Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

E no paypal entra na parte dos pagamentos -> Nintendo e escolhe a conversao do cartao pelo proprio revolut

Já tinha estado a olhar para isso. O saldo do revolut n era suficiente e por isso saltou para a próxima forma de pagamento.

No meu banco cobraram-me 0,20€ se não me engano, mas foi só uma vez.



Estou a pensar comprar o Little Nightmares também, é bom?
Pareceu-me um jogo de quebra-cabeças/escape room e gosto disso.
 
Última edição:
No meu banco cobraram-me 0,20€ se não me engano, mas foi só uma vez.

Estou a pensar comprar o Little Nightmares também, é bom?

Comprei o jogo ha 2 dias por 4 euritos na eshop russa. Apenas joguei cerca de 1h e para já parece-me valer o dinheiro.
O pouco que joguei dá-me a sensação que está uns furos abaixo de jogos como Limbo e Inside, mas por 4 euros vale a pena experimentar e ir pensando no II que foi lançado recentemente
 
Comprei o jogo ha 2 dias por 4 euritos na eshop russa. Apenas joguei cerca de 1h e para já parece-me valer o dinheiro.
O pouco que joguei dá-me a sensação que está uns furos abaixo de jogos como Limbo e Inside, mas por 4 euros vale a pena experimentar e ir pensando no II que foi lançado recentemente

Hm, passei o Limbo no telemóvel porque na altura ainda não tinha a Switch. Jogo espetacular. Aconselho a todos que experimentem.

Entretanto, muito obrigado a todos pela opinião, acho que vou comprar
 
Malta tenho um desconto de 20 euros que posso usar numa loja para comprar um jogo para a Switch.

E para quem comprou uma Switch lite há cerca de 1 semana e é a primeira vez que tem uma, é unânime que esses 20 euros sejam usados para comprar o Zelda Breath of the wild certo?

Pelo que percebi esse é o jogo, o numero 1 na Switch e obrigatório jogar certo?
 
Malta tenho um desconto de 20 euros que posso usar numa loja para comprar um jogo para a Switch.

E para quem comprou uma Switch lite há cerca de 1 semana e é a primeira vez que tem uma, é unânime que esses 20 euros sejam usados para comprar o Zelda Breath of the wild certo?

Pelo que percebi esse é o jogo, o numero 1 na Switch e obrigatório jogar certo?
Isso é sempre dependente dos gostos pessoais, eu por exemplo dos zelda na switch até prefiro o Links Awakening mas o consenso anda de volta disto:
"ARPG" : BOTW / Xenoblade 2 / The Witcher 3
Plataformas : Mario Odyssey
SRPG:Fire Emblem Three Houses
Social:Animal Crossing -online / mario Kart-offline
RPG: Dragon Quest XI / Octhopath traveller
CRPG: Divinity Original Sin
 
Última edição:
Isso é sempre dependente dos gostos pessoais, eu por exemplo dos zelda na switch até prefiro o Links Awakening mas o consenso anda de volta disto:
"ARPG" : BOTW / Xenoblade 2 / The Witcher 3
Plataformas : Mario Odyssey
SRPG:Fire Emblem Three Houses
Social:Animal Crossing -online / mario Kart-offline
RPG: Dragon Quest XI / Octhopath traveller
CRPG: Divinity Original Sin

Somos dois no que toca a essa preferência. Talvez porque sempre me habituei a jogar os Zelda nas linhas portáteis da Nintendo.
Falando nisso, ninguém sabe se irá sair outro Zelda nesses moldes?
 
Malta tenho um desconto de 20 euros que posso usar numa loja para comprar um jogo para a Switch.

E para quem comprou uma Switch lite há cerca de 1 semana e é a primeira vez que tem uma, é unânime que esses 20 euros sejam usados para comprar o Zelda Breath of the wild certo?

Pelo que percebi esse é o jogo, o numero 1 na Switch e obrigatório jogar certo?

Como ja disseram, depende muito dos gostos de cada um, mas posso contar-te a minha "experiência".

As minhas primeiras consolas foram uma Mega Drive "pirata", um Game Boy Color e uma PS1.
Depois tive um GBA, e todas as PS até à PS4. Comprei a Switch há menos de 1 ano.
Desde puto que joguei todo o tipo de jogos, tanto em consolas como pc.
Joguei o Zelda Link's Awakening no GBC e nem cheguei a acabar porque era puto e aquilo era "estranho" para mim, habituado a jogos de plataforma e Pokemons. Nunca mais toquei no jogo nem em outro Zelda.

Dito isto...
Comprei o BOTW no verão e ainda não o acabei, e estou a atrasar ao máximo, para ver se apanho o BOTW2 de seguida :-D

Devo dizer que, mesmo nao o tendo acabado ainda, para mim é dos melhores jogos de SEMPRE. Não consigo ainda dizer se para mim é O melhor de sempre, mas sem dúvida que está no meu top juntamente com GTAs, RDRs, Witcher3. É um jogo lindo, muito bem conseguido, com uma história incrível. E é dos poucos que me dá um feeling de ser puto novamente e ficar completamente imerso no mundo do jogo.

Merece ser pelo menos jogado, e se a partir daí não gostares, vendes perfeitamente por 40€+ no olx. Compra!
 
É possível que também compre o Zelda BOTW por tudo o que dizem mas penso que não seja o meu estilo de jogo. Sou mais básico.

Os jogos que comprei em conjunto com Switch foram o Ring Fitness Adventure e o Super Mario Odyssey. Estou a gostar muito do Odyssey, ainda tenho umas horas de jogo até terminar de coleccionar luas.
 
É possível que também compre o Zelda BOTW por tudo o que dizem mas penso que não seja o meu estilo de jogo. Sou mais básico.

Os jogos que comprei em conjunto com Switch foram o Ring Fitness Adventure e o Super Mario Odyssey. Estou a gostar muito do Odyssey, ainda tenho umas horas de jogo até terminar de coleccionar luas.
Sim, isso deve ser tido em conta. Eu também me considero um pouco assim, prefiro mais jogos pick'em & play, tipo Smash Ultimate, Mario Kart ou Odyssey.

Tenho o BOTW para a Switch mas ainda nem comecei a jogar, porque sei que é um jogo que te consome horas, que se pode demorar 15-20 minutos só a ir de uma localização para outra. Ainda não encontrei motivação para o recomeçar.

Já levava umas quantas horas dele na Wii U mas acabei por desistir de tentar jogar porque, sempre que pegava no jogo, o meu filho pedia-me para jogar e eu não conseguia dizer que não! :biglaugh:

No entanto sei que é um jogo fabuloso e do que experimentei, gostei. O que mais me arreliava era as armas constantemente a partirem-se e ter de fazer aquelas receitas. Ter de cozinhar nos jogos para mim é castigo, não é divertimento. E quando o começar a jogar, vai ser para ir até ao fim. Faz-me lembrar o primeiro (e único) Zelda que completei, Twilight Princess para a Wii. Comprei o jogo, bloqueei num ponto qualquer na aldeia inicial e encostei o jogo por um período de dois anos. Depois lá voltei a dar uma chance ao jogo e foi sempre pé a fundo até ao combate final como Ganondorf. Jogão, e alguns dos combates com os bosses foram épicos. O que gostava menos era andar perdido nas dungeons mas tinha que ser feito! lol

Comprei o jogo ha 2 dias por 4 euritos na eshop russa. Apenas joguei cerca de 1h e para já parece-me valer o dinheiro.
O pouco que joguei dá-me a sensação que está uns furos abaixo de jogos como Limbo e Inside, mas por 4 euros vale a pena experimentar e ir pensando no II que foi lançado recentemente

Também comprei o Little Nightmares, mas paguei algo mais, uns 10€ ha mais tempo. Também joguei ainda pouco tempo, mas é claramente inspirado nos Limbo/Inside, embora com mais detalhe a nível gráfico. Para quem gosta de ambientes perturbadores e de tensão continua, com puzzles à mistura, é recomendado. Confesso que ainda sofro de ansiedade por ter jogado o inside, por isso ainda não me sinto preparado para enfrentar o Little Nightmares! :205:
 
Também comprei o Little Nightmares, mas paguei algo mais, uns 10€ ha mais tempo. Também joguei ainda pouco tempo, mas é claramente inspirado nos Limbo/Inside, embora com mais detalhe a nível gráfico. Para quem gosta de ambientes perturbadores e de tensão continua, com puzzles à mistura, é recomendado. Confesso que ainda sofro de ansiedade por ter jogado o inside, por isso ainda não me sinto preparado para enfrentar o Little Nightmares! :205:

Porra, o Inside é assim tão bom? É que estou indeciso entre comprar o Little Nightmares ou o Inside :-D
 
Eu2VfmgVEAE5P29


Acabou-se os problemas de espaço na Switch :D
 
Back
Topo