Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

E eu com o meu cartão de 256GB quase cheio... :014:
Está na altura de fazer o upgrade para um de 400GB, pena é estarem tão caros, actualmente (dou preferência à SanDisk).
 
E eu com o meu cartão de 256GB quase cheio... :014:
Está na altura de fazer o upgrade para um de 400GB, pena é estarem tão caros, actualmente (dou preferência à SanDisk).

Tas ir totalmente digital? Eu ainda gosto de comprar jogos fisicos, mas agora tem certos indies e assim que é digital (e tenho outro jogo grande como OW, The Wither 3).
 
E eu com o meu cartão de 256GB quase cheio... :014:
Está na altura de fazer o upgrade para um de 400GB, pena é estarem tão caros, actualmente (dou preferência à SanDisk).

Tenho um de 400GB e apesar de ter muita coisa desinstalada, só tenho 50GB livres.
Já estou é a pensar comprar outro :D
 
Porra, o Inside é assim tão bom? É que estou indeciso entre comprar o Little Nightmares ou o Inside :-D

Comprei os 2 na store Russa, ficam muito baratos. Uns 8 euros os 2

Vai estando atento à amazon.de que lá costuma estar abaixo dos 40, comprei lá o meu por 40€ já com portes.

De que marca é o teu?

Andei algum tempo atrás de cartões e o melhor que arranjei foram 33euros Transcend 256GB na Amazon espanhola
 
Última edição:
Passei ontem a história principal do Little Nightmares, é pequeno mas por 4€ e pouco vale bem a pena.

Comecei agora a história do menino (penso que seja DLC?)

Obrigado pelo vosso feedback e tinham razão, o jogo é fantástico.
 
Venha ela e de preferência com o problema dos Joy Cons resolvido. Vendi a minha Switch à 2 anos e já tenho saudades, sempre que vejo os jogos aqui na prateleira dá me vontade de ir comprar uma :D mas com tanto rumor que surge, tenho receio de ir comprar uma agora e passado pouco tempo sair um modelo actualizado.
 
O nome até faz todo o sentido.

Sinceramente, é algo que dispensava mas para muita gente é algo essencial uma vez que faz mover a tecnologia dos jogos. Só espero é que não seja por causa disto que estamos a ver "poucos" first partys nestes últimos anos.
 
Apesar de ter comprado uma, recentemente, também espero que este rumor se confirme. E, principalmente, que os jogos já existentes tenham melhorias significativas. Não peço 4K nativos, em todos os jogos, mas 1080p a 60fps seria óptimo.

Outra das melhorias que gostaria, e falam disso nos rumores, é o aumento de resolução do ecrã da consola. Se passar de 720p para 1080p já é fantástico.

Existem, também, rumores de um novo Pokémon a anunciar esta semana!
 
Super Nintendo Switch?

Fonte.

Já tinha visto isso mas noutro site. Para além do Nate Drake, existe outro "leaker" cujas informações bateram certo com as que o Nate Drake lançou no Resetera. Segundo todos os sites de informações, o Nate Drake é um leaker muito confiável, que já lançou muitos leaks que se vieram a confirmar verdadeiros, mas não encontrei nenhuma "lista" com esses leaks. Alguém tem uma lista ou sabe de alguns leaks que ele acertou?

Quanto ao novo modelo, Super Nintendo Switch é um nome excelente, e como sendo da família da Switch e não uma nova geração, deduzo que seria compatível com os jogos da Switch normal, por isso caso seja confirmado venderia a minha Switch e compraria a Pro.

Algumas pessoas podem argumentar "mas a Switch está a vender muito bem, isso seria um tiro no pé", ou não. Pessoas como eu que têm a normal e comprariam a nova versão, ou mesmo pessoas que quereriam comprar mas acham o hardware da Switch normal um pouco ultrapassado, iriam aceder a este novo modelo, e as vendas deveriam continuar a aumentar a um bom ritmo. Acredito que a ser lançada este ano, seria apresentada na E3/no verão, tal como a Lite foi, e se lançarem ao mesmo tempo do BOTW2 (se sair este ano), então as vendas iriam disparar.

Até pode ser uma coincidência, mas comparem as imagens de Splatoon 3 com as do Splatoon 2 e vejam as melhorias gráficas, e depois o Splatoon 3 só será lançado em 2022.
 
Venha ela e de preferência com o problema dos Joy Cons resolvido. Vendi a minha Switch à 2 anos e já tenho saudades, sempre que vejo os jogos aqui na prateleira dá me vontade de ir comprar uma :D mas com tanto rumor que surge, tenho receio de ir comprar uma agora e passado pouco tempo sair um modelo actualizado.
quando o problema dos joy cons estiver resolvido vai estar para todas as versões da switch que sinceramente acredito que seja nunca.
 
quando o problema dos joy cons estiver resolvido vai estar para todas as versões da switch que sinceramente acredito que seja nunca.

Para todas não, aquilo só se resolve com uma revisão de Hardware. Se tiveres os antigos ficas na mesma.

Isto só se resolve modificando os componentes do joystick. Mas também estou como tu, acho que nunca vão resolver nada e vai se manter assim até ao final da vida da consola, até porque a malta continua a largar 70 euros na boa por um produto com defeito. Basta ver estes últimos do Zelda, já esgotados em muitos sites.

Em parte acaba por ser culpa dos fãs da Nintendo que "papam" tudo. Tenho amigos que vão no 3º par e acham aceitável ao final de um ano mandarem para o lixo e comprarem outros.
 
Back
Topo