Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Para todas não, aquilo só se resolve com uma revisão de Hardware. Se tiveres os antigos ficas na mesma.

Isto só se resolve modificando os componentes do joystick. Mas também estou como tu, acho que nunca vão resolver nada e vai se manter assim até ao final da vida da consola, até porque a malta continua a largar 70 euros na boa por um produto com defeito. Basta ver estes últimos do Zelda, já esgotados em muitos sites.

Em parte acaba por ser culpa dos fãs da Nintendo que "papam" tudo. Tenho amigos que vão no 3º par e acham aceitável ao final de um ano mandarem para o lixo e comprarem outros.
Para todas a consolas à venda, a "super nintendo switch" não vai ser a única versão da switch a ser vendido. Ao final de um ano só manda para o lixo que for burro visto que existe garantia de 2 anos pelo menos na europa. Questiono bastante se será resolvido por uma revisão de hardware. O drift no joystick é resultado da acumulação de sujidade, algo semelhante ao que acontece ao problema de "double click" tão frequente em certos ratos.
 

Óbvio que não é exclusivo. Mas não compares comandos com meses no mercado com um comando que já tem 4 anos e continua na mesma. No caso da Lite é pior ainda, obriga a mandar a consola toda para a garantia.

No caso da Sony e da MS acredito que resolvam estes problemas com uma revisão brevemente. Basta relembrar que o DS4 ao início tinha problemas nas borrachas e que na v2 ficou corrigido.
 
O problema e na peça que todos os comandos usam, nao da para resolver ate trocarem de fabricante que nem sei se existe outro tendo em conta que todas as marcas usam o mesmo, ou o fabricante mudar a peça. Deduzo que o problema seja mais facil de detectar nos joy cons por estes terem um grau de movimento bastante mais restrito que os outros comandos todos
 
Eu já referi atrás que comprei a minha, este ano, e se confirmarem a nova irei avançar. O meu puto tem uma Switch Lite já meio escavacada... assim fica ele com a minha.

De qualquer das formas, para quem está a pensar comprar, acho que pode avançar. Não acredito que a consola saia antes de Novembro/Dezembro. Ou, até mesmo, inícios de 2022.
 
Back
Topo