Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eu já possuo Skyward Sword, mas esta versão HD vai vir com toda a certeza cá para casa! :)

Portanto pagaste 60€ pelo original e agora vais pagar 60€ pelo remaster HD? Eu sei que cada um faz o que quer com o dinheiro, mas estás a cotar/avaliar esse jogo com um valor de 120€. Se ainda não o tivesses jogado até percebia melhor os 60€ só por um jogo.

Isto podia muito bem ser um pack tipo mario 3D all stars: Zelda Twilight Princess, Zelda Skyward Sword e Zelda Wind Waker, os 3 por 60€. Mas não, cheira-me que vão lançar às "mijinhas" e o pessoal vai comprar os 3.

Eu sinceramente sinto-me um bocado desiludido com a Nintendo Switch. Além do online continuar uma porcaria (servers p2p e não poder enviar uma msg ao pessoal da friends list, entre outras coisas), estava à espera de jogos novos, e continuam a insistir nos remasters e remakes.

Falando apenas e exclusivamente de jogos 1st party (Marios, Zeldas, Metroids, etc.) a Switch neste momento tem mais remakes e remasters que jogos novos.

Eu quero o Pikmin 3 (que nunca joguei) mas recuso-me a pagar full prices por remasters/remakes. Estou à espera de promoção.

Enquanto o pessoal pagar por remakes, eles vão continuar a lançar remakes.

um jogo como Skyward Sword que vai beneficiar do "facelit" HD é mau!?

Eles chamam aquilo de HD, mas vai correr a 900p 30fps docked e provavelmente a 720p em modo portatil.

De HD não vai ter nada.

---

De tudo o que foi anunciado 1st party, só me interessa os jogos novos: O Mario Golf SpeedRush e o Splatoon 3
 
Permitam-me discordar, parcialmente.

Não é só a consola que está a vender bem mas também o software. O que para vocês são ports e remasterizações paupérrimas (a sério? sem ver sequer o jogo consegues avaliar isso por um trailer?) para grande parte dos possuidores da Switch são autênticos jogos novos que não tiveram oportunidade de jogar na Wii U (desses ports e remasters quantos é que vocês veradeiramente possuem ou jogaram?).

Entre ports e originais a Nintendo está a vender jogos que nem pãezinhos quentes:
Animal Crossing, Mario Kart, Super Mario Odyssey, Zelda BOTW, Pokemon's, Super Smash Ultimate...

Agora, que já me começa a parecer curto, também confesso que sim, no entanto parece-me que a remessa de ports estará a terminar com este Skyward Sword, restando poucos mais para remasterizar (Metroids? Mario Strikers?), pelo que os grandes titulos originais devem estar a caminho e reservados lá para o final do ano e 2022.

Entretanto, para entreter o pessoal, levamos com:
Super Mario 3D World + Bowser's Fury (2ª vez que compro o 3D World)
Monster Hunter Rise
Splatoon 3
Mario Golf
Zelda Skyward Sword (não comprei para Wii/Wii U e não me parece que dê 60€ por este)
...e não digam que vão daqui.

P.S. Há muitos IP's mal tratados ou abandonados pela Nintendo. Kid Icarus, Mario Strikers, F-Zero, Starfox, WarioWare / Wario Land, Ice Climber, Advance Wars?, Excite Truck / Bots etc...
 
Última edição:
Eles chamam aquilo de HD, mas vai correr a 900p 30fps docked e provavelmente a 720p em modo portatil.

De HD não vai ter nada.
Tens noção que todos os que foram remasterizados da Wii e ou Wiiu beneficiaram de 1080P a 60FPS, sempre podes ver este último lançamento.

Quanto ao resto concordo em discordar, nem comento o tom e nem a minha carteira...
 
P.S. Há muitos IP's mal tratados ou abandonados pela Nintendo. Kid Icarus, Mario Strikers, F-Zero, Starfox, WarioWare / Wario Land, Ice Climber, Advance Wars?, Excite Truck / Bots etc...

E um muito importante: 40 anos de Donkey Kong e o último jogo da série foi lançado em 2013. Pensei que pudessem mostrar alguma coisa sobre neste direct, mas nada. O pessoal não sabe se vão fazer alguma comemoração ou vão empurrar pro canto.
 
Estava ali a ver o histórico do email: "Dispatch estimate for these items: 21 Nov 2011 1"The Legend of Zelda: Skyward Sword - Limited Edition Gold Wii Remote Bundle" Video Game; £47.90". Velhos tempos, tempos das "vacas gordas". Comando + jogo novo = edição limitada: 50 libras!
 
E um muito importante: 40 anos de Donkey Kong e o último jogo da série foi lançado em 2013. Pensei que pudessem mostrar alguma coisa sobre neste direct, mas nada. O pessoal não sabe se vão fazer alguma comemoração ou vão empurrar pro canto.
Pelo menos tens um port para a Switch. Outros nem isso, foram completamente esquecidos...
 
Um pequeno reparo o SS na switch vai ser o primeiro Zelda 3D a 60fps, no entanto penso que ainda nao disseram nada sobre a resoluçao
Em verdade na apresentação não referiram nada sobre resolução e FPS, e aparentemente para além dos controles melhorados e opção de comando tradicional, nada mais referiram a ser acrescentado a esta remasterização! Mas é previsível isto tendo em contas demais remakes Wii/WiiU que foram saindo na Switch que vai ser os 1080P Dock e 720P em modo portátil, e a correr a 30/60FPS, neste ultimo acredito que será os 60FPS.
 
Não faz muito sentido e vão deixar a versão normal da Switch excluída? Realmente está a fazer falta exclusivos espero que não adormeçam á sombra da bananeira pelo sucesso.
 
Esta falta de exclusivos da parte da Nintendo, desde o AC de 2020, não poderá ser por estarem a ser desenvolvidos para a suposta Switch Pro?

Então o Bayonetta 3, BotW 2, Metroid 4, Pikmin 4 já estará tudo a ser guardado para a suposta nova Switch e, daí, não termos mais informação sobre estes jogos?
 
Pessoalmente, já não comprava um jogo para a Switch há meses até agora ao lançamento do Mario 3D + Bowser's Fury.. E pelo que vejo tão cedo não gasto dinheiro nela :wscared:
 
Tenham calma que os exclusivos aí vêm. Provavelmente alguns jogos sofreram adiamentos internos devido à pandemia. Ou então os jogos estão dentro do seu prazo interno, mas não quiseram revelar agora.
 
Pessoalmente, já não comprava um jogo para a Switch há meses até agora ao lançamento do Mario 3D + Bowser's Fury.. E pelo que vejo tão cedo não gasto dinheiro nela :wscared:
Yep, mais ou menos como eu. Comprei agora o Mario 3d World + Bowser's Fury porque já gostava do jogo na Wii U e tendo o Bowser Furioso como add-on, pareceu-me justificar. Os míudos estão a adorar...
E tinha comprado recentemente numa promoção dos 50% (99€ x3) ou algo assim 3 jogos que já tinha debaixo de olho para a coleção: Paper Mario Origami, Pikmin 3 e Yoshi Crafted World. Antes disso julgo que nem comprei nenhum em 2020 (excepto na e-shop o Fifa 21 e mais um ou outro lá em promoção, tipo o No No Kuni, Ori e Little Nightmares).

Agora pelo menos até ao Verão, só estou a ver-me a comprar o No More Heroes 3, ou se calhar não e espero uma campanha com desconto decente.

No Strikers, No Money!!!
 
Infelizmente este ano só me vou ficar pelo Monster Hunter (com o que foi revelado, atenção) .. O ano passado ainda gastei no Pokémon, Zelda Links Awakening e Xenoblades ...

Adoro a porra da consola mas sou sincero ... a única coisa para que ela serve é para os escluvisos 90% das vezes. Mas ainda agora estamos no inicio do ano. Espero que venham daí melhores noticias.
 
Por norma em Julho sao anunciados as coisas para o final do ano como aconteceu com o 3D collection e o hyrule warriors aoc. Eu dos que tem data estou interessado no NMH 3, Zelda SS e provavelmente no pokemon snap
 
Back
Topo