Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Malta para comprar jogos físicos o que recomendam??

A minha estratégia basicamente tem passado por esperar pelas promos de 2x3 das lojas que se têm vindo a repetir frequentemente.

Tirando isso, apanho uma ou outra promoção da e-shop que valha a pena. Comprei assim o Yooka-Laylee, quase por impulso. :1361:
 
Pessoal, não quero fazer off topic, mas ao comprar um cartão novo para a minha Switch, acabei por ficar com um cartão de Sandisk 256GB a mais, se alguem tiver interesse que me envie PM.
 
Eu nunca joguei e sempre ouvi falar muito bem da série. Para mim não haverá problema pagar os 60, porque é um jogo totalmente novo para mim. E a verdade é que o jogo teve um potencial de vendas totalmente capado na Wii U, portanto a maior parte da base de jogadores da Switch deve estar na mesma situação que eu
 
O top 10 da Nintendo é um absurdo e contam vender mais não sei quantos milhões de consolas até ao fim do ano.
Bota absurdo nisso.

E sem explorar convenientemente o portfolio deles.

Imagina se começam a lançar na APP deles jogos da N64 e da GameCube...

Sinceramente agora a única coisa que precisam saber fazer, é no tempo certo, atualizarem o hardware da Switch, sem dó nem piedade.

Não vale a pena espremer a bicha por muito mais tempo.

Talvez mais 3 aninhos e já esticadinhos...

Hmmm....

Já imaginaram se a Nintendo fosse bater à porta da AMD...

Já estou a imaginar: "Switch Dock Pro" = jogos da Switch 4k com hdr...

Bummm tínhamos Switch por mais 10 anos na boa...
 
Uma pessoa comparou o top de vendas de software da Nintendo Switch (até ao momento) com o top de vendas de software da Playstation 2.

switch-ps2-sales.original.png
 
Bota absurdo nisso.

E sem explorar convenientemente o portfolio deles.

Imagina se começam a lançar na APP deles jogos da N64 e da GameCube...

Sinceramente agora a única coisa que precisam saber fazer, é no tempo certo, atualizarem o hardware da Switch, sem dó nem piedade.

Não vale a pena espremer a bicha por muito mais tempo.

Talvez mais 3 aninhos e já esticadinhos...

Hmmm....

Já imaginaram se a Nintendo fosse bater à porta da AMD...

Já estou a imaginar: "Switch Dock Pro" = jogos da Switch 4k com hdr...

Bummm tínhamos Switch por mais 10 anos na boa...
Porquê da AMD? Eles trabalham com a Nvidia.
A Nintendo pode literalmente ser a primeira a explorar algo como o DLSS...
 
Back
Topo