Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial


Mais umas imagens. Para fazer um azul assim tinham usado aquele tom mais roxo (indigo) do Game Boy Advance ou GameCube. Só pela nostalgia essa cor ía aumentar as vendas da Lite. Impossivel entender as decisões da Nintendo às vezes...

E continuam sem fazerem nada verde, mesmo sendo Luigi uma figura Nintendo. Fizeram uma Mario Edition, podiam agora ter feito uma Lite Luigi Edition...

Acho piada a Nintendo pôr essas promos pictures com esses fundos na Switch quando depois não dá para alterar os temas da Switch e só dá para escolher branco ou preto. lol

Parece que nem o próprio Marketing da Nintendo percebe o porquê da Switch não ter temas ou ecrãs de fundo para escolher.
 
Por acaso acho a consola muito bonita. Continuam a lançar novas cores e edições limitadas... provavelmente a nova Switch não deverá chegar assim tão cedo.
A nova switch vai ser introduzida como um complemento ao universo da nintendo e não como um produto novo que anulará as versões anteriores.
 
Confesso que quando a Switch saiu, olhei pro OS e achei que podiam melhorar em imensos sentidos. Havia imensos topicos no Reddit a pedir a Nintendo para concretizar imensas ideias.

Não sei quantos anos depois, não houve update nenhum de software que mudasse o design da UI nem permetiu costumização. :facepalm:
 
Nada do Silksong... Estava tudo desiludido.

Estes jogos dos estudios indie que mostraram hoje... Adoro esta creatividade.

E as tartarugas ninja é "indie" desde quando!?!?

Feito pela Dotemu... É um developer pequeno que fez Remaster e versões novas de alguns jogos retro tipo Wonderboy, Streets of Rage 4...
 
Já valeu a pena pelo Oxenfree II! :001: Para além desse apareceram mais alguns que me despertaram o interesse, por isso até gostei da apresentação.
 
Custa-me a acreditar que a VIACOM/NICKELODEON não meta dinheiro aqui (além dos direitos do franchise, obviamente)

Não deixa de ser uma pequena produção por isso... Por muito que eu goste deste tipo de jogos. Muitos recursos são descartáveis em relação a outro tipo de produções. (Motion capture, Voice acting etc...)
 
E que tal ? estou a pensar comprar mas tenho tantos jogos pra jogar na switch ainda :/
Impecável!
Tinha há uns anos experimentado o Monster Hunter Freedom Unite e o Portable 3rd para a (ainda em utilização ;)) PSP. Mais recentemente peguei também no Wold.
Mas nunca atingi ou compreendi o hype da coisa.
Mas este, sem saber como, já tenho 42 horas de jogo. É muito possívelmente um dos melhores jogos que tenho para a Switch...
 

Pra mim seria ouro juntar a Nintendo à plataforma que a Xbox criou em termos de achievements etc... A ideia da gamepass na Switch não entendo muito bem... Grande parte são jogos demasiado poderosos. Só se for para a tal Switch "Pro". Se for para fazer stream como a Playstation Now, não vale nada.
 
Aos entendidos, podem indicar se haverá algum problema em comprar código digital "Nintendo Switch Online Family Membership anual EUROPE" para uma conta portuguesa?

Pergunto isso, pq no site oficial da nintendo a assinatura anual custa 35€, enquanto estes códigos digitais em alguns casos tem uma diferença considerável de preço.
 
Aos entendidos, podem indicar se haverá algum problema em comprar código digital "Nintendo Switch Online Family Membership anual EUROPE" para uma conta portuguesa?

Pergunto isso, pq no site oficial da nintendo a assinatura anual custa 35€, enquanto estes códigos digitais em alguns casos tem uma diferença considerável de preço.
Se diz Europe, deveria dar cá sem problemas
 
Back
Topo