Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Na minha opinião quanto menos andarmos no encaixa/desencaixa melhor. Mas também não acho que nos devemos limitar na utilização da consola devido a isso.
 
Boas pessoal

Estou seriamente a pensar comprar um switch. Pelo que vi anda tudo à volta dos 300 para cima.

É expectavel que desça ou há algum lado que esteja a vender com uma boa promo?
 
Na minha opinião quanto menos andarmos no encaixa/desencaixa melhor. Mas também não acho que nos devemos limitar na utilização da consola devido a isso.

Eu neste momento ainda não comprei nenhum acessório, nem a película sequer, por isso só uso mesmo na TV. Mas tenho sempre imenso cuidado a retirar e colocar os jcons, seja no "comando", seja na consola. 90% do tempo esteve no "comando" até agora, mas já fiquei sem bateria no amarelo ahah

Basta ter cuidado na utilização para ter uma boa durabilidade.
Os meus joycons raramente saem da consola, quando jogo na TV uso o Pro Controller.

Eu vou comprar um comando agora na Black Friday. Tal como a película para o ecrã e um cartão de memória. Estou a pensar comprar o Horipad e um cartão Micro SD de 128GB da Samsung. Não faço ideia se chega, se é bom ou não, mas eu gosto mais de jogos físicos, se bem que com o preço destes não sei se não irei mais usar o digital na switch.
 
Não sei se já lerem por aí, mas a Bethesda cancelou a versão física do DOOM Eternal para a Switch.
Assim sendo apenas vai ter edição digital.
 
Bem me parecia que ontem tinha visto algo do género. Porra, foi por pouco.
Vou aguardar até à proxima semana então pessoal.

Abraço

Foi uma promoção muito estranha, porque era para começar às 22h mas às 21h15 já estava accionada no site (apanhei-a sem querer)...E pouco depois das 22h/23h, desapareceu, creio que por ter esgotado logo.
De qualquer das formas, podes sempre comprá-la agora numa das lojas habituais, antes da próxima semana, porque é previsível que fique mais barato na loja onde a comprares, e todas as lojas comerciais estão com a campanha de "se baixar, devolvemos a diferença".
Assim pelo menos evitavas a confusão de comprar muito próximo da black friday.
Comprei a minha a 260€ no inicio do mês, mas consegui que me devolvessem a diferença por ter estado mais barata noutra loja.
 
Será que agora com a entrada da Nintendo no Brasil, já dará para comprar através da loja brasileira? Vi um youtuber brasileiro a dizer que agora dá para comprar com cartão internacional, alguém já experimentou?

EDIT: Já agora, a Amazon está com uns preços mais ou menos para alguns AAA da Nintendo (Luigis Mansion 3 a 39,99€ por exemplo)
 
Viva malta,

Peço desculpa por uma pergunta já respondida anteriormente, mas qual é:
  • o cartão SD que sugerem?
  • película de vidro?
  • capa de silicone?

Isto para uma Nintendo Switch

obg
 
Começaram as Cyber Deals e muito honestamente, F*** it. Para além de não ter quase promoções de AAA da Nintendo, nem 1 indie da minha lista de desejos entrou em promoção, nem 1, a sério...
 
Boas pessoal

Mais um novo usuário da Nintendo Switch. Já andava de olho na consola a algum tempo e acabei por comprar esta semana a minha! Só posso dizer que para já tenho gasto algumas horinhas neste brinquedo novo!

Já mandei vir um cartão de memória de 128gigas da sandisk e dois comandos para não rebentar os joy-con a jogar fifa :D

Agora preciso da vossa ajuda. Quero comprar um ou dois jogos para jogar com amigos em casa, para o pessoal passar o tempo de forma agradável. Do que fui pesquisando parece ser consensual que o Super Mario Party e o Mario Kart 8 Deluxe estão no topo das preferências para esse efeito!

A minha questão é se algum destes dois dá para jugar multi player em casa com os dois comandos e os dois joy-con (totalizando 4 jogadores em simultâneo)?

Para além destes dois aconselham algum que dê para jogar com amigos em casa? Principalmente que dê pelo menos para 4 utilzadores (2 joy-con e 2 comandos)

Abraço e boas jogatanas!:beerchug:
 
Viva malta,

Peço desculpa por uma pergunta já respondida anteriormente, mas qual é:
  • o cartão SD que sugerem?
  • película de vidro?
  • capa de silicone?

Isto para uma Nintendo Switch

obg

Apesar de ser um novo usuário, do que já fui lendo aqui vai:

  • o cartão SD que sugerem? SanDisk 128GB microSDXC, o melhor relação qualidade preço.
  • película de vidro? Na loja física da W***** tenho ideia de ter visto la peliculas de vidro a 4€. Procura também em sites online, é capaz de ser mais barato e o propósito há de ser cumprido de igual forma.
  • capa de silicone? Não te sei responder, ainda não procurei.
 
Boas pessoal

Mais um novo usuário da Nintendo Switch. Já andava de olho na consola a algum tempo e acabei por comprar esta semana a minha! Só posso dizer que para já tenho gasto algumas horinhas neste brinquedo novo!

Já mandei vir um cartão de memória de 128gigas da sandisk e dois comandos para não rebentar os joy-con a jogar fifa :D

Agora preciso da vossa ajuda. Quero comprar um ou dois jogos para jogar com amigos em casa, para o pessoal passar o tempo de forma agradável. Do que fui pesquisando parece ser consensual que o Super Mario Party e o Mario Kart 8 Deluxe estão no topo das preferências para esse efeito!

A minha questão é se algum destes dois dá para jugar multi player em casa com os dois comandos e os dois joy-con (totalizando 4 jogadores em simultâneo)?

Para além destes dois aconselham algum que dê para jogar com amigos em casa? Principalmente que dê pelo menos para 4 utilzadores (2 joy-con e 2 comandos)

Abraço e boas jogatanas!:beerchug:

Para jogares mario party so consegues com os joycons, por isso para 4 pessoas precisarias de outro par de joycons.. Já o mario kart dá com os joycons e comandos.
 
Back
Topo