Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Percebo.. com 20€ sacas muitos indies se andares a saltitar entre as lojas de vários países.. mas não me arrependo de ter dado isso pelo good job. Vi alguns vídeos antes de avançar, mas poucos, para não spoilar muito
 
Sim podes estar descansado, em termos de saves perdes zero. Aliás a única coisa que perdes é tempo a instalar novamente os jogos que estavam instalados no SD
 
É a primeira vez que vou comprar um jogo na Nintendo eshop, e como tal pretendia comprar na Nintendo eshop da Rússia o Mario + Rabbids.
Só que quando vou pagar com o Paypal diz-me que tenho de vincular o Paypal. É obrigatório vincular? E se vincular funciona em todas as eshops? Ou tenho de vincular para cada diferente região?
 
Sim tens de vincular. Funciona nas eshops que aceitem pagamentos de contas paypal portuguesas (por exemplo os países que aceitam mbnet devem aceitar). Se quiseres comprar na mexicana ja terás de usar uma conta paypal americana. Mas podes vincular e desvincular as contas quando quiseres.
Obrigado
 
Existe algum site ou blog que acompanhe essas promoções das várias lojas nintendo?
Sei que existem sites para comparar preços mas para lá ir, é preciso saber que o jogo X ou Y estava em promoção.
Gostava de um sitio onde estivessem anuncios de bons negocios espalhados pelas eshops.
 
Acompanho, e também acompanho no reddit alguns deals, mas era para o caso de haver algum com tudo e de forma mais organizada.

O que estás à procura é o savecoins. Não procures mais. Abres o site, tens um separador com “Sales”. Para além do mais, podes criar uma wishlist e basta ires lá ver se algum dos jogos que queres está mais barato. Não tem que enganar
 
Back
Topo