Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Porquê da AMD? Eles trabalham com a Nvidia.
A Nintendo pode literalmente ser a primeira a explorar algo como o DLSS...
Na verdade já andam aí expeculacoes de uma sucessora da Switch, por a Nvidia andar a contratar funcionários para algo que parece ser um chip semelhante ao da Switch (tegra?) é com DLSS.

Acho que não ficam nada mal servidos com Nvidia.

Se quisessem atacar o mercado do poder bruto (PS5 e Xbox Series X) até quem sabe se não fizessem estragos.

PS Imaginem uma Series S, mas com DLSS. [emoji16]
 
Deviam era pensar em dar um fix definitivo na situação dos joy cons, roça o ridículo passados estes anos todos e continuarem a ter drift.

Ando com ideias de comprar uma Lite faz tempo, tenho um amigo que tem uma com 3 meses, já está com drift no joystick esquerdo, ouço estas coisas passa-me logo a vontade. Não percebo, a nintendo sempre teve hardware super duravel, tenho gameboys com 20 anos a funcionar lindamente, nesta consola falharam redondamente nos comandos.
 
Deviam era pensar em dar um fix definitivo na situação dos joy cons, roça o ridículo passados estes anos todos e continuarem a ter drift.

Ando com ideias de comprar uma Lite faz tempo, tenho um amigo que tem uma com 3 meses, já está com drift no joystick esquerdo, ouço estas coisas passa-me logo a vontade. Não percebo, a nintendo sempre teve hardware super duravel, tenho gameboys com 20 anos a funcionar lindamente, nesta consola falharam redondamente nos comandos.

Também estou para comprar uma Lite. Por acaso alguém sabe se essa questão do drift no joystick está coberta pela garantia ?
 
a AMD nunca poderá apresentar nada para uma possível revisão da switch
independentemente de tudo a switch é uma consola portátil e por esta razão precisa de hardware cujo consumo seja baixo, minimamente potente e de chips de reduzidas dimensões. a AMD nos portáteis quase que nem existe, gpu´s nos últimos anos mal tem satisfeito a nível de desktop, para uma consola portátil é simplesmente impossível entrar e competir com a nvidia.
na minha opinião a switch já devia ter vindo com o tegra x2, e não com o x1, mas na falta de concorrência as coisas são assim.
espero daqui a uns anos saia uma nova revisão já com os tensor core incluídos, dlss universalizado e que eleve ainda mais a fasquia da portabilidade. existe quem considere que o streaming é o futuro mas numa situação fora de casa/ escritório é impensável e o sucesso da switch por alguma razão será.
 
Na verdade já andam aí expeculacoes de uma sucessora da Switch, por a Nvidia andar a contratar funcionários para algo que parece ser um chip semelhante ao da Switch (tegra?) é com DLSS.

Acho que não ficam nada mal servidos com Nvidia.

Se quisessem atacar o mercado do poder bruto (PS5 e Xbox Series X) até quem sabe se não fizessem estragos.

PS Imaginem uma Series S, mas com DLSS. [emoji16]

Lá estás tu com os teus sonhos molhados xD

Se for Series S digital com DLSS pode ser? xD

Eu imagino uma PS5 com DLSS isso sim :D
 
Boas,

acabei de adquirir uma switch :) custou mas foi. Tenho andado para trás neste tópico e apercebi-me que é possível comprar em diferentes eShops e que a África do Sul e que “está a dar”.
Reparei também que na eShop brasileira o Stardew Valley são 2.50$, é possível comprar nela? ou é como no México e USA e tem “workarounds”?

Obrigado
 
Boas,

acabei de adquirir uma switch :) custou mas foi. Tenho andado para trás neste tópico e apercebi-me que é possível comprar em diferentes eShops e que a África do Sul e que “está a dar”.
Reparei também que na eShop brasileira o Stardew Valley são 2.50$, é possível comprar nela? ou é como no México e USA e tem “workarounds”?

Obrigado

Também não resisti há umas semanas e comprei uma em promoção :biglaugh:

Já comprei jogos na África do Sul e na Russia. Bastou mudar a região e usar um revolut virtual para a compra.

Daquilo que me fui apercebendo, penso que não é nada fácil comprar jogos nas lojas sul americanas. Terias de ter conta bancária do país em questão ou identificação. Mas alguém há-de responder melhor a isso... Mas aproveito e já agora pergunto também se é possível/fácil comprar na loja da Coreia? O Sonic Mania está a 2€ e qualquer coisa.
 
obrigado @Auchh pelas informações... acabei por colocar um MicroSD de 64Gb que tinha lá por casa parado...

depois transferi tudo o que o miúdo já tinha na consola para o cartão... não sei se fiz bem ou não, mas pensei que deixar o máximo de espaço livre na consola é melhor para o seu funcionamento...

mais uma dúvida de noob para quem souber responder...

se o miúdo for passar uns dias à casa dos avós/tios whatever e não levar a base para carregar a consola, pode carregar a consola com um bom carregador de telemóvel USB-C?
 
obrigado @Auchh pelas informações... acabei por colocar um MicroSD de 64Gb que tinha lá por casa parado...

depois transferi tudo o que o miúdo já tinha na consola para o cartão... não sei se fiz bem ou não, mas pensei que deixar o máximo de espaço livre na consola é melhor para o seu funcionamento...

mais uma dúvida de noob para quem souber responder...

se o miúdo for passar uns dias à casa dos avós/tios whatever e não levar a base para carregar a consola, pode carregar a consola com um bom carregador de telemóvel USB-C?

Não precisa de levar a dock, basta levar o cabo que alimenta a dock, esse cabo dá para ligar diretamente na Switch.
 
Back
Topo