na boa. Na américa do Sul é que acho que tens de meter aqueles códigos que eu disse na outra resposta para cada país, mas qualquer coisa podes sempre tentar pesquisar na net que deve haver alguma lista desse estilo.
 
Bem não resisti e mandei vir uma Switch, espero receber esta semana apesar de pouco provável. Não pegava numa Nintendo desde o Gameboy.
 
Back
Topo