Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Acho que deves escolher a que tem os jogos mais apelativos para ti.

No entanto, já houve promos de Switch + 2 ou 3 jogos na casa dos 300€ em lojas nacionais. Sendo que são novas...
 
Malta vocês não acham lenta a eShop na consola? Às vezes quero explorar jogos por lá para eventualmente comprar e ao fim de alguns minutos perco logo a vontade..

É geral ou é apenas na minha consola?
 
Se anunciarem data de lançamento de Doom Eternal por mim já está bom, um direct mini não deve mostrar muito por isso nem vale a pena elevar as expectativas. A cena é que eles dizem no tweet "uma nova apresentação dedicada aos jogos desenvolvidos por parceiros da Nintendo", isso não poderia ser entendido como por exemplo estúdios que também fazem jogos publicados pela Nintendo? Tipo Monolith Soft?
 
Basta mostarem Hollow Knight pare ficar contente :D

Se anunciarem data de lançamento de Doom Eternal por mim já está bom, um direct mini não deve mostrar muito por isso nem vale a pena elevar as expectativas. A cena é que eles dizem no tweet "uma nova apresentação dedicada aos jogos desenvolvidos por parceiros da Nintendo", isso não poderia ser entendido como por exemplo estúdios que também fazem jogos publicados pela Nintendo? Tipo Monolith Soft?
Penso que nao, alem disso a apresentaçao so se vai focar em jogos ja anunciados a MS nao tem nenhum jogo anunciado
 
Também há rumores que a Nintendo terá outra apresentação focada em jogos first party para a próxima semana. Acho que seria fixe eles anunciarem um novo Direct para a próxima semana, após o fim da apresentação de hoje.
 
Malta vocês não acham lenta a eShop na consola? Às vezes quero explorar jogos por lá para eventualmente comprar e ao fim de alguns minutos perco logo a vontade..

É geral ou é apenas na minha consola?
Mais vale ires pondo nos favoritos que assim é mais fácil. Mas sim às vezes é lento.
 
Boa tarde a todos,

Adquiri uma Nitendo Switch e pouco percebo desta maquina.

Procuro um cartão de memoria, qual aconselham? Os próprios para a nintendo switch ou qualquer outro com as mesmas caracteisticas, que são bastante mais baratos?

Obrigado.
 
Boa tarde a todos,

Adquiri uma Nitendo Switch e pouco percebo desta maquina.

Procuro um cartão de memoria, qual aconselham? Os próprios para a nintendo switch ou qualquer outro com as mesmas caracteisticas, que são bastante mais baratos?

Obrigado.

Procura um Sandisk.
Esses que dizem que são para a Switch são basicamente a mesma coisa e pagas mais por eles.
Por vezes aparecem bons negocios para cartões de memoria.
Vais ter jogos fisicos ou digitais? Para tentar perceber qual o tamanho que deves comprar.
 
Procura um Sandisk.
Esses que dizem que são para a Switch são basicamente a mesma coisa e pagas mais por eles.
Por vezes aparecem bons negocios para cartões de memoria.
Vais ter jogos fisicos ou digitais? Para tentar perceber qual o tamanho que deves comprar.

Pelo pouco que já vi, parece-me compensar mais comprar os jogos na la loja da switch, aproveitando as promoções que vão fazendo.
Por isso digital maioritariamente, o que também se torna mais prático.
 
Pelo pouco que já vi, parece-me compensar mais comprar os jogos na la loja da switch, aproveitando as promoções que vão fazendo.
Por isso digital maioritariamente, o que também se torna mais prático.

Só compensa abaixo dos 20 euros
Triple A compensa mais fisico aproveitando a promoção dos 3x2 e depois vender quando platinas
 
Back
Topo